I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 5
Beijos


Notas iniciais do capítulo

Então esse capitulo é um divisor de aguas.... espero que gostem.COMENTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/5

Anteriormente

Mas antes que Castle pudesse responder, eles sentiram um solavanco e o elevador ficou escuro.

Kate você esta me abraçando? – Perguntou Castle confuso.

–Você sabe que eu não gosto de lugares escuros e fechados.....

Eles ficaram assim abraçados sem dizer nada até que alguns minutos depois a luz voltou.

–Kate.. a luz... – Falou ele não querendo se afastar dela.

–Castle... você precisa me soltar.. – Falou ela sentindo o agradável perfume que vinha dele.

Ele não conseguia solta-la, o cheiro de cereja que ela exalava o estava hipnotizando. Até que quando os olhos deles se encontraram, eles não resistiram e se beijaram.

Foi um beijo mutuo, cheio de amor e carinho, ambos sabiam que estavam errados mas não conseguiram conter, o elevador chegou a garagem e eles nem perceberam.

Quando finalmente se separaram, eles estavam ofegantes.

–Nós não devíamos ter feito isso... – Falou Castle se afastando ela completo por remorso.

–Isso foi um erro.... vamos fingir que não aconteceu....- Falou Kate acertando o batom que estava completamente borrado e seus lábios inchados pelo beijo.

–Fingir que não aconteceu.... - Castle riu com sarcasmo em sua voz.

–Castle por favor, isso não pode sair daqui... – Pela primeira vez, ele olhou para ela e viu o remorso nos olhos dela .

–Como você quiser.... - Falou Castle apertando o botão do elevador para manter a porta aberta e esperando que ela saísse. _Boa noite Kate.... melhor você se apressar ou vai se atrasar para jantar com seu MARIDO!

–Boa noite! – Ela saiu e eles ficaram se olhando, então as portas se fecharam.

Kate pegou seu carro e foi para casa, ela ficou muito pensativa sobre o beijo que teve com Castle, foi muito melhor que ela havia se lembrado e ela sorriu com a lembrança dos lábios dele no dela.

Como esperado, Josh mandou uma mensagem dizendo que não iria para casa pois teria que dobrar, então Kate suspirou tristemente e teve que jantar sozinha mais uma vez.

Do outro lado da cidade, Castle passava uma agradavel final de noite no loft com Jules e Alexis. Eles ajudarama Alexis no projeto de ciências, depois fizeram o jantar, mas Jules teve que sair no meio pois um paciente piorou e ela precisava ir assiti-lo.

Após limpar a louça da janta, Castle foi tomar um banho e pela primeira vez desde que havia deixado Kate na garagem, ele se lembrou do beijo, foi doce e quente, uma sensação maravilhosa e Castle se sentiu mal pois Jules não merecia isso, então ele iria fazer o Kate havia dito, fingir que não havia acontecido nada.

Ele tentou escrever mas não conseguia, depois foi tomar um banho para ver se relaxava e tentou dormir, rolou de um lado para o outro mas nem o sono lhe queria fazer companiha naquela noite.

Era quase três hora da madruada quando o celular dele tocou, Castle preguiçosamente vagueou a mão pelo coleção até que achou o aparelho.

–Castle!? – Mas a pessoa não repondeu, então ele olhou o numero e viu que era Kate. – Kate? É você?

“Castle, eu te acordei? “ Perguntou ela timidamente.

–Não, na verdade estou sem sono.....

“Eu também..” Ela fez uma longa pausa. “Bem sobre o que aconteceu mais cedo...”

–VocÊ tem razão, vamos fingir que nada aconteceu... – Ele se sentou na cama.

“Então tudo bem?” – Perguntou ela nervosamente.

–Sim... tudo bem!

“Estamos bem?”

–Vamos ficar bem....

Kate suspirou novamente. “Boa noite Castle!”

–Boa noite Kate! E assim eles desligaram.

Mas ao contrario do que Castle disse, eles não ficaram bem, Castle ficou três semanas sem aparecer na delegacia e isso deixou Kate muito abalada.

–Como assim Espósito vocês ainda não encontraram ele? – Perguntou Kate irritada.

–Ei chefe, calma, quando chegamos lá ele já tinha ido.... – Falou Espósito.

–Kate esta tudo bem? – Perguntou Ryan percebendo o quanto ela estava irritada.

–Logico que não, estamos trabalhando neste homicídio há TRES DIAS E VOCÊS DEIXARAM O ÚNICO SUSPEITO FUGIR, COMO PODE ESTA TUDO BEM RYAN? – Falou Kate muito brava.

–Kate, você precisa se acalmar!- Falou Espósito. – Nessas horas que eu sinto falta do Castle sendo o bobo da corte.... – Ela olhou para ele de forma fulminante. – Kate eu....

–Encontre esse assassino... – Então ela saiu os deixando confuso.

Kate foi na sala de descanso fazer café, mas estava sem pó, normalmente quem sempre comprova era Castle e como ele não havia mais ido lá, ninguém lembrou de repor.

Então ela voltou para sua mesa e tentou revisar as pistas, mas não conseguia se concentrar, ela olhava para cadeira dele vazia e só consegui se lembrar do beijo que tiveram no elevador. Então ela pegou seu casaco e saiu .

Castle tentou escrever mas não conseguia, tudo o fazia lembrar dela, ir na delegacia e não poder toca-la era ruim, mas não ir estava sendo pior ainda.

Desde o beijo, ele pensou na possibilidade de terminar seu namoro com Jules, mas não havia nenhum motivo para tal, mesmo lhe doendo a alma, ela era uma mulher casada, então ele achou por bem não a seguir mais. Ele daria um desfecho descente para Nikki Heat e depois escreveria outra historia.

Ele estava em seu loft pensativo quando a campainha tocou, preguiçosamente ele se arrastou até a porta para atender, se surpreendendo com a pessoa ali parada.

–Posso entrar? – Pediu ela um pouco tímida. Ele deu de ombros e saiu da frente, dando passagem a ela. – Será que podemos conversar? – Perguntou Kate.

–Você aceita alguma coisa? – Perguntou ele.

–Não, vai ser rápido...

–Então, o que é Kate?

–Bem eu só queria saber sua opnião sobre um caso....

Ele riu. – Você veio até aqui só por isso? Você poderia ter ligado...

–Eu sei você teria que ver as fotos....

Ele riu novamente. – Você dirigiu até aqui só para me amostrar fotos de um caso...

–Você tem razão foi uma péssima ideia ter vindo aqui... – Ela se virou e ia anda em direção até a porta.

–Me fala por que você veio aqui!

–Eu já disse Castle....

Ele andou até ela. –Você esta mentindo... O que você quer de mim Kate? – Pergunto Castle se aproximando ainda mais dela.

–Castle eu..... você disse que nada mudaria... você sumiu....

–Desde que nós nos beijamos....

Mas ela o interrompeu. – Não, você me beijou!

–Você não reclamou... e correspondeu ao beijo! – Ele se afastou dela. – Me diz Kate, o que você quer de mim? Droga Kate, você é casada! – Falou ele com raiva.

Ela não respondeu. Castle a segurou no braço. –Me responde Kate, o que você quer de mim?

–Castle...eu.... Eu não sei.... – Falou ela em um sussurro.

–Mas eu sei... – Então ele a beijou novamente.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.