Prelúdio escrita por Yenor


Capítulo 10
Capitulo IX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500873/chapter/10

Comemorando o trabalho bem sucedido, e assistindo ao noticiário a policia ainda estava atrás de um possível suspeito, helicópteros sobrevoavam o local do incidente muitas viaturas fazendo blitz, parando e revistando todos que parecessem suspeitos.

– Bietrisse verifica se a transferência foi realizada.

– Só um minuto. Sim Tyler foi realizada, o valor exato U$ 875 000,00 conforme combinado.

– Então só temos o que comemorar com o trabalho bem feito.

O dia passou o sol estava se pondo, todos estavam juntos comemorando a missão bem sucedida, um tremor interrompeu a comemoração, alertando a todos que já estavam preparados para um contra ataque saindo para averiguar a situação e definir a proporção da vantagem ou desvantagem sobre eles, quando perceberam que um Blackhawk passara sobre eles arremessando um objeto metálico na direção da entrada, quando estavam para se retirar pensando ser uma granada, Natasha com seus olhos afiados percebeu ser apenas um recipiente parecido com o deixado no navio algumas semanas atrás. Eles logo trataram de abrir sem medo de haver algum agente tóxico ou não, que para o bem de todos não havia, dentro do recipiente tinha outro papiro com uma nova frase dizendo:

A morte vingativa lhes perseguirá.

Me xadzg ymasvg hwds nadysdws.

– Outra frase isso já esta ficando estranho. Disse Natasha com certa preocupação.

– Concordo, mas alguém está querendo chamar nossa atenção e sem iniciar conflitos diretos, pela segunda vez arremessou uma granada e um pergaminho, só não entendo o que significa. Caroliny você conseguiu algo sobre o pergaminho antigo?

– Não Tyler, comparei com todas as escritas e códigos chave conhecidos, mas sem novidades, Respondeu Caroliny com certo receio por não desvendar o código.

– Você colocou o pergaminho sobre a luz para verificar se havia alguma marca d'água? Perguntou Tyler.

– Não havia pensado nisso, vou verificar os dois minuciosamente e já te informo o resultado.

– Ok. Vou ficar aguardando.

Carolyne entrou com o pergaminho para analisar junto ao outro, enquanto os outros seis amigos ficaram do lado de fora apreensivos analisando o local e procurando estilhaços da granada utilizada para assim poder obter alguma informação do fabricante, e conseguir chegar a alguma pista, pois estavam sem nenhuma informação e essa pessoa sempre sabia onde eles estavam.

– Estava pensando... Vocês acham que isso é alguém querendo se vingar de algo que fizemos ou algum de nós fez no passado?

Ambos não souberam o que dizer, não se lembravam de nada que encaixasse nesses termos.

– Há deixa quieto. Deve ser coisa da minha cabeça. Vamos deixar a Caroliny estudar os pergaminhos e ver o que ela encontra. Mas ele continuou remoendo aquele pensamento.

Agora precisamos encontrar um novo local para ficarmos, mas dessa vez um que nunca ficamos nem mesmo num passado distante. Um lugar novo.

– Brasil! Exclamou Robert com um sorriso de orelha a orelha.

– Uma boa idéia. Disse Mwanba concordando com a dica do amigo.

– Concordo! Exclamou Natasha.

– Eu também, já estou cansado de lugares frios e sem vida. Disse Akira em tom de entusiasmo. Chamando os olhares pra si por ter se expressado de uma forma diferente dos dias normais.

– Um lugar Receptivel e agradável. Disse Bietrisse.

– Ok. Precisamos mudar nosso estilo de vida, e nos enturmar com a vida real, assim podemos desestressar um pouco desse nosso estilo de vida, apesar de que nós escolhemos fazer isso por que é o que gostamos e nos da prazer.

– Uhuuuuu... Saiu Natasha dando pulos de alegria.

– É isso ai... Férias ai vamos nós! Gritou Robert.

– Mas não esqueçam da discrição, vamos nos readaptar a sociedade e continuar fazendo o que fazemos de melhor.

– Nós sabemos. Responderam formando um coro.

– Avise Caroliny da decisão tomada e Bye tome as devidas providencias para estarmos preparados para nosso novo “estilo de vida”.

– Sim. Respondeu Bietrisse entusiasmada com a decisão tomada. – Uma dúvida, pra qual cidade iremos? E como vamos escolher?

– Façamos assim, cada um ira escolher uma cidade com os seguintes aspectos; primeiro precisa ter uma grande população, porque cidade muito pequena é cheia de curiosos; Segundo precisa ser bem localizada; Terceiro precisa ser no litoral e por ultimo e não menos importante precisa ter uma casa grande a venda.

Após todos escolherem faremos um sorteio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prelúdio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.