Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 3
Missão:Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Um prólogo diferente pessoal. Leia as notas finais.
Meninas que não apareceram nos rewies do segundo capitulo, não abandone os comentários. Obrigada a quem comentou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/3

O mundo com toda certeza girava, Evans era prova disso. Amigos, Namoros, Popularidade, Escola ou a vida, nada é para sempre. Sabe o porque não? Porque temos um End, ou final, ninguém vira semente e renasce após a morte, ninguém mesmo, sem exceções, porque então você, eu ou Lily acreditaria no sempre ou infinito se tudo tem um fim? Girlfriend, Boyfriend, Friend no final dessa palavras tem end, fim, porque acreditaria nisso? Porque somos seres destinados a ter fé. Por mais que tudo estivesse girando contra uma hora giraria á favor, bastava ter fé. Lilian Evans tinha, de sobra, mas não a paciência para esperar acontecer por ela, gostava de fazer por si mesma, ela saiu á procura e encontrou.

Quem era Lily Evans?

James

Lilian Evans, meu lírio, a garota perfeita, a mais linda de todas ao meus olhos. Um doce, inteligente, justa e verdadeira. Garota cujo dediquei-me por anos para ter uma chance, a garota á qual eu estou loucamente apaixonado. Minha primeira namorada, a única menina á qual eu tive e sempre vou ter vontades de fazer pedidos como "Quer namorar comigo" .

Marlene

Minha melhor amiga, uma pessoa maravilhosa, essa é a Evans para mim. Sempre ajudando todos, nunca cobrando nada, tenho certeza que posso sempre contar com ela. Ela é a pessoa mais sincera que conheço, odeia mentirar assim como odeia conta-las.

Sirius

A ginger ou gengibre, a pessoa mais fofa e decidida que tive o prazer de conhecer, essa é cabeça dura para mudar de ideia ou fazer algo errado, certinha demais, mas não reclamo, na maioria das vezes é bom ter uma pessoa a mais igual ao Remo, a melhor escolha que o Pontas poderia ter feito.

Dorcas

Delicada como uma flor, mas também perigosa, a ruiva tem garras, sempre que precisa esta se defendo ou defendo os amigos com unhas e dentes. Forte, decidida, sincera e amável, impossível odia-la.Minha melhor amiga, junto a Marlie, Lily é uma das melhores pessoas que entraram na minha vida.

Remos

Lil’s é a alma mais pura que conheci, uma das melhores pessoas á qual meu caminho se cruzou. Sábia, meiga, sincera, decidida, forte e entre outros, ela é simplesmente ela. Possui características forte e garra, essa sempre defendendo os amigos. Nunca faz mal a ninguém sempre tentando impedir o que é de se admirar, porque são poucas as pessoas no mundo assim.

Héstia

Uma vadia, isso que á Evans é. Ela tem tudo perfeitinho, mas não merece nada. Minha vizinha, essa garota é idiota, tonta, feia, ridícula, babaca, gorda, nojenta, antipática, falsa e outras coisas que não falarei porque se não ficaremos anos aqui e eu não quero infecta-los. Mas eu sou justiceira, farei justiça contra essa idiota e darei o que ela merece, não se preocupem.

Pedro

Justa e sincera, a ruiva é assim. Bonitinha, digo só isso porque se não James me mata, sou muito novo e bonito para morrer só acho. Ela mesmo nos impedindo de praticar marotagens é uma pessoa legal e divertida, entendo que ela não suporte brincadeira que fazemos contra outras pessoas, mas as vezes é chato ter um Remo dois!

Emmeline

Lily é fantástica. Mesmo que não sejamos tão chegadas, considero ela minha amiga. É o tipo de pessoa que você que por perto, sempre te ajudando, aconselhando e se precisar falando poucas e boas para você abrir os olhos, porque ela é justa e sincera, prefere dizer a verdade do que a mentira para te iludir.

Josh

Bonita e gostosa, mas não tanto como a Emme. Mesmo eu falando assim dela só vejo a ruivinha como amiga, nada a mais que isso. Ela é justa, certinha, bom caráter, fofa e foda, uma mistura de características boas. Sempre ajudando todos e não querendo nada em troca, admirável.

Alice

Maravilhosa. Uma pessoa encantadora, acho que aqui na terra quase um anjo. Sempre do lado de seus amigos, ajudando-os. Com toda certeza minha quase melhor amiga depois de Emme. Digamos que ela é a pessoa que todos querem como amiga, ela é perfeita e imperfeita. Não machuca ninguém.

Amos

Linda, Lilian Evans é maravilhosa a melhor garota do mundo, pena que namore, eu gosto dela, acho que um pouco a mais que o comum, porém é a pessoa mais adorável que cruzou o caminho com o meu. Evans é a ruiva, a garota. Tenho absoluta certeza que muitas meninas querem ser ela, ou ser igual á ela. Admiro-a de longe, porque de muito perto acho que seria como perseguição e o Potter não gostaria muito.

Frank

A ruivinha é demais, sério, a Lilian é demais. Certo é a pessoa mais inteligente que conheço, ate mais que Josh e olha que ele é da cornival. Ok, eu namoro e ela também, mais isso não me impede de dizer que ela é gata, mas não mais que minha Alice. Sei que cada um tem seu gosto, mais sou mais minha loira do que uma ruiva. Lily com toda certeza é minha amiga, e vinha a ser melhor futuramente, mas histórias me parte não?

Todos veem Lilian Evans de um jeito, mas é a verdade, ela é doce, meiga, sincera, verdadeira, forte, bom caráter, boa companhia, companheira, cúmplice, amiga, amável, carinhosa, dedicada, inteligente, decidida, firme, batalhadora, humilde.

Se todos conhecem ela, porque as duvidas? Porque as acusações? Essa foi a pergunta que durante dias após o ocorrido a mesma se fazia.

Nem seus amigos ou namorado acreditaram nela.Eles conheciam ela a tanto tempo, mas nenhum sequer acreditou na menina, viu a sinceridade no olhar dela.

Mas como tudo tem suas exceções, ela também tinha. Ela tinha o apoio da família, de colegas da escola que nunca fora muito próxima. Lilian com isso foi se reconstruindo, ela não esperava nada de mão beijada, faria por conta própria com ajuda de pessoas boas.

Petunia Evans.

A anormal? Bom ela é legal, mesmo sendo anormal, não liguem, eu amo minha irmã, mas temos nossas brigas.

Elizabeth Evans

É a filha que todo pai gostaria de ter, nunca dá trabalha, sempre sendo verdadeira conosco. Lilian era um dos meus anjos.

Tomas Evans

Minha filha prodígio, a amo assim como amo seus irmãos. Ela é realmente dedicada a sua família, o que é de se admirar. Criei bem ela.

Ian Evans

Bom minha maninha caçula é fiel demais, ás vezes acho que esse é o problema dela, porque quando somos muito fiel á alguém quebramos a cara, mas tirando isso, ela é a garota, bonita, claro né beleza é de família gatinhas.

Caio Evans

Bom Lil’s é bozinha demais, eu que o diga, a menina parece ser filha da bondade, tenho medo por minha irmã, hoje que é assim não sobrevive nesse mundo de maldade, mas farei de tudo para proteger minha irmãzinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

META 20 REWIES TOTAL NA HISTÓRIA.
— QUER LER COMENTE, COMENTE, COMENTE!
—CUMPRA A META