I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 2
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Eu gosto tanto do Josh, vocês não?
Melhor vocês se acalmarem que ainda tem muita historia por vir... aguardem... OU NÃO ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/2

Anteriormente

–É tradição Senhora Davison! – Falou ele a colocando na cama delicadamente. Ela riu. – Eu te amo!

– EU também! – Eles se beijaram e assim iniciaram sua primeira noite como senhor e senhora Davison.

Longe dali, Castle estava sozinho em sue quarto relembrando algumas recordações, na verdade algumas tristes recordações, de quando seu mundo desmoronou, tendo agora como a única certeza que havia perdido a mulher da sua vida, agora para sempre.

FLASHBACK ON

–Kate.. Kate não morra, eu amo você.. Kate... – Falou Castle vendo o sangue sair do corpo dela quase sem vida.

Lanie o empurrou para o lado e inicio a ressuscitação na amiga, segundos depois os paramédicos vieram e ajudaram, Castle fez questão de ficar o tempo todo com Kate e a acompanhou na ambulância.

Já no hospital, todos estava aflitos querendo saber do estado de saúde de Kate quando Josh sai da sala indo direto na direção de Castle e lhe dando um soco.- Isso tudo é culpa sua, se você não tivesse fuçado o caso da mãe dela, isso não teria acontecido.... – Falou Josh com raiva e sendo segurado por Espósito.

Castle estava sem reação, aquelas palavras eram duras e verdadeiras e ele apenas se encolheu ao ouvi-las.

–Chega, aqui não é lugar de brigar, minha filha esta morrendo.. se vocês tiverem algo para resolver que o façam lá fora, ou pelo menos respeitem a minha dor! - Falou Jim interferindo na discussão que se iniciou.

Josh se acalmou e foi tomar um café com Jim, enquanto Castle foi consolado por sua filha e mãe.

Demorou quase um mês até que Kate finalmente pode receber visitas, Castle entrou timidamente no quarto, olhando ao redor par ver se via Josh por lá mas não o viu.

–Oi!- falou ele receoso.

–Oi, falaram que você tentou me salvar....

–Mas eu não fui tão rápido falou ele... – São para você.. – Castle entregou o pequeno o buque de flores a ela.

–Obrigada Castle, são lindas.... – Falou ela admirando as flores.

–Então, o que você se lembra? – Perguntou lee limpando a garganta.

–Nada! – Falou ela desviando o olhar dele.

Ele olhava para ela quando percebeu a aliança no dedo dela, mas antes que pudesse perguntar algo, houve uma batida na porta e então Josh entrou.

–Eu já estou indo! – Falou Castle já se levantando da cadeira.

–Não espera... – Falou Josh. – Eu lhe devo desculpas pelo outro dia, eu estava nervos, Kate é tudo para mim, se tivesse acontecido algo ela, eu nem sei.... – Josh falou sendo cordial.

–Eu entendo!

–Então, sem ressentimentos? – Perguntou Josh estendendo a mão para Castle.

Castle pensou, depois olhou para Kate e para o anel na mão dela e disse estendendo a mão para Josh. – Tudo bem, sem ressentimentos!

Eles apertaram a mão, depois Josh andou até a cama de Kate, deu um beijo nela, e diss. – Mais tarde eu volto amor! - Kate apenas acenou com a cabeça e então ele saiu do quarto.

–Vejo que o relacionamento de vocês esta serio... – Falou Castle fazendo menção ao dedo com anel.

–Sim, ele me pediu em casamento e eu aceitei.... – Falou ela sem olhar para ele.

–Nossa isso é grande... meus parabéns! – Falou tentando parece animação, mas seus olhos o triam.

–Eu não sei se você vai aceitar, mas como Josh não tem muitos amigos... bem queria saber se você aceita ser padrinho do nosso casamento.... – Pediu Kate.

E pensou, a vontade dele era de dizer não, mas quando seus olhos se encontraram com os delas, ele não conseguiu negar. –Eu ..eu aceito.... Mas agora eu tenho que ir, outro dia eu volto!

–Até mais Castle! – Falou Kate.

E assim ele saiu do quarto sabendo que o amor da sua via iria se casar com olho, perante aos seus olhos e não havia na que ele pudesse fazer, Kate já havia feito a escolha dela e ele não iria interferir.

FLASBAKC OFF

Os dias que se passaram foram ainda piores para Castle, ir na delegacia e ver a mesa de Kate vazia era difícil, mas ficava ainda pior por ele lembrar que ela estava na lua de mel com outro.

Ele pensou em parar de ir na delegacia, mas estar lá era o único local que ele tinha para vê-la e mesmo a tendo perdido ara outro, ele ainda presava muito a amizade que construiu ao longo do tempo, então com dor em seu peito, ele decidiu permanecer na delegacia.

XXXXXXX

–Bom dia Kate! –Disse Castle entregando o café para ela.

–Bom dia Castle! Falou ela sorridente para ele e então eles caminharam até a cena do crime.

–Eu pensei que você só voltava no fim do mês... – falou ele.

0Sim, esse era o plano inicial, mas uma das pacientes do Josh se complicou ele teve que voltar.... e eu iria ficar entediada em casa sozinha, então resolvi voltar a trabalhar! – Falou ela lhe explicando a situação.

–Que bom... – Falou ele rapidamente. – Quero dizer, os meninos sentiram sua falta na delegacia, eles não funcionam na sua ausência... mas não dizer para eles que eu lhe contei isso... – Brincou Castle.

–Certo Castle, isso vai ser o nosso segredo! – Ela piscou para ele. – Bom dia Lanie.

–Olha, se não é a senhora Davison.... – Brincou Lanie.

–Já disse que aqui eu continua a me chamar Beckett! – Falou Beckett revirando os olhos.

–E então como foi a lua de mel? – Lanie foi direto ao ponto.

–Lanie.... – Falou Kate ruborizando.

–Tudo bem, mas tarde conversamos...

–Talvez... mas então, o que temos aqui.... – Falou Kate desconfortável em ter aquela conversa com a amiga na frente e Castle.

–Vitima caucasiana, 20 anos, foi morta por asfixia.....

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.