Cama de Rosas escrita por Paula Freitas


Capítulo 2
Os três mosqueteiros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500242/chapter/2

Apesar de lhe faltar pouco mais de um ano para completar a maioridade, Rachel morava com dois amigos, um rapaz chamado Laurence e uma moça chamada Victoria, que gostava mais de ser chamada de Vick. Ambos eram quase dois anos mais velhos que Rachel. Só os três, sem pais, sem família, sem parentes, tudo o que um adolescente mais gostaria: morar sozinho com os melhores amigos, ou, neste caso, os únicos amigos, e, também, única família. Pois, era assim que viviam os três, como se fossem uma família, pois os três eram órfãos e não tinham mais ninguém no mundo a não ser um ao outro. Laurence e Vick tinham 17 anos quando saíram do orfanato onde moraram a vida inteira, já Rachel, já havia passado por muitos lugares desde pequena. Os três haviam se conhecido por aí, nas ruas, nas esquinas, nas calçadas da vida e, em pouco tempo, eram os melhores amigos, como irmãos, ou “os três mosqueteiros”, como gostavam de se chamar.

Em breve seria o aniversário de Laurence. Em poucos dias faria 18 anos e suas amigas decidiram lhe fazer uma surpresa. Laurence amava a ideia de viajar e conhecer lugares e gente nova. Vick soube que haveria um acampamento no litoral, era gratuito, cheio de jovens de colégios e excursões. A casinha deles ficava perto do litoral e Vick chamou Rachel e lhe contou sua ideia. No dia anterior ao aniversário de Laurence, as duas anunciaram seu presente. Felizes, foram os três arrumar suas mochilas. Como não tinham barraca para acampar, o jeito seria se virar com o que tinham ou torcer para fazer colegas durante a excursão que os emprestassem uma barraca ou sacos de dormir.

Vick, a mais animada dos três, apesar de lhes faltarem muitas coisas, era alegre e adorava quando conseguia uma oportunidade de viajar. Ela não parava de dizer para os amigos:

Vamos galera! Que esse acampamento promete! Estou sentindo que vai ser o melhor fim de semana de nossas vidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cama de Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.