Os caçadores de Creepypastas escrita por Jirachi


Capítulo 4
O treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500529/chapter/4

Tails doll estava esperando minha resposta.Então finalmente falei.

Kyle:Sim, eu aceito.

Tails doll:Perfeito.Então arrume suas coisas, porque vamos daqui a pouco.

Kyle:Vamos pra onde?

Tails doll:Você quer treinar, mas eu não posso correr o risco de ser capturado pelos outros caçadores.Então estamos indo para o lugar onde nunca irão me encontrar.

Kyle:Onde?

Mal terminei de perguntar e a esmeralda de Tails doll já estava brilhando.Ele disse que iria nos teletransportar para o tal lugar.Quando vi, estávamos em uma sala normal, só que não tinha portas e janelas.Parecia não haver nem um sinal de vida lá.

Kyle:Onde estamos?

Tails doll:Estamos em algum lugar fora do universo.Um tipo de Limbo.É que nem naquele filme.

Kyle:E o que vamos treinar?

Tails doll:Vou começar te ensinando como atacar da maneira correta.Mas primeiro escolha a sua arma.

Na minha frente apareceram três armas:uma faca, um machado e aquela garra do freddy krugger.Eu escolhi a faca, que daria para atacar mais rapidamente.

Tails doll:Excelente!!!Agora quero que tente me acertar.

Kyle:Tudo bem.

Eu dei várias facadas nele e cortei sua pele.Cortei ele pelo menos umas 20 vezes, mas como sempre ele só ficou olhando sem sentir dor.

Tails doll:Você não aprendeu nada né.

Kyle:Como assim?

Tails doll:Não pode só ir atacando o inimigo.Tem que tentar ao menos analisar o inimigo e ver se descobre seu ponto fraco.

Kyle:Eu te dei 20 facadas.Como você consegue aguentar.

Tails doll:Você não se lembra como aquele cara conseguiu me derrubar?Ele acertou bem no meu ponto fraco.

Kyle:Ahhh tá.

Tails doll:Fora que você ataca como um jumento.

Kyle:QUEM QUE É JUMENTO?

Tails doll:Você ataca com as duas mãos e ainda nem consegue mirar.Não me admira que você apanhe pra todos.Você tem que ser menos lerdo.

Kyle:Então que tal você me atacar.

Tails doll:Você vai desmaiar de novo.

Kyle:Tá com medo é.

Tails doll:Depois não diz que eu não avisei.

Ele levitou um minha direção.Eu estava pronto para me defender, quando de repente ele sumiu e logo apareceu bem na minha frente.Eu tentei logo dar uma facada nele, só que ele segurou minha mão com a mente e me deu um gancho, que me fez desmaiar.Eu estava começando a acordar e vi Tails doll me olhando.

Tails doll:O que eu te disse.

Kyle:Droga.

Tails doll:Tá certo.Eu vou te ensinar os caminhos da força.

Kyle:Você andou assistindo muito star wars,né.

Tails doll:qual poder você acha que eu usei pra te segurar?

Kyle:....Mas você vai mesmo me ensinar?

Tails doll:Nós temos um trato, lembra.

Ele então começou a me mostrar como usar a ‘força’.Foi difícil no começo, mas logo comecei a me acostumar.Levou mais ou menos umas duas semanas pra eu conseguir dominar a ‘força’.

Tails doll:Até que você aprendeu rápido.

Kyle:E agora?

Tails doll:Hora de te ensinar a arte da faca.

A esmeralda brilhou mais uma vez.Dessa vez ele me levou a um lugar estranho.

Kyle:Como vai me ensinar nesse lugar deserto?

Tails doll:Você vai ter que derrotar aqueles carinhas ali.

Ele apontou e eu olhei.Me assustei.Não eram pessoas, eram zumbis.E eram muitos, quase uns quatrocentos.

Kyle:Você tá loco!!!Eu não consigo derrotar tudo isso.

Tails doll:Apenas concentre-se e não faça nenhuma burrada.Lembre-se do que eu lhe ensinei.

E Tails doll levitou até o céu para assistir a batalha.Os zimbis estavam avançando e eu tinha que fazer algo.Então eu comecei a me concentrar, eu iria testar meu poder.Eu então ‘segurei’ os zumbis com a mente e comecei a cortar rapidamente as cabeças deles até não sobrar nenhum.Depois de matar os zubis, Tails doll desceu e veio até mim.

Tails doll:Vejo que fizemos alguém progresso.

Kyle:Foi até fácil.

Tails doll:Então vamos.Tenho mais coisas pra te ensi-

Kyle:Posso perguntar uma coisa?

Tails doll:Pergunte.

Kyle:Por que você quer matar o Sonic.exe.

Tails doll:Isso não é da sua conta.É só porque eu odeio ele.Agora vamos logo treinar e não volte com esse assunto.

Ele me levou dessa vez para um lugar sinistro.Tinha árvores secas e um céu vermelho.Algumas árvores estavam manchadas com sangue.Eu tinha uma sensação de medo.

Kyle:Onde estamos?

Tails doll:Estamos perto do mundo das creepypastas.

Kyle:QUUUUEEEEE!!!VOCÊ QUER ME MATAR?!!!!

Tails doll:Engole isso.Você vai conseguir passar por eles despercebido.

Ele me deu uma pílula estranha.Eu segui o conselho e engoli a pílula.Me senti estranho e meu físico começou a mudar.Fiquei com uma pele pálida e com olhos vermelhos e com um sorriso machabro,quase o mesmo que o do Smile.

Tails doll:Agora você parece um pouco com uma creepypasta.Só espero que seja o suficiente...

Nós chegamos na creepypasta land.Tails doll me arrastou até a biblioteca e nem deu tempo de ver direito o lugar.Tinha várias creepypastas entrando e saindo da biblioteca.

Tails doll:E aqui que os novatos vem aprender como ser uma boa creepypasta.

???:Como é que vai TD.

Tails doll:Oi Eyeless.

O tal do Eyeless aparentava ser um cara sem olhos e usando uma estranha mascara azul.

Eyeless Jack:O que tá fazendo aqui e quem é essa cara aí atás?

Tails doll:Ah!Ele é meu aprendiz.Vim aqui pegar aquele livro.E o que você faz aqui também?

Eyeless Jack:A recepcionista foi morta por uma outra organização que caça creepypastas.

Kyle:Que organização é essa?

Eyeless Jack:Parece que é uma tal de L.

Kyle:L?

Eyeless Jack:É.Nomezinho estranho, não.

Tails doll:Peguei o livro.Agora vamos.

Então ele me levou de volta para casa.Fiquei surpreso.Ele não queria ser rastreado e voltou para o mundo normal.Mas o que mais era estranho é a existencia de outra organização anti-creepypastas.

Tails doll:Amanhã nós continuamos.Eu tenho mais o que fazer.

Kyle:Tá certo então,tchau..

Ele se teletransportou de novo.Então comi um pouco,assiti TV e fui dormir.

(Na manhã seguinte...)

Eu acordei e fiz o que tinha que fazer antes de Tails doll chegar.Estava esperando ele chegar, quando alguém bateu na pota.Fui atender, era Nicole.

Nicole:E ae maninho.

Kyle:O que quer?

Nicole:Quero saber se você me dá dez mil.

Kyle:Pra que isso?!!!

Nicole:O chefe me deu uma semana de folga e eu quero aproveitar.

Kyle:Eu to tentando salvar meu emprego e você vem aqui me pedir dinheiro.

Nicole:Eu sou mais velha que você.Por isso tem que me obedecer.

Ela entrou na minha casa derrubando tudo e já tava pegando minha carteira.Quando de repente Tails doll apareceu atás de mim.

Tails doll:Quem é essa ae?

Kyle:É minha irmã.

Tails doll:Porque você deixa ela quebrar sua TV e levar o dinheiro?

Kyle:É que ela é mais veia,sabe.

Tails doll:Quer que eu faça ela parar?

Kyle:Nada de matar ela.

Tails doll:Não vou matar ela.Mas quero ver uma coisa.

Kyle:O que?

Tails doll:Quero testar uma técnica que aprendi com um demônio.

Tails doll foi até minha irmã e pegou na sua nuca.Ela ficou paralisada de repente e caiu no chão.A esmeralda dele brilhou e começou a suga-ló para dentro do corpo dela, que ficava se debatendo pela casa.Até que Tails doll foi totalmente sugado e ela parou de se debater.Eu fui té Nicole preocupado.

Kyle:Ei Nicole, tu tá bem?

Nicole:...

Kyle:Fala alguma coisa.

Nicole:Hã...Então é assim estar vivo.

Kyle:Que?

Nicole:Sou eu...Tails doll.

Kyle:Que você fez?!!!

Tails doll:Queria ver como é estar vivo.

Tails doll estava no comando do corpo da minha irmã.Eu fiquei irritado.

Kyle:Saí logo daí!!!

Tails doll:Não.Acho que vou ficar mais com isso.

Kyle:É sério!!!Trás ela de volta.

Tails doll:Você prefere pagar o dinheiro pra ela?

Kyle:...

Tails doll:Há.Sabia que não.Agora bora logo treinar.

Então Tails doll no corpo da minha irmã, me levou até um outro lugar de novo.Dessa vez foram os olhos que brilharam na hora do teleporte.Dessa vez, estávamos em um lugar agradável.

Tails doll:Vou te ensinar algo que vai te deixar incrivelmente forte.

Kyle:O que é?

Tails doll:Vai ver já já.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que será isso que ele vai ensinar?Continuem acompanhando e vão saber.