O passado sempre vem A tona escrita por juremmão


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oeeeeeeeeee olha de primeiro vou me desculpando por não aperecer aqui haha, segundo que esse cap promete akjakhahkiajpl, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500527/chapter/11

Adam: Calma Stella, você parece que quer matar alguém- escuto Adam falando
Stella: sim, e se você não sair da minha frente agora estarei prestes a cometer um homicídio- falo e sigo para a sala onde estava os pertences da vitima para começar a processar. Fico com minha cabeça ocupada com isso e acabo perdendo noção do tempo ate que escuto alguém entrar na sala.
Mac: Sid terminou a necropsia e quer nos ver- escuto Mac fala e sem ao menos dizer nada saio em direção para o necrotério. Mac realmente conseguiu me tirar do serio “achava que éramos amigos”? Como ele tem a audácia de fala isso pra mim, já passamos por varias coisas juntos, já muita prova da minha amizade para ele e ele me trata assim? Agora quem realmente esta chateada sou eu.- Sid? Descobriu algo sobre a vitima?- pergunto e sinto Mac atrás de mim
Sid: bom... Sua vitima foi atingido por algo bem pontiagudo no abdômen, eu tirei um molde aqui esta, acho que isso vai ajudar vocês pra descobrir qual foi a arma do crime, bem esse golpe perfuro o abdômen mesmo que seja bem fundo não foi isso que o matou- me diz
Stella: então oque o matou? Por favor, Sid seja rápido-falo já perdendo a paciência
Mac: o mesmo pra mim- escuto Mac murmurar
Sid: ok, ok, a vitima morreu com um golpe na cabeça, Meu palpite? Furaram o cara com essa coisa pontiaguda e viram que não deram jeito e então acertou o cara na cabeça.
Stella: certo Sid vou ficar com o molde e procurar uma arma que seje semelhante a isso, qualquer outra evidencia ou informação você da a ele- digo e saiu sem nem ao menos olhar para Mac.

Pov. Mac

Sid: problemas no paraíso meu amigo?- escuto Sid perguntar olhando pra mim e eu apenas suspiro forte
Mac: acabei falando o que queria, estava chateado com algo que vi mais cedo e acabei ouvindo o que não queria, simplesmente não consegui me segurar.
Sid: você a viu com alguém?- Sid me pergunta e eu olho pra ele em choque
Mac: O que? Não, porque eu ligaria se a visse com alguém?- pergunto pensando se sou tão transparente assim.
Sid: Mac, você é a pessoa mais centrada que já conheci apenas quando se trata de Stella você perde a cabeça então deduze que fosse algo com ela então como você não fez questão de desmentir deduzo também que estou certo e de que ela ainda não percebeu o jeito que você olha pra ela, na verdade todo mundo já percebeu menos ela.
Mac: Talvez deva ser porque ela não queira perceber- digo num tom de voz baixa- na verdade eu a vi sim ontem com alguém, talvez esse seja o motivo dela não perceber o meu olhar para ela- digo.
Sid: ou talvez o problema dela seja o mesmo que o seu- ele diz e eu olho pra ele sem entender muito- se você acha que ela esta mesmo interessada em ou homem, então é porque você esteja tão cego quanto ela, Mac ela olha pra você do mesmo jeito que você olha pra, talvez vocês passem muito tempo juntos e não conseguem ver isso, se eu fosse você iria atrás dela agora e consertaria isso já, antes que não seja tarde demais. - ele me diz e coloca os óculos e volta a trabalhar, eu saiu de la um pouco anestesiado sobre tudo o que Sid me disse, saiu de La com o relatório em mãos, vou para minha sala pelo menos tentar ler ler mais não consigo parar de pensar em tudo que Sid me disse no necrotério, poderia ser verdade? Stella gosta mesmo de mim como eu gosto dela? Eu respiro fundo e tento voltar minha atenção para o trabalho e vou processar os pertences da vitima e não vejo Stella, provavelmente esta testando as armas, com tudo isso acontecendo talvez seja melhor ficarmos separados assim ambos esfriamos a cabeça a única coisa que eu não quero é brigar com ela novamente. Fico tão envolvido com trabalho que estou tendo que não vejo as horas passar, quando olho para o relógio já é muito tarde e acho que horas de ir me desculpar com Stella. A vejo conversando com Jess na sala de descanso e vou ate la falar com ela “ eu iria convidá-lo para jantarmos apenas para podermos relaxar um pouco faz tempo que não fazemos isso juntos, mas depois do dia estressante de hoje so o que eu quero mesmo é ir pra casa mais cedo e dormir”. A escuto fala e penso que ela esta realmente falando do seu vizinho “ é meu amigo você estava errado, já é tarde demais” penso no que Sid disse, me viro para sair de lá e voltar para meu escritório quando de repente Lindsay me aborda.

Lindsay: ei Mac, eu e os meninos estávamos combinando de irmos naquele bar que fica no fim da rua, hoje é sexta então pensei que você poderia vim com a gente.- ela fala me convidando
Mac: eu ainda não solucionei o caso, acabei de processar a roupa da vitima agora e analise vai sair já, eu não sei se...- começo apenas para ser interrompido por ela
Lindsay: Mac eu sei que você e Stella tiveram um dia ruim mais nada como fazer as pazes, vamos Mac vai ser legal.- ela fala e sei bem que não vou conseguir fugir dela.
Mac: ok, eu vou terminar umas relatórios fazer mais algumas analises e já encontro vocês lá.
Lindsay: certo então não demora, te vejo lá- ela fala passando por mim e indo embora.

Vou para meu escritório e tento me concentrar nos relatórios mais é impossível sabendo que Stella ta lá com raiva de mim sendo que eu mesmo a fiz ficar assim, então com a esperança de encontra-lá mais apenas vejo uma vazia e escura sala, me lembro que ela dissera que iria pra casa mais cedo, então deixo os relatórios e as analises de lado minha cabeça não iria mais processar mais nada e então volto ao meu escritório pelo as chaves e o celular e sigo rumo ao bar onde todas as sextas a equipe se reuni. Cheguei no bar e logo avistei toda a equipe e logo meus olhos procuravam Stella mais ela não estava na mesa.

Flack: Mac, ei vem aqui se sente aqui- Don chama-me para se sentar ao seu lado, eu o faço, todos estavam bem alegres, mas pra mim era como se faltasse algo pra a alegria chegar em mim, Lindsay estava ao meu lado.
Mac: Lindsay, Stella não veio ?- pergunto so pra ela escutar
Lindsay: há sim, ela disse que iria pegar uma bebida no balcão e ate agora não voltou- ela diz e logo meus olhos correm para o balcão e vê ultima pessoa que não queria ver hoje, Stella estava sentada ao lado de seu vizinho Tazz. Eu fico encarando os dois, saiu do meu transe quando escuto Flack falar ao meu lado.

Flack: se seu olhar matasse, certamente estaríamos agora em uma cena de crime – Don disse naquele tom de brincalhão- você vai ficar ai apenas assistindo alguém vindo e tomar sua garota?- ele pergunta
Mac: ela não é minha garota Don – digo num to de voz baixo
Flack: certamente por que você é muita cabeça dura para ver o que esta bem na sua frente, diante dos seus olhos você quer isso ela também então o que vai fazer? Ficar aqui olhando outro homem tentar conquistá-la ou vai finalmente agir sobre seus sentimentos? – Eu o olhei apenas para me certificar se era realmente Flack mesmo que estava ali ao meu lodo falando todas essas coisas.
Mac: desde quando você tende a falar essas coisas ?- eu pergunto rindo da cara que ele fez
Flack: jess me faz isso, fazer o quer?- ele diz com aquele sorriso zombadeiro- então vai la, mostra quem manda aqui.- olho para Don e vou caminhando em direção a Stella que estava no balcão com aquele vizinho folgado e com um único pensamento “ eu não vou perdê-la nem pra ele e nem pra homem nenhum”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem oq vcs acharem por favor bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado sempre vem A tona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.