Segredos Obscuros escrita por Tia Lia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente espero que gostem desse capítulo e como eu sou má muahahahaha vou deixara a ação para o próximo capítulo.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500677/chapter/5

“Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder.

Blair Waldorf

CARAMBA!! Não era pra ter caído literalmente!

– HAA! – OMG! Nesse exato momento eu estou em cima do tal de Castiel que por uma pura e fraca coincidência era ele, isso esmo aquele carinha gato que me fez entrar em um puto transe hoje mais cedo. E por ironia do destino ele, que podemos chamar de Castiel, está em cima de mim com um dos famosos sorrisos de canto. Af – Err.... eu vou dizer a coisa mais idiota da minha vida. Por favor você pode sair de cima de mim?

– Me desculpe, não posso dizer “com muito prazer”

– Idiota. – Quem ele pensa que eu sou, tenho meus valores falou? Empurrei ele de cima de mim, que deu um risada, não alta, mas suficiente pra mim ouvir.- Podemos começar professora. Antes que a ideia de interpretar algo com esse ser ai me de náuseas. – Pude ouvir risinhos, múrmuros e pude sentir alguém me fuzilar, mas não quis correr o risco de olhar.

– Claro, claro. Com certeza, podem vir aqui na frente eu tenho o diálogo perfeito para uma interpretação dramática. – Castiel levantou-se do chão e junto comigo foi até a frente da professora. Juro que se ela der um “Romeu e Julieta” eu saio daqui. Não me interpretem mal, adoro esse casal, mas cá entre nós, é meio clichê. – Bom, eu tenho uma parte, na verdade é a metade de uma “”discussão” de Amor e Preconceito.

– Caraca eu adoro esse livro, já o li mais ou menos umas cinco vezes de traz para frente também- hehe eu acho eu exagerei um pouquinho – Brincadeira gente. Mas eu gosto muito dele.

– Por incrível que pareça professora, eu já li esse livro, e digo que será muito interessante fazer uma interpretação dele.- Filho da mãe, não gostei nada nada desse olhar maliciosa dele. Isso não vai ser legal- Então professora qual parte vai ser?

Ela nos mostrou a pequena parte da discussão, na verdade a parte que ela nos mostrou já estava no meio da conversa do casal, então basicamente resumindo, a discussão não estará sendo interpretada desde o começo, porque de acordo com a professora ela não sabia onde havia enfiado o texto inteiro. Mas vamos lá.

– Professora eu não preciso do texto, eu já sei essa parte de traz para frente – Oshi, foi Castiel quem disse isso, e me lançando um olhar bastante desafiador mas por q.... ele acha que eu não sei. Você vai dançar moreno, mas vai ser no eu ritmo. – Entregue apenas para a mocinha.

– Nada disso professora, se ele sabe imagine eu. – Sorri pra ele – Vamos começar?

– Se vocês dizem que sabem, comecem logo – A loirinha não parecia nada feliz com isso. Bom quem se importa?

Castiel pediu licença para a professora e parou de frente para mim e de lado para turma. Eu fiz o mesmo, mas parei de frente para ele. Estávamos preparados para começar. Isso vai ser bom. Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram me deixem saber disso!

Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.