I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 6
Mais que beijos


Notas iniciais do capítulo

Bem um pequeno aviso.

Esse capitulo pode ferir a moral e a etica de algumas pessoas ou ainda fugir um pouco dos personagens da ´serie..... enfim pode ser um pouco diferente....

Só não me odeiem muito e continuem a ler!

BEIJINHOS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/6

Anteriormente

Ela não respondeu. Castle a segurou no braço. –Me responde Kate, o que você quer de mim?

–Castle...eu.... Eu não sei.... – Falou ela em um sussurro.

–Mas eu sei... – Então ele a beijou novamente.

CONTINUA

O desejo que ambos sentiam era evidente, então o beijo saiu do controle. Com dificuldade eles conseguiram chegar até o quarto, ele não se incomodou em fechar a porta pois sabia que sua mãe e Alexis estavam em viajem pela Europa.

Castle e Beckett deixaram uma pilha de roupas até a cama e não pensavam em nada, apenas sediam aos estímulos de seus corpos.

Castle era gentil, mas não romântico, educado, mas ele estava muito mais concentrado em seus próprios prazeres. Assim como Kate, eles estavam fazendo sexo apenas, na verdade eles preferiam pensar assim.

Quando ele esta prestes a invadi-la, ele estendeu a mão até seu criado mudo e pegou um preservativo, ofegando Kate conseguiu dizer. –Eu estou tomando pílulas...

–Mas elas podem falhar... – Foi tudo o que ele disse.

O próximos eventos que ocorreram no quarto foi de ambos gritando de prazer.

Ainda ofegante, ele saiu de dentro dela e caiu exausto á seu lado sem dizer uma palavra. O silencio no quarto era quase ensurdecedor, sendo quebrado apenas pela respiração ofegante deles.

–Eu... eu acho melhor eu ir.. – Falou ela quando conseguiu reorganizar sua mente.

–O que, também vai fingir que isso não aconteceu? – Perguntou ele com sarcasmo e um pouco de magoa em sua voz.

–Não! – Falou ela firme. – Eu só preciso de um tempo..... – Falou ela.

–Tudo bem, você sabe onde eu moro e tem meu numero... – Ele levantou da cama ainda nu e foi para o banheiro. – E feche a porta antes de sair! – Falou Castle antes de entrar no banheiro.

Kate suspirou e começou a catar suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto, depois de se vestir, colocou seu casaco, pegou suas coisas e saiu do loft dele.

Ela estava se sentindo muito mal pelo que havia acabado de acontecer, olhar para o anel em seu dedo, não ajudava nada. Ela estava brincando com dois homens. Beckett foi para casa o mais rápido que pode e tomou um banho na tentativa de tirar o cheiro de Castle do corpo dela, mas parecia que havia ficado impregnado.

Por mais que ela esfregasse o cheiro dele não saia, então ela sentou no chão de seu box e começou a chorar, ela havia perdido a única chance de ser feliz e por sua própria culpa, pois ela casou-se com Josh, sabendo que Castle a amava.

Kate só saiu do chuveiro quando se deu conta de que seus dedos estavam enrugados, ela então saiu do banho, colocou uma roupa e foi prepara o jantar, ela estava muito distraída mexendo o molho que nem percebeu quando Josh chegou.

Ele a abraçou por trás e deu um beijo no pescoço dela, fazendo todo o corpo dela tremer e ficar arrepiado.

–Nossa Kate! Desculpe eu não queria ter lhe assustado! – Falou Josh ao sentir a reação do corpo dela para ele.

–Você não avisou que iria sair mais cedo! – Falou ela tentando não transparecer seu nervosismo.

–Queria fazer uma surpresa para a minha linda mulher! – Flou ele lhe dando um beijo rápido.- Você estava chorando?

–Não, só estou cansada, caso difícil..... – Falou ela.

–Ótimo, tenho a solução para isso! – Ele piscou para ela e Kate sorriu fraco. – Vou tomar um banho e depois que jantarmos podemos ver um filme....

–É pode ser... – Falou ela sem vontade alguma, sua cabeça só conseguia pensar em Castle.

Então Josh lhe deu um beijo na bochecha e foi para o banho. Enquanto isso ela terminou de preparar o jantar, depois pôs a mesa.

Josh lhe contava os casos de seus pacientes, mas ela não lhe dava muito atenção, na verdade ela mal conseguiu tocar na comida. – Então ele voaram pelo espaço....

–É huuumm.. – Falou ela .

–Kate, você não prestou atenção em nada do que eu disse!

–Eu.. é... – Ela suspirou. – Desculpe só que eu hoje não foi um bom dia!

–Você quer falar sobre isso? – Perguntou ele amigavelmente.

–Eu.. eu.... não.. nada que eu não possa resolver!

–OK, como quiser... então vamos ver nosso filme? – Perguntou ele animado.

Ela assentiu, Josh pôs os pratos na lava louça enquanto ela arrumou a mesa, depois ele deitaram no sofá e começaram assistir o filme, Kate sentou o mais longe possível dele mas nada muito absurdo para não levantar suspeitas. Durante o filme ele tentou se aproximar dela, mas ela esquivou-se de todas as tentativas.

–Vamos ver outro? – Perguntou Josh quando o filme acabou.

–Melhor não, vamos deixar para outro dia! – Falou ela já se levantando para ir dormir.

Josh a seguiu, então eles se preparam para dormir, mas quando Josh tentou tocar nela ele o evitou, então ele foram deitar, e ele tentou novamente.

– Josh, hoje não... – Falou ela quando o sentiu beijando seu pescoço.

Ele suspirou. – Eu fiz alguma coisa errada?

–Não... só estou cansada... – Mentiu ela.

–Tudo bem! – Então eles se ajeitaram na cama e Josh no sono enquanto Kate pensava no quão complicada e confusa estava sua vida.

Em seu apartamento, Castle se odiava por ter cedido a seus extintos mais primitivos, certamente ele não deveria ter transado com ela, pôs agora ela deveria estar nos braços do marido dela. Esse pensamento o fez tomar mais um gole de seu whisky.

Ele estava bêbado dormindo na cadeira quando seu celular tocou.

–Não fala nada, apenas me escuta... – Falou Kate, parecia que ela sussurrava apenas para ele ouvir. – Sei que o que fizemos foi errado... e Josh ou Jules não merecem isso.... e eu me sinto uma pessoa horrível por isso.... Mas não consigo sem você....

–Kate... – Ele tentou falar.

–Por favor, só me escuta.... eu.. eu.. não quero perder sua amizade, você é muito importante para mim.... e eu não posso ou melhor não consigo terminar meu casamento agora, isso seria.... eu.. eu ... não tenho o direito de lhe pedir nada, e você deve me odiar agora... na verdade eu me odeio... – Ele podia jurar que ela estava se controlando para não chorar. – Eu só não quero perder a sua amizade... eu... todas as pessoas a quem eram próximas a mim eu perdi... e eu não quero perder você também!

Então fez um silencio, Castle pensou que ela houvesse desligado mas então ela voltou a falar. – Eu não tenho nada a lhe oferecer além da minha amizade.... mas por favor... por favor... não me deixe sozinha novamente.......eu tenho que desligar agora... – Então ela desligou.

Castle ficou sem saber o que fazer, levantou-se da cadeira, guardou o copo e o whisky, e foi dormir, pensando no que faria com sua vida a partir do que havia acabado de ouvir....

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM