I love you? escrita por Belabebeta


Capítulo 11
Erros... E mais Erros...


Notas iniciais do capítulo

Não e matem..... Pq se eu morrer vocês não vão saber o que vai acontecer....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500608/chapter/11

ANTERIORMENTE

–Jules? – Falou ela surpresa.

–Posso entrar Kate? – Pediu Jules.

–Sim claro.... – Beckett a deixou entrar. – Mas o que você faz aqui?

–Eu vim lhe mostrar isso...- Disse Jules para Beckett.

Ao ver o conteúdo do envelope, foi como se Beckett havia perdido o chão. – O Castle.. já sabe? – Perguntou Beckett.

–Não... eu ia contar para ele no dia que ele tentou terminar comigo... – Falou Jules quando pegou o envelope de volta.

–Então eu não entendo, o que você faz aqui? – Falou Beckett lutando com todas as forças de seu corpo contra a vontade de chorar.

–Eu vim pedir para você se afastar dele.... –Jules falou de uma só vez. Beckett ficou sem palavras. – Eu sei do caso de vocês, eu sempre.... e eu sei que ele te ama...

–Jules, você tem que resolver isso com o Castle, não comigo.... – Falou Beckett.

–Não vou usar o bebe para “prender” Castle ao meu lado, mas eu acho que realmente podemos ser uma família..... Você já esta casada com Josh... Tem seu pai e seus amigos... e eu não tenho nada além do Castle e o bebe... – Ela pôs a mão na barriga. – Eu vive sozinha por muitos anos e nunca senti falta de ter alguém para quem voltar... até que conheci Castle.... Ele me fez querer ter uma família....

–Jules.. eu... – Kate tentou falar mas desistiu.

–Por isso estou pedindo, se afaste do Castle e vá viver sua vida longe dele e de nós... Pois tenha certeza que farei tudo que tiver ao meu alcance para proteger minha família...- Falou Jules antes de sair do apartamento de Beckett.

Após ela sair, Beckett desmoronou. Ela sabia que um filho não era motivo para unir um casal, mas ela se culpava por estar no meio disso. Ela já havia estragado a vida dela e de Castle, não queria estragar a vida de mais ninguém. Ela controlou a voz e fez o que seu coração mandou.

“-Hey... Já sentiu saudades? – Perguntou Castle divertidamente.”

Ela segurou a respiração para não chorar. – Castle... eu.. eu...

“-Kate aconteceu alguma coisa? - Perguntou ele sentindo a tensão na voz dela.”

–Eu refletir... todo esse tempo que ficamos juntos, essas semanas, me fez perceber que o que temos não é real..... E que eu não posso terminar meu casamento para embarca em uma aventura com você que nós nem ao menos sabemos o que vai acontecer.... – Ela controlava a voz para ele não perceber que ela estava chorando.

“-Mas.. Mas você disse... eu não entendo.....- Castle estava confuso.”

–Eu... Josh me da segurança.. e eu estou feliz assim....E eu vou tentar dar uma chance ao meu casamento... – Ela parou de respirar enquanto as lagrimas rolavam por seu rosto. – Se você realmente me ama.... eu peço que você fique longe de mim.....

“-Se é isso que você quer, eu vou respeitar... e fique tranquila, eu vou manter o máximo de distancia de você.. Pensando bem, faz melhor, esquece o meu numero, me apaga da sua vida e finge que nós nunca nos conhecemos..... ADEUS! – Assim ele desligou o telefone cheio de magoas..”

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

DOIS MESES DEPOIS....

Após a conversa com Kate, Castle ficou devastado, ele estava muito triste, então se isolou na casa dos Hamptons. Ele estava lá até que Jules apareceu de surpresa e lhe contou sobre a gravidez.

Inicialmente ele ficou chocado, mas depois amou a ideia de ser pai, ele disse para ela que assumiria o bebe e todas as despesas da gravidez, porém deixou claro que não podia continuar com o relacionamento pois ele não a amava.

No inicio Jules fingiu aceitar o acordo, mas aos pouquinhos foi se reaproximando de Castle.

–Olha... – Falou Jules aparecendo no quarto dele só de calcinha e sutiã.

–Ual! – Falou ele colocando a mão na barriga saliente.- Será que ela tem se comportado?- Perguntou Castle alisando a pequena protuberância.

–Sim.... mas é ele... por que você acha que é menina? – Perguntou ela.

–Intuição de pai... – Brincou ele. – Mas se for menino vou ama-lo da mesma forma....

–Você é doce Rick, espero que nosso filho herde isso de você... – Falou Jules pondo a mão rosto dele. Então ela se inclinou para beija-lo.

–Jules.... – falou Castle tentando se afastar.

–Você pode me culpar por querer dar ao nosso bebe uma família estável e feliz? – Perguntou ela, então eles se olharam e Castle a beijou.

Na manhã seguinte quando ele entrou pelo Loft Martha terminava de tomar seu café. – Dormiu no apartamento da Julia novamente? – Falou ela quando ele a cumprimentou.

–Sim... ontem nós conversamos e resolvemos tentar novamente....

–Oh Richard...Você não pode ficar com a moça só porque ela esta grávida.... Você deveria ter aprendido isso com a Meredith...

–Não mãe dessa vez é diferente, eu gosto dela e acho que podemos ser um família, a família que eu nunca pude dar para Alexis...

–Kiddo, Alexis é uma menina incrível e tenho certeza de que ela cresceu muito mais feliz do que se tivesse crescido em uma família disfuncional que você e Meredith seriam.......

–Mas isso não vai acontecer.... – Então ele foi para o quarto.

Naquela tarde ele e Jules foram para a consulta e descobriram que estavam tendo um menino, no inicio Jules ficou com medo da reação de Castle, mas ele se mostrou ainda mais animado, fazendo mil planos para quarto do bebe.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Era tarde quando Beckett finalmente chegou em casa, tudo que seu corpo queria era sua cama, mas ela sabia que precisava comer e só esse pensamento a fez ficar enjoada.

–JOSH, MAS O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? – Falou ela surpresa ao ve-lô lá.

–Eu ainda tinha uma copia da chaves lembra....

–Sim... mas você concordou em ficar em um hotel... Até a papelada do divorcio sair! – Então ela começou a sentir mal. – E que cheiro é esse?

–Eu fiz aquele prato com camarões que você ama... – Falou ele sorrindo.

Mas antes que ela pudesse dizer algo, correu para o banheiro e esvazio seu estomago. Josh a seguiu e ficou olhando para ela de forma preocupado. Depois ele a ajudou se sentar no sofá.

–Você esta bem? –Perguntou ele preocupado.

–Sim.. vai passar.. só tira isso daqui! – Ela apontou para o forno antes de correr novamente para o banheiro.

Josh fez o que ela pediu e jogou tudo fora, depois pegou um copo de agua para ela, ao entrar no quarto ele a viu deitada na cama.

–Kate amor, posso te examinar.... – Falou ele se sentando ao lado dela segurando o copo com agua.

–NÂO....- Ela gemeu. – Josh me deixa sozinha!

–Não vou te deixar sozinha doente! – Falou ele, então se levantou e foi até o armário do banheiro pegar um anti acido, quando ele encontrou os comprimidos. – Você esta grávida? – Perguntou ele parado em completo choque na porta do banheiro. Ela apenas assentiu com a cabeça se sentando na cama.

Ele correu para o lado dela. – Kate isso é maravilhoso.... Você já sabia disso quando me pediu o divorcio?

–Não.. descobri pouco tempo depois... – Falou ela.

–Por que você não me contou?... Kate eu te amo e ainda não entendo porque você quer o divorcio... agora nós vamos ter um filho... Ual, eu vou ser pai! – Ele estava eufórico.

Então ela enterrou a cabeça em seu joelho e começou a chorar. – Me desculpa Josh você não merece isso.....

–Ei, tudo bem... eu sei que eu trabalho muito, mas prometo ficar mas tempo com você.... Kate me da uma segunda chance, por favor..... Você esta com quanto tempo?

–Doze semanas.... – Então ela olhou para ele.

–Kate por que você esta chorando? – Ele estava confuso.

–O medico disse que posso estar grávida de duas semanas a mais ou a menos... e se eu estiver grávida de doze semanas a uma possibilidade do bebe não ser seu... mas se for duas semanas a menos com toda certeza o bebe não é seu.....

–Se o bebe não for meu... de quem é? – Perguntou ele serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparem o coração para os proximos capitulos.....
COMENTEM