Just For You escrita por liddybouvier


Capítulo 1
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Caso vocês gostarem, eu posto o resto. Deixem comentários :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50021/chapter/1

Eu era um loser.

Não, sério. Qual cara entra em uma sala de bate-papo pra procurar um namorado?

Ah, claro, Pierre Bouvier entra, e sabe por quê? Porque ele é um perdedor que não consegue arrumar um namorado de verdade.

Eu pisquei pra tela do meu notebook, enquanto o site de bate papo carregava. Eu tentava convencer a mim mesmo de que eu só entrava ali pra ver como era, curiosidade. Mas eu sabia que eu tinha esperanças de conhecer alguém de New York, ou algum lugar por perto.

Assim que a tela do bate papo carregou, várias linhas apareceram instantaneamente, da conversa de outras pessoas. Eu fiquei só olhando a conversa alheia, esperando que alguém me chamasse.

Quando eu estava quase desistindo, porém, uma pessoa me chamou. Seu nick era somente um ‘D’, então eu não sabia se era homem ou mulher. Eu aceitei o convite, então uma nova janela se abriu, agora uma conversa só entre nós dois.

 

D. diz:
Hm, oi, Bo?

Eu me achei meio idiota pelo meu nick, ‘Bo’ de Bouvier.

Bo diz:
Hey. Hm, você é homem ou mulher?
D. diz:
Homem, dur. Estava numa sala de bate papo gay.
Bo diz:
É a primeira vez que entro num bate papo gay...
D. diz:
Sério? Acabou de se descobrir ou quer só uma aventura?
Bo diz:
Na verdade, eu já até namorei outros homens, só nunca tinha entrado em um chat.
D. diz:
Ah sim. Hm, posso perguntar seu nome?
Bo diz:
Pierre. E o seu?
D. diz:
David. Hm, qual a ligação de Bo com Pierre?
Bo diz:
Meu sobrenome começa com Bo.
D. diz:
Ah, ta.

Ele deve ter percebido que eu não queria falar meu sobrenome, e mudou de assunto rapidamente.

D. diz:
É de onde, Pierre?

Bo diz:
NY. Você?
D. diz:
Neeeew York? Sério? Que inveja... Moro em Montreal, a cidade mais fria do mundo.
Bo diz:
Nem é tão fria... Eu nasci aí, mas me mudei pra cá com 10 anos.
D. diz:
Coincidência... Claro que não é tão fria quando você não sente mais frio que as outras pessoas e...

Eu esperei que ele continuasse, mas ele não falou mais nada.

Bo diz:
E...?
D. diz:
Acho que você vai me achar carente demais se eu te falar isso.
Bo diz:
Pode dizer.
D. diz:
Eu não sentiria frio se alguém me abraçasse.

Não sei o que aconteceu comigo naquele momento, mas eu senti muita, muita vontade de estar em Montreal e o poder o abraçá-lo.

Bo diz:
Se isso te consola, eu gostaria de poder te dar um abraço.

D. diz:
Own, Pierre. Que lindo. Obrigado.
Bo diz:
Disponha.

Eu me perguntei como ele era. Passou por minha cabeça a idéia de ele ser um homem muito feio, ou nem ser um homem. Uma das coisas que mais acontecem é uma pessoa passar por outra na internet.

Bo diz:
Posso ver uma foto sua...?

Eu estava meio hesitante. Não tinha idéia se era falta de educação pedir foto na primeira conversa.

D. diz:
Você me deixa ver uma foto sua?

Eu hesitei, me perguntando se ele me acharia bonito. Eu abri minha pasta de fotos, procurando a melhor, mas nenhuma parecia boa o bastante. Escolhi uma que eu estava em pé, meio de lado, no Natal - algumas semanas antes-.

Bo diz:
Tudo bem.

Eu compartilhei minha foto com ele, e ele mandou uma dele, que eu aceitei. Antes que abrir a foto, ele avisou.

D. diz:
Eu sou o loiro.

Eu abri a foto e encarei dois... garotos, sentados em um banco, provavelmente em uma praça ou parque. O careca era meio estranho, mas o lorinho era, tipo... o cara mais lindo que eu já tinha visto. O cabelo era loiro, mas as raízes estavam meio castanhas. Ele vestia uma blusa vermelha e uma calça jeans meio folgada demais pro corpinho pequeno.

 

Minha vontade de abraçá-lo quase triplicou. Ele era tão... pequeno, magro. Tinha a aparência frágil, quase como se pudesse se quebrar a qualquer momento.

D. diz:
O que... achou? ._.

Ele me pareceu meio hesitante, mas eu não sabia o que escrever. Se eu dissesse o que realmente senti quando eu vi a foto, ele provavelmente ia desconectar. O que ele acharia de um cara que o achou lindo, pequeno, sexy, tudo junto?

Bo diz:
Você é lindo. Sério.
D. diz:
Sério? *-*
Bo diz:
Ahan, muito muito lindo... O que achou de mim?

Ele demorou um pouco pra responder.

D. diz:
Sinceramente...?

Pronto, ele me achou feio.

Bo diz:
Pode dizer...
D. diz:
Você é muito sexy. E lindo.

Eu dei um soco no ar, sorrindo pro nada. Senti as bochechas corarem, mas preferi ignorar esse fato.

 

D. diz:
Você parece mais velho.
Bo diz:
20 anos... e você? Você me parece mais novo.
D. diz:
16.
Bo diz:
Realmente novo.
D. diz:
Agora você desconecta?
Bo diz:
Não. o_o Porque?
D. diz:
Por eu ser muito novo.
Bo diz:
Fica tranqüilo, não vou sair.

Eu sorri pra nada, gostando de conversar com David. Ele me parecia ser um cara legal... Sem contar fofo, infantil, gostoso...

D. diz:
Me fala um pouco sobre você, Pierre?
Bo diz:
O que quer saber?
D. diz:
Você trabalha, estuda?
Bo diz:
Faço faculdade de música, e trabalho no escritório do meu pai.
D. diz:
Música? Que lindo...
Bo diz:
Meu pai acha que é um hobby, e quer que eu siga a carreira de administração, com ele...
D. diz:
Sei como é. Quero fazer faculdade de cinema, mas então teria que me mudar de Montreal, e minha família não quer deixar.
Bo diz:
Ainda tem muito tempo pra você pensar sobre isso...
D. diz:
Hehe.

Eu senti que tinha algo á mais na risadinha dele.

 

Bo diz:
O que foi?
D. diz:
Você vai me achar um idiota se eu falar.
Bo diz:
Não vou não. Eu gostei de você.
D. diz:
Sério, Pierre? Sério? Que bom, porque eu também gostei de você.

Eu sorri pra tela, sentindo uma agitação estranha no estômago que não era pra estar lá.

D. diz:
Eu ia dizer que eu geralmente não gosto que me façam sentir novo demais, como você fez... mas eu realmente não me importei quando você fez isso...

Arregalei os olhos, balançando a cabeça. Não sabia o que digitar, mas ele foi mais rápido.

D. diz:
Eu preciso ir agora... Já é tarde, e amanhã eu tenho escola. Me passa seu MSN?
Bo diz:
Passo. pier.bouvier@hotmail.com
D. diz:
Vou te adicionar. E eu prefiro Pie.
Bo diz:
Hã?
D. diz:
Ao invés de Píer, eu prefiro Pie.
Bo diz:
Pode me chamar de Pie então.

Eu odiava que me chamassem de Pie. Eu realmente odiava, mas ele falando me pareceu tão certo...

 


D. diz:
Tudo bem, Pie. Boa noite... aí é noite?
Bo diz:
Quase 23h. É o mesmo horário daí, eu acho.
D. diz:
Eu não sabia. x_x Boa noite então :)... Eu amei conversar com você.

D. se desconectou da conversa.

Ele não me deu chances de responder, merda. Eu ia dizer que também tinha amado. Suspirei, fechando o notebook e o colocando na cama ao meu lado. Segui pro banheiro e tomei um banho rápido, logo voltando pro quarto.

Decidi dar uma olhada no meu email e no MSN, pra ver se ele já tinha me adicionado. Olhei no email primeiro, e lá tinha uma pequena mensagem dele.

 

Eu sei que isso é infantil, mas eu acho que... me sinto... diferente com você. Tá, nós só conversamos uma vez, e pela internet, mas eu... apenas sei, sabe? Eu não consigo explicar, desculpe.

(pode me imaginar corando horrores agora.)

Já com saudades,
Dave.


Eu com certeza o imaginei corando, e mais uma vez, senti vontade de ir até Montreal só pra poder vê-lo.

“Não seja idiota, Pierre. Vocês só se conhecem pela internet.”

Eu tentei colocar isso na minha cabeça quando me deitei pra dormir, mas tudo que eu consegui pensar foi em David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.