Hey Brother escrita por Katara


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500718/chapter/1

São 6:30 da manhã. Fernanda escova os dentes com a mão direita enquanto arruma o cabelo castanho ligeiramente ondulado com a mão esquerda. O som ligado no máximo no banheiro. Após terminar ela passa mais uma camada de rímel, dando mais destaque aos olhos azuis, pega as malditas lentes para miopia e arruma com muito cuidado para não lacrimejar e estragar a maquiagem. Pega o celular e manda uma mensagem para Larissa.

Larissa arruma alguns fiozinhos no blazer preto do uniforme enquanto escova os cabelos dourados e perfeitamente lisos, uma música toca no rádio. Seu celular vibra em cima da cama de dossel, ela pula nela respondendo a mensagem, desliga a central de ar com o controle remoto e sai do quarto enquanto manda uma mensagem para seu namorado.

Ian acorda assustado com o barulho do celular, olha o relógio e pula da cama enfiando as calças por cima do pijama, trocando o a camisa de flanela vermelha pela blusa azul celeste de botões do uniforme. Ele corre pelo quarto socando o material na mochila enquanto ruma para a cozinha direto para o interfone, tecla os números do andar de cima e Rafael atende no segundo toque.

— Cara — ele começa desesperado — eu estou atrasado.

— BEEEEEEEEEEEEECCA — Rafael grita comendo uma tigela de cereais.

— Quê? — Rebecca pergunta da mesa na sala de jantar.

— Ian está atrasado — O garoto responde ainda com o amigo na linha.

— Manda ele morrer — ela responde comendo uma maçã verde — e levar o despertador do K-piroto junto.

— Estou negociando o bottom do Avenged — Ian propõe sem nem ouvir a resposta de Rebecca.

— É o preço do bottom do Avenged — Ian repassa a informação.

— Pode falar pra ele mandar o do “Riot” junto — Rebecca coloca a mochila nos ombros e sai pela porta mandando uma mensagem para Nicolly. A rádio toca alto nos fones de ouvido da garota.

Nicolly passa a última camada de gloss rosado nos lábios ao receber a mensagem, ela arruma mais um pouco o cabelo preto e ondulado e sorri para o espelho, seus olhos verdes piscam de volta, ela pega o iPod e aumenta o volume, ainda faltam cinco minutos, sem folga, ao menos, é o ultimo dia de aula, ela não tem certeza se aguentaria mais um, no entanto, ficar em casa ainda parece um pesadelo. Cinco minutos depois ela manda uma mensagem para Lucas.

“Estamos chegando”

O garoto aumenta o volume e sorri. É o último dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Vou postar o próx. cap ainda hoje :)