Cama de Rosas escrita por Paula Freitas


Capítulo 29
A cama de rosas


Notas iniciais do capítulo

Com leve inspiração na música Bed Of Roses de Bon Jovi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500242/chapter/29

Quase um ano passou. Rachel e David estavam morando juntos outra vez. Na mesma casa de antes, mas que agora estava muito mais cheia.

– É lindo ver os três dormindo assim, não é David? São três anjinhos!

– São sim! São muito lindos!

Eles falavam dos três bebês que agora compartilhavam o quarto do filho de David. Além de Scott, Alexander e John, o filho de Vick, que Rachel havia levado com ela. David já sabia de toda a história e aceitou ajudar Rachel a cuidar dos meninos, além de que, Rachel já havia lhe revelado a verdade, que Alexander era mesmo filho de Adam. Mas, David já estava tão acostumado a ser pai que se sentia como pai de verdade, não só do filho de Rachel, mas dos três bebês. Ele estava muito apegado aos meninos e eles gostavam dele, ainda mais agora que já estavam com um ano, já começavam a falar e brincar bem mais uns com os outros, eram como três irmãos e David se sentia o pai deles.

Mas, além disso, ele tinha um sentimento guardado por Rachel. Um sentimento que, mesmo com a ausência dela durante os meses de gravidez, não havia se acabado. David sentia que aquele sentimento se fortificava cada dia mais e, aquele desejo que sentiu por ela antes, já havia ultrapassado até mesmo a barreira da paixão. Era amor! David amava Rachel de todo coração e se contentava em vê-la ficando bem, cada dia melhor, voltando a ser aquela bela moça que um dia ele conheceu na praia, morena, com aqueles olhos que variavam entre verdes e cor de mel, sendo iluminados pela lua cheia. David não tinha família, aquela era sua família, ele tinha certeza disso; as crianças e sua Rosie.

Pensando no apelido que havia dado a sua amada, Rosie, David tomou coragem para se declarar. Havia chegado a hora de fazer-lhe a surpresa que faria sua Rosie ficar com ele definitivamente. Ele já queria fazer isso há muito tempo, mas tanta coisa aconteceu para adiar esse seu sonho, sua fantasia. Mas, agora que os bebês já estavam maiores, mais acostumados com eles, e que Rachel estava bem, era hora de ele demonstrar o que realmente sentia por ela.

Rachel havia saído à tarde para o supermercado. David aproveitou para pedir para a vizinha cuidar dos bebês aquela noite, aquela senhora que sempre gentil, havia se tornado quase que uma babá para Scott quando David estava sozinho com ele e tinha que trabalhar. Depois foi de carro, rapidamente, fazer umas compras. Chegou em casa antes de Rachel, contente, pois, aquela noite valeria a pena cada centavo que ele acabara de gastar.

_

Uma música tocava baixinho na casa. Rachel entrou com as compras e as colocou na cozinha. David a esperava.

– Que música é essa, David? E os meninos?

– Estão na casa da vizinha! Vem...

– Para onde está me levando David?!

– Vou te levar para dentro do meu sonho! O sonho que tenho há tanto tempo... Contigo!

Rachel ficou calada enquanto David segurava em sua mão. Subiram as escadas e David parou em frente ao quarto dela.

– Agora, Rosie, vou te levar para meu sonho... Sabe, um dia ouvi uma música que traduzia, mais ou menos, o que eu sentia, o que sonhava... Mas, tudo que eu quero te dizer é... Rosie, eu quero ter seu amor numa cama de rosas... Porque quando eu estava só, deitava em uma cama de espinhos... Porque eu fiquei muito só quando você se foi... Eu nunca mais fiquei com mulher nenhuma, porque eu não conseguia te esquecer... Porque Rosie... Eu amo você!

Rachel não sabia o que dizer. Mas, ao ouvir que David a amava, ela sentiu seu corpo estremecer como nunca havia sentido antes. Seu coração palpitou forte, pareceu que parou por um segundo quando David abriu a porta do quarto, e sua respiração parou num suspiro, seus olhos brilharam e ficaram fixados na sua cama. Sua cama que estava coberta por pétalas de rosas.

Eles continuavam de mãos dadas e David sentiu a mão de Rachel apertar a sua. Sua boca abria como se ela quisesse falar, mas nenhuma palavra saía. David pôs os dedos em seus lábios, sorrindo, apenas falando baixinho:

– Shhh... Não precisa falar nada!

Eles já respiravam o mesmo ar. Os corpos se aproximaram e as bocas se encontraram em um beijo carinhoso, calmo e intenso, mágico. David dava um passo para frente, e ao mesmo tempo Rosie dava um passo para trás, quando suas pernas encontraram a beira da cama, fazendo os dois caírem por cima das pétalas. Pétalas macias que perfumavam seus corpos aquela noite.

David não tinha certeza se era a primeira ou a segunda vez, mas, Rachel sabia que aquela era a primeira noite com aquele que podia ser o verdadeiro homem de sua vida, seu verdadeiro grande amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cama de Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.