Prelúdio escrita por Yenor


Capítulo 5
Capitulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500873/chapter/5

Quatro meses depois...

07 de Outubro, de 2027, Ilha de St. Helena.

No meio do Oceano Atlântico, entre a América e a África, encontra-se a pequena Ilha de Santa Helena. É uma das ilhas do grupo de territórios ultramarinos britânicos formados por Santa Helena, Ascensão e Tristão da Cunha, distantes entre si e pouco habitadas. A Ilha de Santa Helena é formada por paredões de pedra em todo o seu redor, com apenas uma baía abrigada, onde se ergue sua pequena capital Jamestown. O interior da ilha era originalmente recoberto de florestas, mas hoje é composto de bem cuidados campos e pastagens, bem ao estilo inglês.

Esta geografia mostrou-se perfeita para abrigar prisioneiros que em hipótese alguma deveriam sair da ilha, e seu mais famoso exilado foi o Imperador Francês Napoleão Bonaparte. Após a Batalha de Waterloo, em 1815, Napoleão foi preso pelos ingleses e enviado a Santa Helena, onde foi "hóspede" inglês até 1821, quando faleceu.

Napoleão foi enterrado na ilha, e lá permaneceu durante 19 anos, até que seus restos mortais retornassem à França em 1840, sendo cremados e enviados para sua famosa tumba no Cemitério "Les Invalides", em Paris, onde permanecem até hoje.

– Qual são as novidades em relação à fórmula encontrada? Perguntou Tyler

– Consegui reproduzir o mesmo liquido encontrado no QG do General, e estou aplicando em alguns ratos de laboratório para analisar os resultados, até o momento o primeiro apresentou um traço de raciocínio evoluído como se soubesse o que esta fazendo ele quase conseguiu sair da gaiola abrindo a fechadura, o segundo esta apresentando traços de força aumentada tive que coloca-lo em uma gaiola feita do mesmo metal que criei a adaga para Akira, mas seu raciocínio não mudou ficou apenas forte, minhas conclusões iniciais é que ela interage conforme o hospedeiro, se seu corpo se destaca pela força a formula aumenta em pouco mais que cem vezes se você se destaca pela inteligência seu cérebro evolui com capacidade de raciocínio muito avançado assim com todas as outras qualidades que uma pessoa pode ter essa é minha conclusão. Respondeu Caroliny.

– Mas em que pode prejudicar o hospedeiro há algum dano posterior após a aplicação?

– Até o momento não foi identificado, estou aguardando os efeitos que pode causar nas cobaias, já se passaram cinco horas desde que apliquei.

– Então podemos presumir que o intuito é criar super soldados.

– É o que aparentemente esta acontecendo, precisamos descobrir quem esta por trás das pesquisas. Eu mesma jamais pensei em algo assim a fórmula é totalmente complexa. Ponderou Caroliny com um ar de preocupação por estar lidando com alguém muito mais inteligente que ela.

– Muito bem Caroliny, sabia que só você poderia ser capaz de compreender essa complexidade e reproduzir tal experimento mesmo sem ter os números e formulas completos. Disse Tyler percebendo a expressão de Caroliny.

– Obrigada. Respondeu Caroliny com um grande sorriso, satisfeita do que acabara de ouvir.

– Então não vou te atrapalhar vou verificar como estão as coisas e a missão passada esta noite para a equipe enviada. Boa sorte, apesar de você não precisar com a inteligência que possui, mas não se esqueça de me informar qualquer novidade.

Tyler saiu da sala de pesquisas satisfeito por ter levantado o astral de Caroliny, sabendo que suas palavras foram sinceras sem usar sua manipulação e esperando que ela pensasse assim e não duvidasse implicando em um novo ocorrido como o de Bye.

Entrando na sala de controle encontrou Bye checando a missão na qual foi deixada para Natasha, Akira e Mwanba eles tinham que roubar uma carga pequena em uma maleta a prova de balas dentro de um avião. Dentro da maleta não se sabia o que tinha apenas que era importante para seu cliente que pagou três milhões de dólares pelo serviço.

– Já teve algum contato com a equipe?

– Ainda não, mas levando em conta o horário eles devem estar se aproximando do alvo. Respondeu Bietrisse olhando para o relógio que marcava 23h 35m.

– Então vamos aguardar, não será uma tarefa difícil para eles.

07 de outubro 16h 36m em algum lugar próximo a fronteira do México com os Estados Unidos.

Enquanto Mwanba Pilotava a Vespadeath, um caça criado por Caroliny capaz de chegar a 2500 Km/h e pairar sobre o ar como um helicóptero, Natasha e Akira estavam se preparando para pular sobre o jatinho que carregava a mercadoria, Mwanba deu o sinal de que já estava sobre o jatinho, abrindo a porta os dois se jogaram sobre o pequeno avião, se não fossem as luvas magnéticas (mais uma invenção da Caroliny) usadas por eles teriam ido direto para o chão, abriram um buraco no casco e adentraram jogando granadas de efeito moral e cortando a jugular dos seguranças. A maleta estava dentro de um cofre altamente tecnológico por sorte houve um desconto de meio milhão para o contratante conseguir a senha e acelerar o processo de abertura. Akira aguardava posicionado embaixo do buraco no teto para poder fazer uma alavanca e impulsionar Natasha, quando ela ao retirar a maleta percebeu algo inesperado, havia um sistema de segurança não informado no qual após a retirada da maleta iniciou uma contagem regressiva de cinco segundo, ambos saíram às pressas pelo buraco no teto e fazendo sinal para Mwanba sair de perto, Natasha e Akira se jogaram em queda livre que pela velocidade do avião caíram que nem uma bala deixando o corpo ereto apontando pra baixo para ganhar velocidade após dois segundos do salto houve a explosão e o vácuo os desviaram do percurso traçado fazendo ambos perderem o controle da queda, Mwanba logo tratou de fazer uma manobra arriscada para salvar seus amigos, ativando o sistema para pairar sobre o ar e ocasionar uma parada espontânea para assim ir em direção dos amigos, se não fosse ele a exercer essa manobra teria sido um desastre, retomando a direção para o amigo que estava mais próximo ele conseguiu abrir a porta no teto que tinha 0,7m x 0,7m Natasha percebendo o que devera fazer, logo tomou controle tentando abrir o para quedas que travou, mesmo assim se endireitou para passar pela passagem, caindo dentro do caça e com o impacto abrindo um corte sobre a sobrancelha e torcendo o pulso após tentar abafar a queda, Mwanba vendo que Akira estava se distanciando tratou de acelerar, mas logo percebeu que seu amigo estava abrindo seu paraquedas, ficando menos preocupado levou o caça em sua direção e observando Akira cair tranquilo pela porta no teto se desfazendo do paraquedas no momento exato para uma entrada confortável e sem lesões.

– O que houve por que não abriu o seu para quedas? Perguntou Mwanba preocupado com Natasha.

– Não sei, acho que travou! Essa merda de para quedas e de péssima qualidade, da próxima vez vamos comprar os do ¹Teiko. Disse Natasha Brava pelo ocorrido com dor no pulso direito.

– Por sorte você tem olhos rápidos e reflexo perfeito. Disse Akira com seu jeito tranquilo e reservado.

– Concordo com você Akira porque se fosse eu teria acertado direto na hélice e virado gelatina. Disse Mwanba orgulhoso da capacidade da amiga. – Aguenta firme ai que vou te levar pra ilha pra cuidar do seu pulso.

– Não! Vamos fazer a entrega e depois vamos pra ilha. Respondeu Natasha nervosa por ter torcido o pulso onde na ocasião se fosse outro estaria morto.

– Tudo bem você que manda. Respondeu Mwanba percebendo que o nervosismo não era com ele e sim por ter sido na mão direita onde ela tem melhor desempenho, apesar de que o pior desempenho que ela diz ter com a mão esquerda é o melhor que comparado a um exercito de quinhentos homens, isso porque ela só tem dezesseis anos.

Chegando ao ponto de encontro Natasha estava com um curativo sobre a sobrancelha e a mão enfaixada, Akira carregava a maleta, após um minuto de espera apareceu o empregado do Cliente, que como a maioria se mantem oculto, o empregado carregava outra maleta com o dinheiro, após a verificação de seu conteúdo foi entregue a mercadoria retirada do jatinho. Após o pagamento ambos tomaram direções opostas sem nenhuma palavra a ser dita, Mwanba já estava esperando em um campo desabitado há dez minutos dali por sorte eles estavam em uma moto própria levada dentro do caça, chegando ao campo a moto foi deixada do lado de fora, entraram a bordo e levantaram voo, ativando a detonação dos veículos caso alguém tenha lançado algum dispositivo rastreador sem que eles percebessem.

Voltando para a ilha o dinheiro foi entregue para Bye fazer o controle de caixa da equipe e Natasha foi cuidar do pulso. Tyler preocupado pediu um relatório detalhado da missão para Mwanba.

– Consegui! Eu consegui! Entra Robert na sala exclamando seu feito, deixando os outros curiosos, claro menos Akira reservado como é só observou.

– O que você conseguiu maninho?

– É fala mais e comemora menos. Disse Mwanba tirando sarro do Robert por seu jeito extravagante.

– Desembucha logo. Completou Tyler.

– Eu consegui, criei um veneno capaz de se multiplicar com o toque na pele em questão de segundos com apenas uma gota ele se reproduz com as vitaminas retiradas do corpo do hospedeiro, e morre após não ter mais vidas para a bactéria venenosa consumir e sobreviver, assim não deixando rastro para outros a utilizarem e manipularem seu poder destrutivo.

– Agora fiquei com medo do seu irmão. Disse Tyler discretamente a Bietrisse.

Ela sorrindo respondeu baixinho ao comentário de Tyler. –Não precisa ele já mais faria algo de ruim a você ele te idolatra mesmo nunca ter demonstrado e só por ser um ano mais velho que eu, diz que eu deveria namorar você. Finalizou Bietrisse com um sorriso tímido sem olhar para Tyler e saindo com vergonha de ter entregado tal informação com tanta facilidade.

– Vou chamar de ToqueDeath (Toque da Morte). Disse Robert nomeando sua criação.

– Caramba cara sai de perto de mim com isso, essa coisa que você fez assusta, tem um antidoto pra isso? Disse Mwanba meio desconfiado com certo tom de medo na voz.

– Não é bem um antidoto e sim um anticorpo que cria uma enzima microscópica sobre a pele evitando a proliferação da bactéria venenosa.

– Eu quero... Manda o meu pra cá.

– Opa separa o meu ai.

– Não esquece o meu.

A sala já parecia uma feira com todos voando sobre ele para garantir sua imunidade.

– Calma galera, tem pra todo mundo, não vou deixar meus amigos sem, isso é pra ser usado contra nossos inimigos e não contra a gente! Exclamou Robert com um sorriso pela bagunça que já fazia tempo não acontecia, por causa de tanta seriedade que estava ao redor deles o tempo todo. Somos apenas garotos e não fazemos o que os outros da nossa idade fazem, só matamos pessoas, roubamos algumas coisas, destruímos criminosos internacionais e todos acham que é um trabalho feito por profissionais velhos e antigos, só sabem que são garotos os que ficam frente a frente com a gente, acho que precisamos de um descanso curtir uma praia surfar umas ondas, deitar e relaxar.

Um som interrompeu a bagunça, era o sinal de mensagem chegando, Bietrisse foi verificar, percebeu que se tratava de duas mensagens, ambas criptografadas e cada uma continha com o código chave que o cliente envia em paralelo como um arquivo oculto dentro de outro, após descodificar as mensagens que levara apenas quinze minutos obteve a missão e o alvo, levou para mostrar para os outros, quando chegou e se deparou com todos eles sentados e ansiosos, parecendo crianças quando estão prestes a ganhar algum presente, sorrindo pela a imagem que estava vendo começou a passar as informações.

– Temos dois trabalhos, cada um de um cliente em especifico a primeira é para liquidarmos uma mulher conhecida como Jasmine Dawson, o serviço deve ser feito discretamente, ou seja, aparentar ser de causa natural. O segundo é um homem conhecido como Benjamin Norton, ele deve ser assassinado durante um discurso que será feito ao ar livre. Qual faremos? Apenas um ou os dois? O que vocês acham?

– Faremos apenas o segundo! Disse Tyler com certa seriedade.

– Porque não podemos fazer os dois? Indagou Robert confuso pela decisão de Tyler.

Os outros nem precisaram perguntar Robert já tinha feito o questionamento que eles queriam fazer.

– Porque sei quem é essa mulher, ela é uma pessoa boa ajuda as pessoas a escaparem das mãos dos políticos corruptos dos EUA, tentando limpar o continente desses sanguessugas, ela é muito poderosa e sua queda iria proporcionar o domínio de muitos corruptos, já o homem por outro lado é o oposto de Jasmine, ele é um politico arrogante e corrupto e também um dos vice-líderes de uma organização que conhecemos chamada Banka que pelo visto agora esta se espalhando pelos EUA ele faz parte do lixo que estamos acostumados a lidar.

Banka, nunca ouvi falar, o que eles fazem? Perguntou Robert.

– É uma espécie de fraternidade algumas pessoas dizem ser frequentemente considerada como sendo uma sociedade secreta produzindo muitos líderes financeiros e políticos que têm controle ou tentam ganhar o controle financeiro e econômico mundial os mais poderosos e corruptos estão situados em Brasília, Washington DC e outras cidades na Europa.

– Entendi, então é só um monte de porcos gananciosos. Bem então quando começamos?

– O discurso será realizado em dois dias, em Las Vegas, as 15 h, precisamos ir checar o lugar antes de tudo começar, ja que sera um serviço com platéia. Bietrisse deu uma pausa e continuou – A propósito apenas dois irão. – E saiu da sala ouvindo os resmungos de indignação dos amigos.

Robert fez um olhar sombrio e intimidador a Tyler e disse: - Espero ser um dos integrantes para essa missão. E deu um sorriso. Tyler meio assustado pela expressão do amigo consentiu com a cabeça, Robert logo voltou a ficar com cara de besta como uma criança que acabara de ganhar presente enquanto o amigo ficava confuso pelo que aconteceu, pensando no modo estranho que o colega usara para conseguir ficar na equipe que fará a missão.

Bietrisse já voltava com um papel nas mãos, caminhou em direção de Tyler e disse:

– Esse é o que nós dois faremos. E entregou o papel para Tyler.

Ele pegou, olhou e disse: - Partiremos nessa manhã. Tyler deu uma pausa se virou para onde o restante dos amigos estava esses perceberam que algo seria dito e pararam para ouvir, Tyler iniciou. - Bietrisse e eu partiremos nessa manhã para estudar o lugar trazer imagens e mapear o local, para que a dupla tenha toda a informação necessária, enquanto estivermos fora Akira fica no comando.

Tyler olhou para Bietrisse e fez um gesto quase que imperceptível ela assentiu com os olhos, e ambos saíram de lá em direção da sala de arquivos, os colegas nem notaram continuando uma pequena disputa que acabara de ser iniciada para ver quer iria fazer dupla com Robert. Chegando à sala de arquivos a dupla iniciou uma conversa bem particular.

Tyler falou em voz baixa. – Vamos encontrar com seu contato amanhã, aproveitamos essa missão para disfarçar nossa ausência, quanto tempo ainda temos até ele sair do continente?

– Temos apenas mais três dias, ele partirá na segunda-feira, ao meio dia, tem muita gente querendo a vida dele, teremos que protege-lo enquanto tivermos por perto, ele tem nos ajudado durante esses cinco meses, desde que começamos essa investigação.

– Com certeza teremos que fazer a segurança dele. Disse Tyler serio.

Bietrisse sorriu, mas seu sorriso durou pouco tempo ela baixou a cabeça e perguntou meio triste. – Será que conseguiremos alguma informação que nos aponte a um novo lugar, quero tanto te ajudar com desvendar essa história.

– Espero que a informação dessa vez, nos deixe um passo à frente, mas se não for de bastante ajuda não tem problema, meu dia já estará ganho por ter você por perto. Tyler colocou a mão direita no rosto de Bietrisse e foi se aproximando devagar, os dois se olhando fixamente, ela esperando o toque nos lábios de Tyler, ele se aproximando lentamente, quando foram interrompidos por um bater na porta, os dois se ajeitaram rapidamente, ela meio tímida ele cara de pau como se nada tivesse acontecendo, olhou para ela e percebendo que já havia retomado a postura, então disse: - Entre, esta aberta.

– Oi, tô atrapalhando algo? Era Natasha entrando e com um sorriso insinuante estampado em seu rosto. Instantaneamente eles perceberam onde ela queria chegar com sua ironia. Tyler para manipular a situação usou da verdade, onde as pessoas acham ser mentira então iniciou. – Você atrapalhou estava pronto pra beijar a Bietrisse e agora perdeu até o clima.

Bietrisse o olhou sem entender, mas ao reparar melhor na expressão dele percebeu aonde ele queria chegar.

Natasha deu uma gargalhada irônica e continuou. – Para de ser besta até parece,

que se isso fosse verdade você diria assim de mão beijada, se fosse esse o caso vocês estariam com vergonha, se enrolando nas palavras como todo mundo faz, bem só vim avisar que vou fazer dupla com Robert, e pensei que poderia ser bom vocês saberem para poder analisar a forma de ataque que se encaixe com o estilo que formaremos juntos, então é só isso, aiaiai só você mesmo Tyler, beijando a Bietrisse, essa foi a melhor do dia, não do ano.. Hahaha. Natasha saiu dando risada das palavras de Tyler.

Tyler olhou para Bietrisse e sorriu como se vangloriando do momento que ele acabara de manipular, ela olhou pra ele sorrindo pensando em como ele consegue sobressair até em situações como essa. O clima já se havia perdido e a dupla deu inicio a planejar a saída que ocorreria daqui oito horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prelúdio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.