I am Bulletproof escrita por Amanda Kassis


Capítulo 16
Agradecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Nunca me despedi dos leitores da maneira correta, vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500566/chapter/16

Olá! Não tenho certeza se alguém lerá isto depois de tanto tempo, mas acho necessário esse fechamento. 

Primeiramente, façamos uma pequena viagem no tempo para abril de 2014: a jovem estudante do ensino médio estava completamente viciada em fanfics e no jogo virtual Amor Doce, porém não encontrava uma história do jeito que tanto queria. Assim, decidiu escrever uma por si só, o que não contava era o impacto que isso traria em sua vida. 

Quatro anos depois, ela finalmente é capaz de perceber que aquela madrugada de domingo, quando começou a escrever o prólogo, mesmo sem ter noção da historia por completo e sabendo que teria de acordar cedo para a escola, traçou um caminho sem volta. Agora, está no segundo ano do curso de Comunicação Social - Jornalismo e escrevendo o seu primeiro livro!

"I am Bulletproof" foi nomeada após a música da banda alternativa Black Veil Brides, fruto da fase emo que ainda sinto saudades, e que estou ouvindo neste exato momento, afinal deixa tudo ainda mais nostálgico. 

Escrever essa fanfic me trouxe muita alegria e me fez perceber que tenho jeito com as palavras. Mesmo que tenha demorado um tempo, comecei a trabalhar em meus projetos originais e estou muito orgulhosa do que consegui criar até agora. E isso tudo não seria possível sem os meus leitores, por isso obrigada do fundo do meu coração, por cada comentário e recomendação. 

Ela teve seus altos e baixos. Ao longo dos meses, acabei me deixando levar pela atenção que estava conseguindo, o que me fez escrever o começo de uma segunda temporada, baita erro! Acabei perdendo a essência e ao perceber decidi deletar. 

Nunca tive a coragem de devidamente finalizar, como se uma parte minha ainda estivesse presa ao passado que a história remete, porém os anos passaram e acredito que ao finalizar estarei dando continuidade a uma nova etapa. 

Se alguém tiver a curiosidade de acompanhar o meu primeiro original, deixarei o link nas notas finais. 

Novamente, obrigada e até logo.

[ATUALIZAÇÃO: 31/03/2018] Eu consegui o meu primeiro contrato de publicação, um conto dark fantasy será publicado em uma antologia. Talvez essa fanfic tenha sido mais importante do que eu pensava.

—A Autora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link>> https://www.wattpad.com/user/AmandaKDias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.