Segredos Obscuros escrita por Tia Lia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente... ta ai mais um capítulo. Hoje menos depressivo hahaha. Só na agitação do primeiro dia de escola.



Boa Leitura cats!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500677/chapter/3

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

Gossip Girl

Posso sentir os primeiros raios de sol passando pelas finas cortinas que cobrem a janela. Parece que já amanheceu, parece que a luz está entrando para me dar bom dia. Então vamos lá.

Me levantei da cama, fui até a janela e com toda a minha vontade abri as cortinas. O dia está lindo, perfeito dia para um recomeço. Daqui para frente estou com amnésia de coisas ruins. Ri com esse pensamento.

Olhei as horas 05:50 da manhã. Legal preciso de um banho e de uma roupa apresentável, não que eu legue para oque os outros pensam de mim, mas poxa, é meu primeiro dia em uma escola nova, com pessoas que eu nunca vi na minha vida, em um lugar totalmente diferente. Isso tudo é ótimo.

Fui até o banheiro, coloquei a banheira pra encher, fiz minhas básicas necessidades, me despi e entrei na banheira. A água está ótima, mas o tempo é curto e já se passaram 30 minutos desde que entrei no banheiro, melhor ir me arrumar. Esvaziei a banheira me sequei e fui até meu closet escolher minha roupa .

[...]

Estou totalmente pronta, psicologicamente também. Como eu ando preciso fazer algumas comprinhas vou tomar café em alguma padaria, são apenas 7:00 horas, a escola começa daqui a uma hora, e é bem perto aqui de casa, posso ir andando mesmo.

Conferi se não havia esquecido nada, sai de casa e tranquei a porta. De acordo com o GPS do meu celular a padaria mais próxima fica cinco minutos daqui. Vamos lá. Coloquei meus fones e segui o caminho. Cheguei na padaria tomei um belo café da manhã, paguei a conta e continuei o caminho.

Agora eu estou muito próxima da escola, falta meia hora pra aula começar e eu ainda preciso acertar minha inscrição. Hoje eu sinto que tudo vai mudar, tudo está ao meu favor. Legal eu e meus pensamentos idiotas, acabo de avistar um cachorrinho na linha de frente de um moto. HÁ MEU DEUS.

Foi tudo muito rápido, em fração de segundos eu havia me atirado contra o totózinho ali e rolado fora do alcance da moto que por pouco não passa por cima de nós.

– Cachorrinho, tome mais cuidado da próxima vez, a rua é perigosa sabia? – estou achando que tem pessoas de mais ao meu redor – Tá tudo bem pessoal, o cachorrinho e eu estamos ótimos.

De quem será esse cachorrinho, claro a coleira, deixa eu ver... Sweet Amoris, cara é o nome da minha escola.

– Amiguinho você vem comigo. Parece que vamos para o mesmo lugar.

Peguei minha bolsa que estava no chão e coloquei em meu ombro enquanto o cachorrinho aqui se aconchegava em meus braços. Continuei o caminho até a escola. Poucos minutos depois eu e o totózinho estávamos em frente de grandes portões de ferro e uma placa bem grande no topo “ Escola Sweet Amoris”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... se sim me deixem saber disso.

Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.