Beyond of two worlds escrita por Minato Tsukiko


Capítulo 2
Capítulo 1 - Um começo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fanfic que escrevo, e ainda por cima não estou escrevendo sozinho.. conto com a ajuda de minha amiga e fiel leitora Hamniko. Ela também escreve e sempre me estimulou muito a escrever.. Tenham dó de mim e não me xinguem por favor hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500790/chapter/2

– O começo

Depois de tanto tempo em minhas pesquisas e pensamentos, resolvi passar no colégio para uma reunião do conselho estudantil, nunca estive em uma reunião do tipo, mas também não me importava muito, alguns alunos haviam faltado à reunião até que a representante de classe do 3 ano apareceu.

Não sei o que passou pela minha cabeça , por um momento me senti como se estivesse voando no espaço entre os asteróides me perguntando ‘’que sensação é essa ?’’ tentei manter o foco e a concentração, mas o esforço me deixava louco até que ela se aproximou de mim e pude ver a tamanha beleza que ela tinha.

Seus lindos cabelos louros, dois gigantes olhos azuis que pareciam estrelas de tão cintilantes, e sua fina silhueta que podia ver através do uniforme escolar.

Tinha um sorriso lindo, e bochechas levemente rosadas mostrando sua ansiedade e até vergonha naquele momento – Sempre gostei de garotas coradas – Usava a parte de cima do uniforma entre-aberta e a gravata colocada de qualquer jeito, parecia uma moleca desleixada, mas sem duvida muito atraente.

Ela fazia um movimento com a cabeça parecendo que estava com dúvida e soltava umas palavras e por algum motivo eu não conseguia escutar nada, até que cheguei a perceber que ela estava falando diretamente comigo e eu estava olhando pro nada, e os colegas de turma apenas soltando umas risadinhas.

– Qual seu nome? – simplesmente sem saudação, ótimo, tentei responder, mas parecia impossível , todos eles me encarando e ela esperando uma resposta , eu não sabia o que fazer,até que alguém se levantou da cadeira e falou por mim.

– Esse ai é o Okazaki , ele vive muito no mundo da lua mas não o julgue , ele vive concentrado fazendo suas pesquisas que ninguém sabe do que se trata – Maldito Youhei , sempre falando besteiras nas horas erradas, gosta muito de chamar a atenção.

–Então, Okazaki,você vai me entregar esses papéis ou vai ficar sentado olhando pra mim ? – em um movimento rápido , consegui pelo menos entregar os papeis , até que cheguei a perceber que acabara de começar uma amizade com ela , apesar de tudo que aconteceu.

~~~

Alguns dias se passaram e eu continuava isolado, sem falar com quase ninguém, apenas concentrado em minhas pesquisas. Mas tinha uma coisa que havia mudado, sem perceber começava a observa-la de longe, minha cabeça não era a mesma que a de antes, eu estava diferente.

Algumas horas, em meio de minhas pesquisas, me encontrava pensando em seu rosto, sua voz, como seria ter uma conversa com ela... No final eu a seguia pela escola, escondido entre arbustos e paredes, respirava fundo e tentava criar coragem, mas quando via seu rosto, aqueles belos olhos azuis que fascinavam e amedrontavam, ficava escondido.

Outro dia quando cheguei à escola, estava disposto a encontrá-la e chamá-la para ir a algum lugar da cidade, mas ela não veio, fui a semana toda esperando encontra-la, talvez estivesse doente ou algo do tipo. O sentimento de preocupação subiu a minha cabeça até que fui despertado pelos meus colegas.

–Okazaki! , por que está sonhando acordado? – eles me olhavam pensando ‘’ o que esse cara tanto pensa’’.

–Eu simplesmente não entendo também por que estou assim.

–É aquela Kotomi? – uma garota que nunca havia visto, estava lá de pé observando a cena, ela disse que Kotomi estava no caminho da escola, mas até agora não apareceu.

Não consegui engolir aquelas palavras, eu tinha que fazer algo, tomar uma atitude.

– Estamos todos procurando ela, essa garota não vem a escola faz uma semana

– Eu ajudo a procura-la. – não tinha idéia do que estava falando ou muito menos fazendo.

– Vamos, talvez você possa ajudar – falou Youhei , aquele cara problemático, pelo menos falando algo útil .

– Ninguém consegue contatá-la – a garota falava aflita.

Combinamos de nos dividir em grupos, eu preferia ficar sozinho, então me disseram para ir a praia, que era um dos lugares prediletos dela. Era 17:30 , saí correndo do prédio universitário á procura dela , enquanto corria e o suor pelo meu rosto eu pensava ‘’ por que estou me sentindo assim ? Por que me importo pelo fato de ela ter desaparecido? Que adrenalina é essa? ‘’

O clima estava esfriando aos poucos, o céu á noite abria com diversas estrelas que seria impossível contar , com razão pelo fato de não haver muitas luzes ;

Por um momento eu pensei em desistir, era tarde da noite, meus pais e minha irmã provavelmente estavam preocupados , mas eu não desisti , fui à praia deserta, que era o último lugar.

Andei por um tempo pela areia molhada da praia com a esperança de um sinal.

Pouco tempo depois lá estava ela , parada de frente para o mar, não acreditei no que estava vendo , ela estava meio quilometro de mim , até que um cara se aproximava dela por trás , corri o máximo que pude , quando ela se virou no susto e gritou.

Eu pensei ‘’Nunca mais chegue perto dela ! ‘’, quando me deparei da situação eu já estava fazendo o cara a perder a consciência com os meu punhos em seu rosto , e logo depois ele adormeceu, minhas mãos estavam extremamente vermelhas e cansadas ou talvez doloridas, pois eu não estava sentindo elas por um tempo .

Kotomi estava parada olhando a situação sem expressão no rosto, talvez de alívio , quando me levantei e olhei para ela , no momento ela levou as mãos ao peito e fechou os olhos e disse

– Se você desejar gostaria que eu levasse você? Para um lugar nessa cidade aonde os sonhos se realizam.

No mesmo momento era apenas o céu e as estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, aceito criticas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond of two worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.