Benção ou Maldição?? escrita por MewTwoPvP, xXGodsXx, joilson deliça


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem :3
grato ,
MewTwo , xXGodsXx e juilson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500870/chapter/1

Ola meu nome é Gabriel, eu tenho uma vida normal...., escola,deveres, responsabilidades normais... exceto pelo fato de eu ter duas espadas que aparecem nas minhas mãos, desde que eu tenho 10 anos, agora com 14 anos (estou no 8 ano) eu já treinei bastante meus poderes...

Como consigui esse poder?

Eu também não sei dizer ao certo , como consigui tal poder.... um dia eu simplesmente acordei e estava com essas espadas nas minhas mãos .... eu conversei com meu pai na hora... ele me disse que esse poder era totalmente normal na minha idade na nossa família ... como eu estava de ferias, ele me ensinou a apenas fazer a espada desaparecer e aparecer.... ele disse que o resto da habilidade eu terei que aprender sozinho.

Mas mesmo com 4 anos de treinamento , quando eu chegava da escola óbvio , as únicas coisas que eu aprendi foram que , uma das espadas, a maior era para defesa , e a outra , a menor, era para o ataque pois era mais rápida e fácil de manusear.... Bom eu sempre achei esse poder uma maldição pois eu toda noite tenho que treina-lo se não além de perder esse poder , as espadas vão acabar se corrompendo e elas infelizmente vai explodir ... o que vai acabar me matando pois elas ficam dentro de mim.... porem eu ainda não sei aonde .... eu tenho pensado seriamente pois gostaria de contar para meus melhores amigos sobre a meu poder, porem eu tenho medo deles me traírem e contarem meu segredo ou até mesmo tentar roubar meu poder.

Pois eu fiz uma pesquisa por 2 anos e descobri que todos os seres humanos tem um poder diferente dentro deles... eu me pergunto que ao saber disso eles tentarem libertar o poder deles através do meu... eu chamo essas pessoas que libertaram seus poderes (pode ser mais de um) de Isigos... Bom eu estou decidido eu vou chamar meus 2 melhores amigos ... meu amigo Rafael e meu amigo Gabriel Sarpa (N/A: Como o nome dele é o mesmo que o meu eu vou chama-lo de Sarpa) .

Vou chama-los para minha casa e vou demonstrar meu poder e contar tudo sobre o próprio.... e se eles quiserem despertar os seus poderes eu vou contar a realidade.... eles vão ter que descobrir sozinhos... espero que eles não me traiam ... mas eu acredito neles... além do mais eles já são meus amigos a tanto tempo....

Bom voltando ao assunto da vida ''normal'' .... namoradas? Não eu não tenho... meus amigos também não... se eu tive-se uma namorada eu teria que contar todos os meus segredos para ela... pois eu não vou esconder uma coisa como essa de uma pessoa que amaria tanto... e nunca me apareceu uma garota que eu amasse tanto a ponto de contar meu segredo mais precioso....

Bom ... já são 1 hora da manhã e amanha eu tenho aula cedo então acho melhor eu ir dormir.... pois amanha que eu vou chama-los para minha casa e demonstrar meu poder ...espero que não aconteça nenhum problema ..... bom vou dormir....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindas
Eae galere gostaram da minha primeira historia original espero que vcs curtem essa historia que provalvelmente vai ter uns 15 caps ou mais ....
Grato
,a gerencia :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Benção ou Maldição??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.