Treinada para matar, e não para amar escrita por Mika


Capítulo 1
Tudo que vai volta.


Notas iniciais do capítulo

Por favor terminem de ler :)
Comentem e me ajudem a melhorar, eu posso afirmar que vai ter muita história, vocês vão chorar, rir e tentar descobrir os mistérios! Comentem sempre cvou responder. Minha primeira fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500312/chapter/1

3 anos depois,eu estou de volta a Londres, onde tudo aconteceu, onde meu pia morreu, minha mãe que nunca conheci. Onde vivi em um ninho de cobras, e meu primeiro amor foi meu melhor amigo, Louis. Sinceramente espero não vê-los.

Minha casa ainda estava como antes, intacta. Entrei, olhei as velhas coisas, a agência fez s antigos moradores mudar de casa, pois exigi que se fosse voltar para Londres, queria a minha casa, meu lar, se é que posso chamar de lar.

Vim para Londres investigar um caso de grande tráfico de drogas, o chefão é conhecido como Cobra, ninguém sabe quando ou como ele ataca, onde ele vende ou como haje. Ou se quer seu rosto.

Mas antes vou contar um pouco da minha história, vou me apresentar.

Quando era pequena, meu pai me deu um passarinho, eu o achei tão lindo. Botou ele numa gaiola e ele cantava lindamente, um dia ele parou de cantar,euabri a gaiola e tentei pega-lo quandoele voou. Quando me pai viu correu e tentou segura-lo.

-Papai não!

-Mas filha ele está fugindo!

-Deixa pai, olha como ele está cantando.

Meu pai me olhou e disse, - Verdade minha linda. Abraçou-me e me deu um beijo. Nunca entendi muito bem, mais hoje vejo que nada pode ser preso, pessoas,animais. Elas têm que ser soltos, livre. Nada vale mais que nossa liberdade. Meu pai era músico em uma grande escola, pelo menos era o que eu sabia na época. Nunca conheci minha mãe, ela morreu muito cedo, e papai nunca me falou de que ou o por que, e assim fui levando. Aos 15 anos de idade meu pai veio a falecer, meu lindo pai. Seu lindo sorriso está até hoje em minha mente, seu abraço seus beijos e concelhos.Não tinha ninguém com quem ficar, então 3 dias depois chegou uma mulher e 3 caras em minha casa, a ultima coisa que lembro foi do barulho e de um apagão.

Quando acordei estava numa sala e havia fotos do meu pai comigo eum grande piano. Uma mulher chegou e começou a contar uma história. Na hora não acreditei, mais eles provaram, com fatos, imagens e áudios. Naquele dia descobri que meu pai era um espião. Desde desse dia em diante entrei em um treinamentoe virei uma das melhores espiãs, minha real identidadefoiapagada, Não me chamo mais Sophia Luns, moradora de Londres, 15 anos, loira de cabelos cacheados e lindos olhos verdes brilhantes e cheios de sonhos. Essa garota morreu.

Muito prazer, America Laurenc, eu sou uma espiã, cabelos ruivos e lisos, ainda olhos verdes, mais sem os sonhos e aquele brilho. Uma garota magoada.

3 anos depois estou de volta, estalei os equipamentos pela casa, câmeras, micro microfones, espalhei armas por cantos estratégicos, nunca se sabe quando alguém vai tentar entrar ou te matar. Não gosto de trabalhar com perucas ou coisas do tipo. Preciso saber quem é o Cobra e quando souber farão o resto pra mim e poderei ir embora daqui, onde jurei nunca voltar.

Mas sem dramas America,preciso abastecera casa com comidas e tal, vestir uma calça jeans um moleton branco peguei a bolsa efui ao pequeno mercado da rua, chegando lá nem acredito no que vejo, Louis com seu sorriso no rosto seus olhos negros, ele está mais lindo do que nunca. Louis foi meu primeiro amor, meu melhor amigo, nunca senti algo tão forte como senti por ele. Ele é branco, com cabelos e olhos negros, algumas tatto's um sorriso e um charme de malandro. Fui por outro lado peguei algumas coisa, precisava sair o mais rápido dali.

- Hey moça, você vem sempre aqui? rs

Estava de costas mais conhecia muito bemsua voz e as suas cantadas baratas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, garanto que vai melhorar! Me ajudem a melhorar, responderei todos!