I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 1
Eu aceito!


Notas iniciais do capítulo

ENtão assim se inicia mais uma historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/1

Era o dia mais importante de sua vida e ela só queria sua mãe ali ao lado dela, dizer-lhe que ela estava fazendo o melhor e que ela seria feliz. No momento que ele lhe propôs, duvidas surgiram, mas após analisar o relacionamento deles, Kate Beckett percebeu que não havia motivos para dizer não e aceitou.

Ela estava inerte em seus pensamentos quando ouviu uma batida na porta e seu coração disparou. – Castle, você sabia que não é permitido ver a noiva antes o casamento? – Brincou ela.

-Eu só queria ver se você estava bem.... Ual, você esta magnifica! – Ele estava boquiaberto com a beleza dela.

Kate ficou corada com o olhar que ele lhe lançava e corou. – Obrigada Castle, você também não esta nada mal.....

Mas antes que eles pudessem falar mais alguma coisa, Lanie os interrompeu. –Menino escritor, o que você faz aqui?

-EU..eu...

-Não quero saber, já esta quase na hora, eu acho melhor você ir para o seu lugar no altar! – Falou Lanie.

-Você tem razão.... Te vejo em breve Kate... – Falou ele saindo do cômodo.

-Kate.. – Falou Lanie.

-Não Lanie.... – Então ela ajeitou o vestido, pegou o buque e as coisa saíram do quaro, Jim já a esperava do lado de fora.

-Filha, você esta linda... – Falou ele. –Sua mãe teria gostado de lhe ver assim.... Mas tem certeza que é isso mesmo que você quer? – Perguntou Jim.

-Absoluta pai, ele é o homem da minha vida.... – Falou Kate contendo o choro ao lembrar-se de Johanna.

Todos foram para seus lugares e ao ouvirem a musica eles entraram, Lanie entrou na frente, Alexis depois no seu papel de dama de honra e por fim, Kate e Jim, haviam poucas pessoas na igreja, apenas os amigos mais íntimos do casal.

-Cuida bem do meu maior e mais precioso bem! – Falou Jim ao entregar sua filha a seu noivo.

-Pode deixar senhor!

Então eles se ajoelharam e começou a cerimonia, o padre falou sobre o amor verdadeiro, e como é o despertar do amor. A cada palavra que o padre falava, um nó se formava na garganta de Kate.

-Vocês estão preparados para essa responsabilidade que é o casamento? – Perguntou o padre.

-Sim! – Ambos falaram.

-Certo, então vamos ao juramento! – Falou o Padre. – Então eles se levantaram, deram as mãos e se olharam.

-Katherine Beckett, você aceita Joshua Davison como seu legitimo esposo, para amar e respeitar, honrar por todos os dias da sua vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? –Perguntou o Padre.

-Eu..eu.. – Ela olhou para Castle ao lado de Lanie em seu lugar de padrinho, como Josh não tinha muito amigos, ele concordou que Castle fosse o padrinho. – EU ACEITO! – Falou ela voltando a olhar seu noivo.

-Você Joshua Davison aceita Katherine como sua legitima mulher, para amar e respeitar, honrar por todos os dias da sua sida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? –Perguntou o Padre.

-Aceito! – Falou Josh sorrindo para Kate.

-Se alguém tiver algo que impeça esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre.... – Perguntou o padre.

Lanie que estava com o braço dado a Castle o cutucou, e depois pisou no pé dele, porém ele não fez ou esboçou nenhuma reação.

-As alianças.....- O padre benzeu os anéis, depois de algumas palavras trocadas entre Josh e Kate o padre disse. – E eu os declaro marido e mulher, o noivo já pode beijar a noiva.... -Então eles se beijaram e todos aplaudiram e gritaram.

Eles foram comemorar o casamento em um salão que havia perto da igreja, depois de cumprimentar todos os convidados, tirar fotos e cortar o bolo, foi a hora das danças.

Primeiro Kate dançou com Josh, depois com Jim, depois os convidados se juntaram a eles na pista ao feliz casal e Kate voltou a dançar com Josh.

Eles estavam dançando quando Lanie se aproximou. – Posso dançar com o noivo?- Eles riram e Kate deixou a amiga dançar com seu noivo.

Ela aproveitou para beber uma bebida, quando ouviu atrás de si. – Será que o padrinho tem a honra de uma dança com a noiva?

Ela acenou que sim e então eles forma para a pista de dança. – Você esta linda, Josh tem muita sorte....

-Obrigada Castle... – Ela colocou a cabeça no ombro dele e tentava segurar as lágrimas.

-Fico feliz que ele não me odeie mais... depois que você levou o tiro e ele me culpo, pensei que ele nunca mais iria me deixa aproximar de você.... Mas eu não o culpo....

-Castle isso foi meses atrás...

-Sua mãe deve esta feliz pela filha incrível que tem..... – Falou ele. – Espero que vocês sejam muito felizes! - -Ele estava seno sincero. Mas seu coração sangrava com aquelas palavras.

-Obrigada Castle, nós seremos.. e espero que você encontre uma pessoa legal.... – Ele se olharam de uma forma profunda e se perderam em seus olhos.

-Kate, você tem que se arrumar para ir para a Lua de mel.... – Falou Jenny interrompendo o momento.

- Adeus Castle... – Falou ela.

-Boa viajem... prometo não deixar os meninos entrarem em confusão na sua ausência...

-Estou contando com isso... – Falou ela saindo com Jenny.

-Nossa Kate estou muito feliz por vocês.. não vejo a hora de casar com o Kevin... –Jenny dizia, mas Kate so conseguia olhar para Castle até que elas se afastaram e eles perderam o contato visual.

Kate e Josh saíram da festa e foram direto para o hotel, Josh havia mandado por rosas no quarto e fez questão de entrar no quarto carregando sua mulher em seus braços.

-Josh eu posso andar... – Falou ela.

-É tradição Senhora Davison! – Falou ele a colocando na cama delicadamente. Ela riu. – Eu te amo!

- EU também! – Eles se beijaram e assim iniciaram sua primeira noite como senhor e senhora Davison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

COMENTEM!