Cama de Rosas escrita por Paula Freitas


Capítulo 13
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500242/chapter/13

Rachel e Adam estavam mais grudados do que nunca. Ele estava demonstrando mais carinho com ela, mesmo quando David estava presente. Parecia que Adam não queria mais ficar fazendo o jogo de “namoro em segredo”. E, realmente. Agora, que ele tinha certeza que David sabia dos dois e, mesmo assim, ainda sentia algo por ela, Adam se sentia inseguro e não deixaria mais Rachel sozinha com David nem por um minuto. O jogo havia se invertido. Antes, era David quem não queria que ninguém fosse morar naquela casa; agora, Adam queria fazer com David fosse embora. Quando estavam a sós, ele puxava conversa com Rachel e tocava no assunto. Fazia propostas para ela, para que pedisse para David deixá-los sozinhos. Tentava convencê-la, dizia que David entenderia se eles lhe contassem a verdade e o pedissem para ir embora. Mas, Rachel não concordava, dizia a Adam que David havia chegado aquela casa antes dele e, não era justo que o expulsassem assim agora. Mas, Adam não gostava nada disso. Ele até tinha feito um esforço para começar uma amizade com David, mas não deu certo. Eles eram totalmente diferentes, em personalidade, gostos e ambições. Parecia que a única coisa que os dois tinham em comum era o sentimento que tinham por Rachel. Além do mais, David era divertido, simpático, sempre fazia Rachel sorrir. Era um cara mais relaxado e sincero. Enquanto Adam era mais sério, responsável, ambicioso, e, possessivo, mas, mesmo assim, Rachel era louca por ele. Mesmo sabendo disso, Adam não conseguia evitar sentir ciúme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cama de Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.