Zombie Planet escrita por 008donotaskmewhoIam


Capítulo 7
Vivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500666/chapter/7

PDV – Ainda de Rick Grimes

– Já estávamos indo pra lá. – Liv disse.

– Por que não era o que vocês pensavam? – Marcela perguntou.

– No rádio, falaram que tinha comida, segurança, tratamento... É tudo mentira. É um acampamento na floresta e temos que nos virar com suprimentos. – Glenn explicou.

– Não tem nada lá? – Luan perguntou.

– Não. Apenas sobreviventes eu diria. – Glenn.

– Tem pouco tempo que isso começou e já explodiram a cidade! – Eu.

– Viemos buscar mais comida e na volta eles nos cercaram. – Andrea me explicou.

– Agradeceria se nos guiassem por Atlanta. – Bernardo disse.

– Agradeço de novo pelo resgate, informarei ao grupo que agora sabemos como mata-los. – Glenn foi simpático.

Glenn e Andrea entraram no carro deles e continuamos no nosso. Liv pediu para passar Minha e Luan para o carro deles, pois estava apertado demais lá atrás. Não sabíamos ainda quem eram, podem não ser confiáveis, então recusamos a proposta de Liv. Afinal, ela queria mesmo que Minha e Luan saíssem de perto dela:

– Rick, você ainda tem munição? – Bernardo perguntou.

– Poucas.

– Não podemos mais topar com essas coisas! – Laís exclamou.

– Eu espero que você seja ouvida. – Concordei.

Felizmente chegamos em Atlanta. Haviam algumas pessoas por lá, não eram muitas, porém poderiam estar chegando mais por causa do engarrafamento no caminho:

– É aqui. Vocês têm armas? – Glenn perguntou.

– Só eu, eu era policial.

– Aqui temos muitas. Venham, vocês são bem-vindos. – Andrea nos dava boas-vindas.

PDV – Shane Wash

– Acho que o Glenn voltou... – Lori deduzia.

– Vou ver.

Fui andando até o estacionamento de carros e não acreditei no que vi. Rick estava vivo, e trouxe um novo grupo com ele. Quem poderia ter salvo-o?

– Rick...? – Eu não acreditava.

– SHANE! – Ele gritou.

– Eles se conhecem? – Glenn perguntou para Andrea.

– Talvez, os dois são policiais.

Rick correu em minha direção e me deu um abraço:

– Cara eu não acredito! – Fiquei impressionado.

– O que aconteceu depois que levei um tiro? – Ele perguntava empolgado.

– Lori e Carl não quiseram te abandonar, mas haviam muitas criaturas se aproximando. Eu pensei que você tivesse morrido e forcei o dois a fugirem comigo. – Expliquei.

– Como eles não me pegaram?

– Eu olhei pra trás e um dos poucos militares atirou neles, foram tantos tiros que uma hora eles caíram.

– Tem que acertar na cabeça Shane, na cabeça! O militar deve ter acertado sem querer! – Rick deduziu.

– Mas cara, como você escapou? – Perguntei.

– O Bernardo me salvou. Ele é médico e sentiu que eu estava vivo. Eu não tô entendendo por que atiraram em mim! – Rick questionava.

– Então é na cabeça?

– É. Cadê o Carl?

– Estamos bem. Não tinha como chegarmos ao carro então fomos correndo, assim encontramos Glenn e Andrea. – Expliquei.

Eu não gostei do Rick estar vivo, apesar dele ser meu melhor amigo, eu havia conseguido ficar com a Lori, e ficar também mais perto do Carl.

Levei-o até eles que não acreditaram que Rick foi salvo daqueles bichos. Lori abraçou Rick e pediu desculpas por ter cobrado tanto dele. Ela me olhou com uma cara como “já chega de ficarmos juntos, meu marido está vivo.”.

PDV – Rick Grimes

Eu fiquei muito feliz por saber que eles tinham conseguido. Entramos sem problemas para o novo grupo e todos gostaram de saber que para se livrar desses infectados, bastava acertar na cabeça. É ruim ter que atirar nessas pessoas, mas é uma questão de defesa, e muitas vezes, a raiva domina por dentro.

O acampamento era em uma área alta, nenhum infectado havia aparecido até agora. Talvez porque ainda estavam longe dali:

– Ninguem sabe o que tá acontecendo. – Andrea disse.

– Vocês são parentes, alguma coisa? – Marcela perguntou.

– Não, eu estava entregando uma pizza na hora. Em uma casa perto do parque. As pessoas começaram a correr e eu avistei seu amigo Shane com problemas. Tinha uma criança, eu queria salva-los... – Glenn explicou.

– Queria? – Liv não entendeu.

– Não se dão carro para entregadores, certo? Só daria mais um na minha moto.

– Então, como vocês fizeram? – Luan se interessou.

– Eu apareci. – Andrea disse – Vi a situação deles, daqueles zumbis vindo atrás e então fiz um ato de caridade.

– Zumbis? – Marcela perguntou.

– É o que são. – Liv começou a querer brigar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie Planet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.