Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 2
Quem são eles?


Notas iniciais do capítulo

Bom, fic movidas a comentários, obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior, eu agradeço de coração, minha co-autora, tenho certeza que também agradece. Kiss Miss ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/2

James Potter

Eu sou James, Pontas, Jay, Veado (não que eu goste claro, pois eu ODEIO), sou lindo ok? Tenho 17 anos completos, isso ai quase de maior, o que eu realmente adoro. Sou o capitão do time de football da escola, é já dá pra ver que sou popular não? Bom eu sou, muito. Meus melhores amigos são os marotos, grupo á qual eu faço parte, Sirius Black, Remo Lupin, Pedro Pettigrew; também tem as garotas, Marlenne Mckinnon e Dorcas Meadowes. Solteiro? Não, felizmente não, (por um tempo) namoro a garota mais linda da escola, mais inteligente, a melhor garota que alguém poderia querer, meu Lírio, Lilian Evans, a menina cujo a qual dediquei-me desde á quarta série para conquista-la, á qual só veio me dar um chance no meio do nosso sexto e penúltimo ano, aqui no internato Hogwarts. Estudo aqui desde meu primeiro ano na escola. Sou leão, é, porque? Bom aqui nós somos divididos em quatro casas, melhor dizendo prédios, nós o prédio 1, o melhor na minha opinião, Grifinoria, a casa dos leões; prédio 2, Sonserina ( a pior casa ok?), a casa das cobras; prédio 3, Cornival, á casa das águias e por último, mais não menos importante, prédio 4, Lufa-Lufa, á casa dos texugos. Bom eu sou rico, sim eu sou, moro com meus pais, somente quando não estou na escola claro né, já que praticamente a escola é minha casa, Sirius mora comigo, mais isso é uma longa história.

Marlenne Micknnon

Bom seu Marlenne, Marlie, Cachorra, Lenne (o de minha preferencia maior) ou Micknnon mesmo, sou da torcida, não a líder mais sou, que dizer eu não quis ser a capitã, é muito estressante entende, to fora amigos! Bom eu sou bonita, é o que todos dizem, eu já me acho extremamente gostosa, como diz Lily, grande ego, mais eu tenho que me achar né? Se ame em primeiro lugar. Sou rica; tenho 17 anos, estudo no internato Hogwarts desde de sempre, então conheço tudo e quase todo mundo, sou bem conhecida, admito. Minhas melhores amigas é Dorquinhas e Lil's, não deixe Dorcas saber que a chamei assim ok? Ela odeia. Já meus melhores amigos são quase todos marotos, com exceção do Black, eu o odeio, repetindo, EU O ODEIO! Conheço James desde do utero, já que nossas mães são super amigas. Sou Grifina, com muito orgulho só para vocês saberem, sou leoa até o fim!

Sirius Black

Eu sou? Quem sou eu? Um Deus, deus da beleza e da gostosura, que menina não me quer? Quem me rejeitaria? Ninguém. Minto com exceção de três, mais duas delas não contam. Bom sou Sirius Black, seu sonho de consumo, a luz do seu tunel, conhecido como o amor da sua vida, sua alma gêmea. Tá meus amigos me chamam de Almofadinhas, Six, Cachorro ou pulguento (mas desse ai não me chame ou aguente minha fúria, claro a menos que seja menina). Sim eu sou do time, junto com meu amigo, ou dizendo quase irmão, James Potter. Somos o máximo em campo, claro a grifinória é a melhor né bem? OK, ok, estão me apressando aqui dizendo que vocês não querem morrer com meu ego inflado. Tenho 17 anos, sou rico, é, porém fui deserdado pelos meus pais, porque eu sou contra os principios deles e fugi de casa, eles são loucos e dementes, moro com tia Dorea a mãe do James, ele é minha parente, longa história. Herdei a fortuna de um tio meu que minha mãe matou, não disse? Além de louca é criminosa.Faço parte dos marotos, os caras mais fodas dessa escola, sou dos leões diferente de todos da minha familia que são das serpentes, agradeço a Merlin por isso todos os dias.

Dorcas Meadowes

Ah, agora sou eu? Que é gente eu não sabia tá! Bom eu sou o Batman, ( brincadeira), sou Dorcas, para todos Doe, nunca , repito nunca me chame de Dorquinhas ok? Não respondo pelos meus atos (Acreditem). Tenho 17 anos, sempre estudei aqui, eu amo esse internato pessoal. Sou bonita na medida certa. Faço parte da torcida junto com Marlie, Lily é a unica que não faz parte ok? Conheço as duas desde á seleção para qual casa iriamos ficar, somos amigas desde essa época, nunca nos separamos, e por mim, nunca aconteceria, eu as amo, são as minhas melhores amigas e irmãs que nunca tive. Sou rica sim gente, vou falar a verdade, todos que estudam neste internato são ricos, sem exceções. Meus melhores amigos são os marotos, conheço eles desde o primeiro ano, diferente de Lene que conhece James a mais tempo. Vou confessar aqui eu estou apaixonada pelo o Aluado.

Remo Lupin

Sou Remo Lupin, não tenho muitos apelidos, somente Aluado e Remy, dado pelos meus amigos, sim eu sou dos marotos, digamos que sou um maroto diferente, ao invés de aprontar eu tento controla-los, o que muita das vezes é em vão. Sou apaixonado por Dorcas, mais timido demais para admitir, meus melhores amigos são os marotos, Lily, Lene e Doe, que me aceitaram do jeito que sou. Sim eu tenho um bom estado financeiro mais não ligo para isso. Tenho 17 anos, sou da grifinória, casa dos corajosos e dos leões, diferente de Pontas e Almofadinhas eu não participo do time, não sou bom em esportes, prefiro mais os livros; particulamente dizem que sou bonito, mas não ligo para aparência e sim para conteudo, acho que beleza nunca vai nos levar á lugar algum.

Pedro Pettigrew

Não vou demorar por que estou com fome e o Pontas vai aprontar com o ranhoso e não quero perder por nada, ainda mais que Lily ainda não voltou para escola e não vai poder impedir. Sou Pedro, me chamam de Rabicho, sou parte dos marotos, nós somos fodas, sou do time com o Sirius e o James, somente o bobão do Aluado não quis entrar, que panaca. Sou afim da gostosa da Marlene, pena que ela não me dá bola, outra que não é de se jogar fora e a Dorcas, que linda ela, o Remo que é um idiota que não age de uma vez, a Lily? Gostosa a ruiva viu, mais nunca pegaria namorada do James, jamais. Tenho 17 anos, conheço esse povo desde o nosso primeiro ano no internato, os meninos desde o trem que pegamos para cá. História a parte. Partiu ir comer.

Hestia Jones

Meu nome é Hestia, nome de deusa, deusa do fogo, cuidado que te deixo em chamas. Por onde eu passo eu causo incêndios, então não seja meu inimigo. Mudei da França para Londres, moro ao lado da casa daquela cabelo de fogo, ridicula. Odeio Lily Evans, mais o namorado dela? Lógico que não, pedaço de mal caminho, ela é "perfeitinha" demais, tem tudo, amigas legais e populares e amigos maravilhosos, nem preciso dizer o namorado não? Maldita seja á Evans. Ela é meu alvo, não quer dizer, o que ela tem é meu alvo, foi amor a primeira vista entende? James é meu e eu dele, só não conseguiu enxergar porque a ruiva atrapalha, mais sem ela na jogada, perfeito pra mim. Me chamam de Hesty, bom tenho 17 anos, não sou francesa, só morei lá. Agora começarei a estudar no Internato Hogwarts, Lilian que me aguarde.

Amos Diggory

Sou lufano pessoal, sou do time da casa, na verdade o capitão, mas isso não atrapalha minha amizade com Josh. Me chamo Amos, tenho 17 anos e sou vizinho do babaca do meu melhor amigo. Não sou pegador, nem nada do tipo, mas já peguei uma ou duas, pena que a garota que eu gosto namore um babaca. Não sou do mal, acho isso de prejudicar as pessoas uma babaquice, você não tem que fazer para os outros o que não quer para você. Tudo que vai volta, não cuspa para o alto, porque cai na sua testa. Sou rico e mimado, mas não fútil, na verdade mal ligo para o dinheiro dos meus pais que herdarei. Odeio os marotos, sabe porque? Porque eles não tem piedade de ninguém, viveram e vivem partindo os corações das garotas da minha casa e humilhando ou aprontando com os outros da mesma. São uns idiotas. Não sabem o que fazem é bulliyng, babacas.

Emmeline Vance

Prazer? Comigo só na cama queridos! BRINCADEIRA! Sou Emmeline, pro íntimos Emme, para os inimigos seu pior pesadelo ou Vance mesmo. Tenho 17 anos, estudo no H.H.S desde sempre, minha primeira e com toda certeza ultima escola. Sou leoa, mesmo que meus amigos ou a maioria deles sejam texugos ou águias. Sou capitã da torcida dos leões, é cada casa tem seu time e sua equipe. Divido o dormitório com Alice, minha melhor amiga desde que Dorcas me trocou por Marlene, sem ressentimentos claro, nem tudo é para sempre e hoje não ligo mais. Bom eu não namoro, sou solteira, isso ai sociedade masculina, pode vim em mim, só que não. Já fiquei com muitos garotos, uma quantidade boa para não ser chamada de Puta, mas de desejada. Bom eu gosto do meu melhor amigo, mas digamos que ele não se toca, moro? Giria não combina comigo mesmo, confesso que já tive uma queda pelo Potter, mais passou tão rápida quanto veio. Adoro a Lily, ela é um anjo de pessoa, falo com ela sempre que dá, o que são poucas as vezes, já que sempre ela tá ocupada ou alguém grudado nela. Bom eu sou rica, é muito rica diria, assim como Lil's, moro na mansão de frente a dela, nos conhecemos á tempos digamos, mais não mais do que conheço Doe, claro.

Josh Klantt

Bom me chame de Josh, não tenho apelidos, meu nome já é curto não? Bom eu sou cornival, é sou da casa das águias, não sou leão, nem serpente, nem texugo minha gente. Tenho bons 17 anos, sou capricórnio, é legal não? Sou do time de football, é assim na verdade capitão, cada casa tem seu time e sua equipe, eu sou do time das águias, amo muito o esporte, mas não sou o tipo de cara que vive disso, porque e se não der certo lá fora, tenho que ter minha segunda opção, isso é como um hobbie, pode ser que me de um futuro, ou não. Não, eu não sou arrogante nem nada, sou da paz. Sou popular, e tudo mais. Rico, é rico mesmo eu sou. Bom minha melhor amiga é Emme, o motivo á qual e estudo aqui, pois só vim para o internato por que ela também veio, não se abandona amigos certo? Sim, eu tenho um abismo por ela, mas não acho que eu tenha chance, somos amigo, e amigos não ficam com amigos não é? Prefiro não arriscar, vai que dá errado, não quero perder a amizade dela. Isso nunca. Conheço ela desde que nasci, eramos vizinhos, mas ela se mudou e eu fiquei, não pra muito longe, digamos que dois bairros depois. Graças a isso conheci Amos, que foi quem se mudou para lá, logo depois que ela partiu, somos amigos, na verdade ele é meu melhor amigo homem e vice-versa. Meus melhores amigos são Alice, Frank, Amos e Emme como falei, Lice e Frank conhecemos na escola. Somos um grupo misto, é verdade, não somos da mesma casa. Alice, Frank e Emme são grifinórios, Amos lufano e eu cornival, diferentes não? É mais não temos essa rivalidade, nós achamos uma babaquice, afinal isso não vai ajudar em nada lá fora, só vai te fazer parar e pensar que seus anos na escola poderiam ter sido melhores se você não tivesse sido um puta de um idiota. Mesmo que eu seja do time, não jogo sujo, afinal nós cornivais nunca jogamos sujos, nossa lei é ser dentre as regras, nunca prejudicar ninguém, mesmo que sejam poucos a seguirem ela. Não sou competitivo nem nada.

Alice Jackson

Bom eu sou Alice, ou Lice, namoro então percam as expectativas porque eu o amo com minha vida, já namoramos á cinco anos. Tenho 17 anos, sou de Londres, Inglesa. Moro ao lado de James Potter, nada contra ele, mas não tenho muita amizade, mesmo que meu namorado fale com ele e seus amigos vez ou outra. Sou sub-capitã do time da torcida, já que minha Best é capitã, adoro Emme, ela foi minha primeira amiga na escola, porque eu não tinha ninguem nem ela, ja que sua antiga amiga deixou-a de lado, mas ela não tem ressentimentos. Sou rica, mas não esnobe como muitas garotas do internato, acho que dinheiro não nos traz a verdadeira felicidade. Meus melhores amigos são: Emmeline, Josh e Amos. Sempre conversei com Lily já que eramos parceiras em algumas aulas, nada contra ela, nem contra suas amigas, mas com toda certeza Lily é a mais legal sabe, as outras são meias fútil

Frank Longbottom

Meu nome na verdade é Franco, mais Frank é melhor. Namoro, então tchau garotas. Amo Alice com minha própria vida, namoro com ela desde meus doze anos, agora tenho 17, faça as contas. Cinco felizes anos, quando acabar a escola planejo casar com ela, tenho até as alianças guardadas de tão ansioso que estou, tenho o apoio da minha familia e até da dela. Sou do time dos leões, mas isso não interfere minha amizade com Josh e Amos, não ligamos muito para que casa somos, amizade acima de tudo. Digamos que eles são meus melhores amigos junto a Emme e até Lice, mesmo que eu fale com os marotos e as meninas que andam com eles, mas é mais colegagem por sermos da mesma casa e do time. Nada demais. Sou rico, graças a isso minha casa, ou mansão, o que achar melhor é ao lado da de Dorcas.

Secundários:

Severo Snape.

Petunia Evans.

Elizabeth Evans

Tomas Evans

Caio Evans

Ian Evans

Dorea Potter

Charlus Potter

Bellatrix Black

Lucius Malfoy

Narcisa Black

Andromeda Black

Ted Tonks

Valter Dursley

Minerva McGonagall

Alvo Dumbledore

Molly Smith

Arthur Weasley

Arabella Figg

Regulus Black

Horácio Slughorn

Leiam as notas finais, meta abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só iremos postar quando chegar á 12 cometários, vamos lá comentem e terminem a META.

Se quiser ler comente, se não espere que comentem e cumprão por você! Adiante para si mesmo.

-XoXo Kiss Miss ;p