Como treinar seu Pokemon escrita por Luica


Capítulo 4
Salvos por Yellow


Notas iniciais do capítulo

Nós voltamos ! :) Aproveitem o capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500265/chapter/4

Blue's P.O.V on

Senti uma presença .... Era uma pessoa , tinha certeza disso .... Na hora pensei " Santo Arceus ! Brigada pessoinha anônima que está aqui para poder salvar o dia e meu amigo Red ! "
– Omny ....... - ela falou baixo , mas consegui ouvir sua voz que estava nervosa - .......... use ...... Rollout ! - ela demorou um pouco para poder falar algo
Tudo dentro da caverna estava escuro , mas consegui perceber que os Golbats tinham ido embora , pois Red ( finalmente ) parou de ficar gritando .
– Quem fez isso ? - Green pergunta - Serei grato , pena que as mandíbulas de Golbats possuem um tipo de veneno , não mortal , mas forte o suficiente para deixar a pessoa imobilizada .....
– Fui .......... eu ......... Yellow - a mesma voz que atacou os Golbats responde
– Escuta ! - Green diz - Vamos levá-lo para fora dessa caverna rápido ! O veneno dos Golbats já deve ter feito efeito ......
– Hello ! Mas como ? - pergunto
– Eu ...... Sei .....como ...... - Yellow diz timidamente - Dody vai nos ajuda aí .......... ! - ele pega um objeto que parecia ser de um formato circular e de lá saiu uma criatura estranha de três , você não leu errado , TRÊS cabeças !
– Um Dodorio , se não me engano ..... - Green expõe seus pensamentos
– Sim , exato ..... , Dody você tem como ....... ajudar a levar esse garoto que foi mordido pelos os Golbats para fora dessa caverna ...... ? - o dono do " Dody " pergunta
O Pokémon confirma com a cabeça , pega Red e sai correndo para fora da caverna . Yellow saiu atrás do Pokémon e comecei a segui-la , Green ficou simplesmente parado de braços cruzados no mesmo lugar que estava .
– Green-kun ! - chamo - Você vai ficar aí feito uma estátua ....... Lembra , cuidado os Golbats podem te pegar ! - digo rindo
Ele me encarou durante algum tempo com os olhos verdes que brilhavam naquele escuro e disse baixo :
– Sim eu vou ficar aqui , pois ........ - eu paro de me mover e interrompo sua fala
– Eu sou Green-Mother-Fuck-Oak , sou tão rico e esnobe sei de tudo meu QI deve ter sido calculado em 120 ..... - tento imitar seu tom de voz

Blue's P.O.V off

Green's P.O.V on

" Garota irritante ..... " Penso para mim mesmo , ela nunca para ou me deixa em paz ........ Mas bem eu estava no mesmo lugar , pois não confiei em Yellow ..... Era muito estranho ele estar nessa caverna no meio da floresta de Viridian e ainda mas usando um ( dois ) Pokémon .
Mesmo assim não poderia ficar lá em pé . Mais Golbats poderiam vir e me atacar , e dessa vez ninguém iria me salvar . Então andei e segui o grupo , prometi a mim mesmo que depois que saísse da caverna ia começar a fazer um interrogatório para Yellow .
( Autora : A maravilhosa passagem de tempo .......... )

Quando já estava fora da caverna , a chuva tinha parado , entretanto eram mais de duas da manhã ..... Yellow e Blue ( e Red ) estavam me esperando perto de uma árvore .
– Venham ....... - Yellow disse - Me sigam .... Os levarei para um lugar seguro
Ele era mais baixo que Blue e parecia ter uns 9 anos , 10 anos . Já ouvir falar muito sobre a floresta de Viridian , com suas árvores altas e Pokémons tipo inseto ela parecia ser um lugar bastante clamo para poder se passar o tempo ......
– Vamos passear no bosque , enquanto algum Pokémon não aparece ...... - Blue cantava baixo enquanto caminhávamos em direção a uma pequena casa no meio da floresta .
Nós entramos na casa .
– Tio !!!!!! - Yellow gritou - Ainda está acordado ?
Um homem vem na nossa direção .... Eu sabia que entrar em uma floresta e depois ter seu melhor amigo resgatado por um estranho e depois entrar na casa desse estranho ERA UMA MÁ IDEIA ! Mas não ..... " Green , por favor ..... Vamos vai ser legal ! " , Blue tinha me implorado durante uma semana para poder me convencer de que isso era uma ideia boa e de que Pokémons não são criaturas do mal .....
– Yellow , você troce humanos ? - o homem que provavelmente era seu tio pergunta
– Sim , mas um deles está machucado ....... - responde
– Tudo bem .... Foi o que ? - ele chega perto de Red e Dody - Mordida de Golbat ....... Sim eu tenho algo que pode curar isso ..... Dody leve esse jovem para o quarto de Yellow - Dody confirma com a cabeça - Você vai dormir na sala até que tudo se resolva, Yellow .

Green's P.O.V off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada por ler e até o próximo ^_^ o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como treinar seu Pokemon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.