Treinada para matar, e não para amar escrita por Mika


Capítulo 2
Hey moça, você vem sempre aqui? rs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500312/chapter/2

– Hey moça, você vem sempre aqui? rs

Estava de costas mais conhecia muito bem sua voz e as suas cantadas baratas.

´- Não, e agora que não venho mesmo. Falei mais ainda de costas, não sei se suportaria ver seu rosto, apesar dele ter mudado, eu sabia que era ele, Ainda era o mesmo perfume, as mesmas cantadas, o mesmo jeito de andar. E não sabia se apesar da minha mudança de aparência ele ia me reconhecer.

– Calma gata, olha pra mim, eu não mordo. Só se você pedir. rs

Sai andando e ainda ouvir seus passos me seguindo.

– Olha se você não parar de me seguir chamarei os seguranças, direi que tem um maniaco me assediando.

Ele se aproximou de mim e falou ao pé da minha orelha.

– E eu vou dizer que você ta gostando.

Nesse momento me joguei no chão e fingi um choro terrível, e pedi socorro. Logo havia 3 seguranças ali.

– O que houve moça ? Disse um dos seguranças.

Logo Louis correu e me levantou do chão.

– Nada não senhor, minha amiga caiu aqui, deve ter se machucado, pode deixar que eu ajudo. Ouvi quando ele disse - Ta louca garota? Levanta e para que eu te deixo em paz, levanta louca! Levantei de vagar fingindo que estava limpando as lágrimas, e dei um pequeno sorriso de satisfação, foi quando o meu olhar cruzou com o dele, e minhas pernas quis me entregar, ficando bambas, me segurei no carrinho e compras, peguei as coisas no chão e sai andando. O seu olhar ainda continuava o mesmo, me fazendo suar frio. Ele ficou parado ali olhando assustado.

Fui andando pra casa já que minha moto ainda ta na agência, sendo preparada. Senti que alguém me seguia, não tinha arma ali, me pergunto por que não trouxe uma arma, essa cidade me deixa louca! Entrei em um beco, esperei, se estavam me seguindo entrariam ali, me escondi de lado de uma lata de lixo, quando vi um vulto e pulei em cima,dando um mata leão, segurando seu pescoço. Era o Louis me seguindo, Droga. Soltei ele e novamente me olhou assustado.

– Ta louca garota? Em outras ocasiões eu até gostaria que me pegasse de jeito, mais aqui num beco não, por favor! Mais respeito rs

– Acho que você perdeu a noção do perigo Louis! Na próxima vez que me segui eu mato você e te jogo numa viela !

– Como você sabe o meu nome???.

Eu falei o nome dele no calor do momento, tenho que ter foco, foco America!

– Eu, escultei alguém falando com você no mercado... Mais não importa! Quero saber por que me seguiu!

– Calma ai nervosinha, eu só queria saber seu nome, você parece muito com alguém que eu perdi a alguns anos, seu olhar, tem um brilho.. Seu jeito de andar, até o seu sorriso. Mais eu devo tá louco mesmo, ela nunca seria como você. Garota você é azeda! Se liga ai!

Ele saiu andando com as mãos no bolso, ele tava com uma palheta de violão roxa pendurado numa corrente em seu pescoço. Aquela palheta eu dei a ele quando em suas súbitas loucuras tentou tocar violão, ele nunca conseguiu tocar uma nota, mais nunca largou aquela palheta. Eu acha que ia ser fácil essa missão, mais me enganei, meu passado nunca vai me deixar.

– Ei garoto! Meu nome é America. Gritei, ele deu um leve sorriso, e minhas pernas fraquejaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou pequena, quero que vocês me digam se tá legal, o que mudar.. Comente, responderei todos! Me deem dicas, bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinada para matar, e não para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.