"Because I saw the good on Klaus" escrita por Cami


Capítulo 6
Capítulo 6 - Transe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500376/chapter/6

              Caroline

Acordo deitada em uma cama, a minha cama. O meu quarto. Olho em volta e forço a minha vista a ficar melhor. Vejo o ambiente familiar a minha volta, o cheiro das minhas roupas, o sol batendo na janela. Olho e toco o meu pescoço, não tem mais nada. Nenhuma mordida. Em um canto escuro do meu quarto, depois de me concentrar bastante ali, consigo ver Klaus. Klaus. Ele me salvou? Mas por que? Deveria ter me deixado morrer ali, só assim não me sentiria culpada por ter feito aquilo tudo com aquelas pessoas. Não, ele não deve ter me deixado morrer por que ainda quer a parceira de crime dele. Acha que eu ainda estou daquele jeito. Mas se ele acha, então por que me trouxe pra minha casa? O lugar onde tudo aconteceu?
— Klaus. Você me salvou. - falo, com a voz um pouco rouca ainda.
Ele sai das sombras e se senta ao meu lado na cama.
— Sim, eu sabia que o seu maior medo era da morte. Esperava que fosse o suficiente pra voltar com sua humanidade, e foi.
O que ele estava falando? Estava dizendo que foi tudo conforme o planejado? Ele me queria de volta? Ele queria minha humanidade de volta? Logo Klaus?
— Mas você me fez matar pessoas, me fez fazer a coisa que mais sabia que eu odiaria se voltasse com a minha humanidade. Como pode dizer que queria que eu ligasse a humanidade de novo?
Percebo que seus olhos estão com lágrimas, mas ele está segurando o choro. Não deixa cair nem uma. E nem transparecer.
— No começo achei que se fizesse você matar, fosse lhe mostrar que aquela vida não é pra você. Me desculpe, Caroline. Não cumpri minha promessa de me manter longe de Mystic Falls, fiz você matar pessoas inocentes e quase fiz você morrer. Fiz você sentir a maior parte dessa dor que está sentindo. Sinto muito pela sua mãe.
Minha mãe. Estava pensando tanto em como ele pôde fazer isso que até esqueci que na verdade a culpa toda é minha. Minha mãe morreu. Minha mãe se foi pra sempre e eu fui fraca o bastante pra largar minha humanidade. Fui egoista, deixando meus amigos de lado e indo torturar pessoas inocentes. Eu fiz isso tudo, não Klaus.
Ele chega mais perto, me olhando nos olhos. Por impusso eu chego mais pra trás, quase colando na parede atrás de mim.
— Vou fazer uma nova promessa. Eu prometo nunca mais voltar pra cá, nem lhe ver, nem saber sobre nada de você. Prometo te esquecer. Peço perdão de novo por tudo que fiz. O que eu queria era a sua humanidade de volta, e agora você a tem. Fique com seus amigos, eles passaram esse tempo todo te procurando e uma vez quase encontraram. Mas eu te tirei do caminho deles novamente. Quero que você esqueça tudo o que aconteceu nessas 2 semanas, não diga nada o que você fez aos seus amigos. Apenas saiu de Mystic Falls para se divertir e agora voltou pros seus amigos. E uma última coisa. Já que vou fazer você esquecer de tudo mesmo, preciso falar isso. Quero que você saiba que eu não te esqueci. Sempre fiquei tendo notícias de você, vendo fotos. Eu amo você, Caroline. Eu amo você do meu jeito, do jeito que eu acho que é amar. Ninguém nunca me amou e acho que nem eu mesmo sei como é amar alguém. Mas o mais perto que eu chego ao achar o que é amar alguém é quando estou perto de você. Mas agora, esqueça tudo. Esqueça tudo até que eu esteja pronto para lhe contar toda essa verdade. Esqueça tudo até que eu diga para você lembrar.
De repente acordo de um transe.


            Klaus:
Saio da casa dela, secando as lágrimas que cairam enquanto eu falava aquelas coisas. Pelo menos senti um alivio por ter botado tudo pra fora. Mesmo que depois tenha feito ela esquecer de tudo.
É a primeira vez que compeli a Caroline a fazer algo, e espero que seja a última. Não gosto de fazer isso com ela. Mas eu a ajudei, e isso já é como um troféu pra mim, mesmo sem ela saber disso. Pego meu telefone e ligo para Stefan.
— Conforme o combinado, Caroline está em casa protegida. Acabei de compeli-la a esquecer de tudo, apenas que saiu pra se divertir em alguma outra cidade. Não quero que vocês mencionem meu nome a ela, entenderam? Não quero ter que voltar nessa cidade de novo.
— Com muito prazer. Obrigado.
E ele desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Because I saw the good on Klaus"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.