Sanguine Animae escrita por Larii Alvarez


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Enjoy It!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500508/chapter/1

Meu nome é Samantha, tenho 15 anos, moro em um pedaço de fim de mundo chamado Nemine, e já passei por experiências que ninguém jamais pensou que seriam possíveis. Tudo começou há alguns anos atrás, quando meu pai me deixou sozinha em casa para ir ao mercado. Antes que se pergunte, minha mãe morreu quando eu nasci. Enquanto ele estava fora, algumas coisas estranhas aconteceram. As luzes se apagaram, e os telefones ficaram mudos. Eu não tinha (e ainda não tenho, apesar de que devia ter) medo dessas coisas. Fiquei sentada no sofá esperando a luz voltar. Nada.

Enquanto esperava, vi uma luz que vinha do meu quarto no fim do corredor. Achei que fosse meu pai, que sempre esquecia as chaves e entrava pela janela para não me acordar. Mas não era. Era uma criatura negra de olhos vermelhos muito vibrantes. Comecei a tremer. A criatura se virou para mim. Sem pensar, sai correndo mesmo sabendo que as chances de sobrevivência eram zero. Fui correndo pelo corredor e entrei no banheiro. A criatura começou a chutar a porta e a fazer ruídos horríveis. Não consigo me lembrar do que aconteceu depois. Só sei que no outro dia acordei no hospital, com meu pai dizendo que tudo foi só um pesadelo, mesmo sabendo que eu não acreditaria que tinha sido só um sonho ruim.

Hoje em dia, esses acontecimentos ocorrem no mundo todo, o tempo todo. Não, eu não sou uma caça-fantasmas ou seja lá como se chama. Sou só uma menina que passa por experiências muito desagradáveis. Como por exemplo, quando fui passar as férias na Groelândia,quando um demônio invadiu o quarto de hotel onde eu e meu pai estávamos. Ou quando, no meu aniversario, eu fui possuída. Foi muito, muito, muito horrível. Mas enfim, não sei por que esses fatos acontecem comigo. Eu não sou tipo uma Winchester da vida.

Meu pai disse que isso acontece comigo porque sou uma garota muito aventureira, e não tomo cuidado com nada. Minha melhor amiga, Emily, diz que é porque eu sou meio gótica e descendo de bruxas. Mas eu às vezes acho que é porque sou louca e desprevenida.

Mas enfim, o mais estranho é que todo mundo fica me encarando quando eu saio na rua, os gatos sempre pulam no meu colo e os cachorros latem e saem correndo quando eu passo. Será que eu sou uma espécie de mulher gato?Ou será que sou só esquisita?

Bom, não devo ser a mulher-gato, porque esses fatos não acontecem muito. Só de vez em quando. Eu nunca contei isso a meu pai. Ele ia achar que eu estava possuída de novo. Mas às vezes, acho que eu realmente estou possuída. E às vezes, acho que sou só mais uma louca varrida no mundo, que vê coisas e tudo mais. Bom, vamos logo começar isso, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera? Gostaram? Odiaram? Não acharam nada ainda?
Me digam por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanguine Animae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.