Benção ou Maldição?? escrita por MewTwoPvP, xXGodsXx, joilson deliça


Capítulo 2
Capitulo 2 - O poder e o Canhão... preocupações a mil...


Notas iniciais do capítulo

Bom galere espero que gostem
,Mewtwo,XxGodsxX,juilson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500870/chapter/2

Nossa .... já são 6:30 como vou conseguir chegar na escola a tempo , sendo que a aula começa 7:00.... já sei , vou ver se minha mãe pode me deixar lá....

–Mãe , pode me levar na escola

–Hoje não da filho me desculpa, vou ter que ir no mecânico para consertar o carro...lembra- droga, tinha me esquecido completamente...

Fui correndo ao banheiro e peguei a roupa e sai de casa correndo.... no final das contas eu cheguei atrasado ... olhei para minha mesa e lá estava sentado enfrente a ela... o Sarpa e logo na frente dele o Rafa...

Sentei na mesa e como a aula já tinha começado fiquei quieto e tentando prestar atenção.... bom deu a hora do recreio ... tava na hora de eu chama-los

– Então ... Rafa e Sarpa vocês podem vir para minha casa hoje....

– Mas porque?-perguntou o Sarpa olhando para minha cara... e o Rafa também parecia concordar com ele...

– Eu preciso mostrar uma coisa para vocês muito importante...

–Bom, eu posso

–Eu também

–Então tá quando acabar a aula vamos para minha casa- ambos concordaram...

A aula acabou e nós fomos para minha casa conversando sobre garotas e o Sarpa disse que gostava de uma delas lá da turma... eu nem liguei pois não gosto de nenhuma de lá nem eu e nem o Rafa ...

Chegando na minha casa fomos para a parte de traz da minha casa (ou seja o quintal) e eu tomei coragem

–E então Gabriel , o que você queria nos contar?....

Eu não falei nada eu apenas fiz as espadas aparecerem....

–QUE PORRA É ESSA... - eles gritaram em conjunto

–Gente se acalmem... era isso que eu queria mostrar..

–O que ? essas espadas de plástico.... - o Rafa implicou

–De plastico ? HAHAHA- na mesma hora usei a espada para cortar um vaso de mármore e eles ficaram espantados e eu expliquei na hora para eles

– Gente essa espada .... é uma maldição minha....

– Como pode ser uma maldição , cara, olha que foda a essa espada , porra,você pode fazer o que você quiser com ela em suas mãos

– Não é tão simples... toda a noite eu tenho que treinar com ela por no mínimo 3 horas .... se não a espada se corrompe e como ela fica dentro de mim ela explode....- disse olhando para a cara deles, que pareciam ainda estar muito espantados com meu poder....- e eu tenho feito um estudo que diz que todo o ser humano possui um poder interior....

– SERIO? quer dizer que eu poço ter uma espada boladona que nem a sua ...-disse o Sarpa empolgado...

– Ou uma espada ou qualquer outro poder.... ou poderes... existe mais de um...

– Então me ajuda a desvendar o meu poder por favor ...-disse os dois

– Isso não vai rolar - eles ficaram tristes- vocês tem que descobrir o poder por sua conta.... e mais uma coisa..... não contem para ninguém que eu sou um Isigo...- disse para eles

–Mai que porra é um Isigo - disse o Sarpa

–São pessoas que conseguiram libertar o poder.....- respondi-o ... ele já estava começando a ficar interessado demais .... mais se alguém me contasse que tinha um poder eu também ficaria .... mas é melhor não arriscar....

–Então Gabriel.... tem alguma técnica para libertar o poder???

–Na verdade tem.... vocês tem que serem postos em uma situação de risco naturalmente... ou seja vocês não podem se tacar na água e absorver o poder dela.... vocês teriam que serem quase afogados naturalmente....

– Entendo - disse o Sarpa

– Então era só isso que você queira nos mostrar - disse o Rafa

–Não- respondi- olha o que eu posso fazer também, apontando a espada de ataque para cima e na mesma hora ela se transformou em um uma metralhadora preta e azul .... tava mais para um canhão que atirava de maneira semi-automática por causa do tamanho das balas ....

– Nossa... você também pode fazer isso? ....

– Sim ,lembra que eu disse que tínhamos normalmente no máximo 3 poderes .... eu tenho apenas 2 mais quero logo libertar o terceiro...

– Ah , entendo - disse o Sarpa ... acho que ele esta um pouco triste por não poder libertar o poder....

Bom então tá né ... agente ficou conversando... eu fiquei treinado um pouco a minha mira e também a maneira de atirar mais rapidamente.... e quando eles foram embora.... eu fiquei pensando na verdade tem sim uma maneira de libertar o poder deles.... só libertaria se um deles me traiçem e ficase puto o suficiente para tentar mata-lo com a minha espada.... espero que nenhum deles pense nisso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bem vindas, ideias mande mensagem pro MewTwo .... vlw ae galere...
grato
,a gerencia :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Benção ou Maldição??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.