Os caçadores de Creepypastas escrita por Jirachi


Capítulo 3
Tails doll


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é interativo.Vocês decidirão o que Kyle deve fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500529/chapter/3

(POV PAUL ON)

B.o.B. me atacou com tudo.Mas a ubercharge, que ainda fazia efeito me protegeu.B.O.B. caiu com dor no chão, parecia que a ubercharge causava dano também.Eu aproveitei que B.O.B. estava em desvantagem e cortei suas pernas com um facão.B.O.B. não podia fazer mais nada para fugir.Smile ainda tentou ajudar B.O.B, mas a ubercharge agir e fez ele quebrar um dente.Então eu dei um chute em smile e dei um fim em B.O.B.

Paul:Consegui!!!Finalmente acabei com essa coisa.

Todos ficaram de boca aberta ao ver o poder da ubercharge.As creepypastas fugiram, exceto The Rake, que estava inconsciente.Nós capturamos The Rake e colocamos amarras de aço nele.Enquanto isso, alguns soldados queimavam o corpo de B.O.B para comemorar a vitória.

(POV PAUL OFF)

(POV KYLE ON)

Eu fiquei impressionado com o poder da ubercharge.Conseguimos derrotar um montão de inimigos em questão de segundos.Depois, todos foram descansar nos dormitórios.Eu não conseguia dormir, então fui dar uma volta pela cidade.Estava andando pelas ruas, que pareciam vazias demais nessa noite.Até que eu vi algo no canto do meu olho.Eu peguei o facão da minha calça e me virei.Era algo parecendo uma raposo demoníaca, só que parecia de pelúcia e tinha uma esmeralda presa por um fio na cabeça.

Kyle:Quem é você?

???:Eu sou Tails doll.

Kyle:Você é uma creepypasta, certo.Então eu vou te destruir agora.

Eu acrtei o facão no coração da raposa.Não aconteceu nada e ela pareceu gostar da facada.Gelei.Meu facão tinha sido abençoado por um padre e nunca tinha falhado.

Kyle:Como você não morreu?Eu acertei no seu coração.

Tails doll:Você não pode matar o que já está morto.

Ele me ‘segurou’ com a mente e me lançou em um poste.Fiquei com raiva e fiquei dando cada vez mais facadas nele.Sem sucesso.

Tails doll:Eu esperava mais de um caçador de creepypastas.

E ficou rindo de mim, até me lançou com a mente em um prédio.E ficou me lançando várias e várias vezes em prédios.E eu não conseguia fazer nada.Tails doll estava rindo e pegou sua faca.Estava indo em minha direção.Eu estava muito machucado para me mecher.Ele estava se aproximando, ele ia me matar.De repente, alguém acerta a esmeralda na cabeça deTails doll, que cai no chão gemendo.Quando olhei, vi que era Liu.Ele me agarrou e correu até a base.Pude ver Tails doll caído no chão recolhendo os pedaços da esmeralda.

Quando Liu estava me levando até a base, Smile pulou em cima dele e começou a morder sua perna.Ele bateu no nariz e na barriga de Smile, fazendo-o largar sua perna.Depois deu uma facada em smile e me levou de volta á base.

(de volta a base...)

Michael:Kyle, essa já é a oitava vez que você apanha pra uma creepypasta.

Kyle:Mas o Tails doll-

Michael:Não quero saber de mas!!!Você só sabe apanhar.Ou você fica mais forte e me tras a cabeça de alguma creepypasta ou tá na rua e apagamos tudo que você sabe sobre a nossa organização.

Kyle:Tá.Eu vou tentar trazer uma creepypasta morta aqui.

Então eu saí da base enquanto Michael e Liu torturavam The Rake pra ver se ele falava algo que ajudasse a localizar as creepypastas.Eu treinei na minha casa por alguns dias, só que não parecia o suficiente para derrotar uma creepypasta.Até que escutei um barulho vindo da sala.Peguei meu facão e fui lá ver.Para minha surpresa, era Tails doll de novo.Eu tentei atacar ele de surpresa, só que ele me viu e bloqueou meus golpes.

Tails doll:Calma aí.

Kyle:O que tá fazendo na minha casa?!!Por acaso quer que eu te mate?Se for isso eu faço com prazer.

Tails doll:Não estou aqui pra brigar, nem matar.Só que ouvi dizer que você precisa de uma creepypasta morta.

Kyle:Como soube disso?

Tails doll:Truques de mestre.

Kyle:E por acaso você quer ser essa creepypasta morta?

Tails doll:Sabe que não tem força pra me matar.Mas eu quero propor um acordo

Kyle:Um acordo?

Tails doll:Eu posso te ajudar a treinar se você me ajudar com uma simples coisinha.

Kyle:Que tipo de coisa?

Tails doll:Tem que me ajude a matar um certo alguém.

Kyle:Eu não vou matar ninguém!!!

Tails doll:Eu estava falando de uma outra creepypasta.

Kyle:Você quer matar uma creepypasta?Qual?

Tails doll:Quero matar aquele tal de Sonic.exe.

Kyle:Mas você não vai estar traindo seus aliados?

Tails doll:E aí que você entra.Eu te ensino a lutar, você me ajuda a matar sonic.exe e tu leva o corpo dele.Todos vão pensar que foi mesmo você que matou ele.

Kyle:Como vou confiar em você?Você quase me matou.

Tails doll:Voltarei aqui sexta.E melhor ter se decidido.

E ele desapareceu.Fiquei a noite inteira pensando.Até que alguém bateu na minha casa.Quando olhei, era Paul.

Kyle:Paul, o que tá fazendo aqui?

Paul:Já tem alguma ideia de como vai matar alguma creepypasta?

Kyle:Você não pode me ajudar?

Paul:O chefe não quer que ninguém da base te ajude.Ele disse que quem te ajudar vai ser punido.Só vim aqui te desejar boa sorte.

Paul então foi embora.Eu pensei em que Tails doll disse por muito tempo.E chegou o dia de falar com ele.

Tails doll:E então?Vai aceitar minha oferta?

O que eu responderia?Aquela era minha chance, mas eu não tinha certeza que poderia confiar nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que ele vai responder?
Para que ele aceite a proposta, digite 3.
Para ele recusar a proposta, digite 2.