I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 12
Surpresas I


Notas iniciais do capítulo

Fortes emoções.... ou não.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/12

ANTERIORMENTE

–O medico disse que posso estar grávida de duas semanas a mais ou a menos... e se eu estiver grávida de doze semanas a uma possibilidade do bebe não ser seu... mas se for duas semanas a menos com toda certeza o bebe não é seu.....

–Se o bebe não for meu... de quem é? – Perguntou ele serio.

Kate não respondeu, apenas desviou o olhar. Então Josh fechou os punhos. – É do Castle não..... – Falou Josh com raiva.

–È.. o bebe pode ser dele.... – Foi tudo que ela disse.

–Aquele bastardo filho da.... – Josh respirava com raiva. – Eu vou mata-lo....

–Você não vai fazer coisa nenhuma com ninguém.. – Kate segurou o braço do Josh. – Em primeiro lugar ele não fez nada contra minha vontade, eu o procurei, não ao contrario.... e em segundo lugar, ele não sabe que eu estou grávida...

–Eu quero um teste de DNA! – Gritou Josh.

–E nós vamos fazer, mas só depois do nascimento.... eu perguntei ao medico e ele disse que é possível fazer comigo ainda estando gravida, mas exigiste um grande risco e eu não vou por a vida do meu filho em risco... – Falou ela colocando a mão protetoramente na barriga.

Josh saiu do quarto sem dizer uma palavra, Kate tentou ir atrás dele, mas estava se sentindo muito tonta e fraca, então desistiu e suspirou, ela tentou ligar, mas o telefone dele só caia na caixa postal, então tudo que podia fazer era esperar.

Ela tentou ficar acorda, mas o sono a venceu e dormiu e só acordou na manhã seguinte pelos raios do sol. Para sua surpresa, Josh dormia no sofá, mas antes mesmo de conseguir acorda-lo ela se sentiu mal e teve que vomitar. Quando voltou para sala ele já estava acordado.

– Onde você foi ontem a noite? – Perguntou ela.

–Precisava pensar... – Falou ele não muito amigável. – Tem uma possibilidade do bebe ser meu? – Ela assentiu com a cabeça. – Ótimo então agora vai ser do meu jeito... primeiro, você vai anular o pedido de divorcio, eu vou voltar para casa e vamos anunciar que estamos esperando nosso primeiro filho!

–Não vou fazer isso.... Você sabe que o bebe pode não ser seu!... independente disso eu QUERO O DIVORCIO! - Josh começou a rir.- Por que eu faria isso?

–Kate ou você faz isso... ou se o bebe for meu, assim que eu tiver o resultado do DNA eu peço a guarda dele e nos mudamos para a África definitivamente, e você nunca mais vera essa criança.... – Ele falou rigidamente.

–Você não pode me ameçar.... – Falou ela.

–Sua ficha não é das melhores, você quase morreu varias vezes, cometeu adultério e negligência sua própria vida, qualquer juiz sensato me daria a guarda... – Falou Josh.

–E se o bebe não for seu? Do que vai adiantar? – Falou ela cruzando os braços, na verdade ela tinha quase certeza que o bebe não era de Josh.

–Pelo pouco que conheço Castle... você acha mesmo que ele vai deixar você ficar com o bebe? - Kate não respondeu. –Ele já criou uma filha sozinho, tem dinheiro e amigos importantes... o que você acha que ele vai fazer?

–Ele não faria isso.. ele não é assim.... – Falou Kate com a voz embargada.

–Você quer mesmo arriscar perdeu seu filho? - Josh a intimidava olhando bruscamente no fundo de seus olhos.

–Meu filho não tem culpa das minhas escolhas... e ele ou ela merece saber quem é seu verdadeiro pai....Não tenho medo das suas ameaças Josh, se for seu, resolveremos na justiça quando o bebe nascer....- Ela andou até a porta e abriu. – Passar bem Josh!

–Isso não acaba aqui, você não vai se livrar de mim tão fácil Kate Beckett! – Ele falou isso em tom de ameaça e então saiu do apartamento dela.

Poucas coisas assustavam Kate Beckett, mas o olhar que Josh lhe lançou realmente a assustou, ela pôs a mão na barriga ligeiramente elevada e falou mentalmente. – Ninguém vai nos afastar!

XXXXXXXXXXXXX

ALGUNS MESES DEPOIS...

–Castle por que você não contrata alguém para fazer isso? –Perguntou Jules em pé na porta de onde seria o quarto do bebe.

–Não, eu sou capaz de decorar o quarto do meu filho.... – Falou ele todo sujo de tinta. Jules riu. – Oh vamos lá, mais confiança, eu ainda tenho dois meses para terminar...-

–Se você diz..... – Falou ele dando de ombros.

–Bem enquanto essa parede seca, vou até a loja comprar umas coisas que estão faltando.... – Disse Castle admirando a única parede que tinha conseguido pintar toda. – mas acho melhor você ficar em casa repousando... – Falou Castle acariciando a barriga dela.

–Eu realmente estou cansa, vou tomar banho e tentar dormir.... – Respondeu Jules.

Castle andava muito preocupado com ela e o bebe, mas também se sentia culpado, ele não a amava e por mais que tentasse não conseguia tirar Beckett da cabeça nem do coração. O problema era que a gravidez de Jules complicou ela desenvolveu DEG (Doença Especifica da Gravidez) e devido a isso ele não tinha coragem de terminar o relacionamento com ela.

Castle fazia de tudo para agrada-la e impedir que ela se estressasse, mas não conseguia ama-la, e ele se sentia muito mal por isso, Jules era uma ótima pessoa, seria uma excelente mãe e o amava, porém ele não sentia nada além de um eterno carinho por ela.

Após terminar seu banho, Castle pegou o carro e foi para loja de bebes, ele passava pelos corredores quando avistou um rosto muito familiar, ele olhou varias vezes para ter certeza se era mesmo Kate Beckett, lá era o ultimo lugar que ele pensou encontra-la.

Ele tentou ver o que ela estava olhando com tanto entusiasmo e percebeu que era algumas roupinhas de bebe, mas de onde ele estava não tinha uma visão muito clara, então ele se aproximou, sem que ela percebesse.

Quando ele se aproximou, viu que ela estava sozinha e gravida, muito grávida. Inicialmente o choque cobriu o rosto dele, mas ele tinha que averiguar de perto, ele precisava falar com ela.

Ele se aproximou devagar, não queria assusta-la, pois sabia que estivesse mesmo gravida, isso não faria bem para ela nem para o bebe. Beckett olhava para roupas encantadas, ele podia jurar que os olhos dela estavam brilhando.

–É um lugar estranho para encontrar a detetive mais durona de NY.... –Falou ele sorrindo e tranquilamente.

–Castle.... – Falou ela quase sem ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora Beckett o que você vai fazer?
COMENTEM!