Beyond of two worlds escrita por Minato Tsukiko


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Hamniko pela ajuda. Por favor não me xinguem, é minha primeira fanfic hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500790/chapter/1

Prólogo

Depois de tudo que aconteceu eu penso, ’’talvez se eu não tivesse feito o que fiz,acho que não estaria nessa situação’’

Não sei quem falou sobre sorte, isso não existe, tudo de mais abominável no mundo acontece comigo, será que um dia isso irá mudar? Acho que cabe a eu decidir isso.

Nunca estive tão feliz na minha vida, sinto que logo poderei estar em qualquer lugar do mundo , nunca espero exagerar nas coisas que penso ou faço , acho que pelo fato de eu ser uma pessoa bastante imperativa as pessoas me consideram um estranho, na verdade sou um tanto ‘’justiceiro’’ , simplesmente não aprovo o tanto de hipocrisia que existe na minha sala de aula ou até mesmo na escola, mesmo que não seja meu problema , chego em casa , vejo minha irmã Miya perambulando pelos quartos a procura de algo valioso , meus pais trabalham o tempo todo , enquanto eu fico pesquisando algo sobre ‘’a origem dos infelizes ‘’ , por hora até acho que sou um tipo de pessoa estranha , não estranha , mas , única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Comentem por favor, preciso de suas opiniões para continuar escrevendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond of two worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.