Keep Secret escrita por wacky beauty


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500204/chapter/9

Elliot deixou Olivia no apartamento do Cassidy.

–Tem certeza que você quer ir?

–Eu preciso Ell, estou a 3 dias fora. Preciso resolver tudo, eu e ele temos muito que conversar.

–Promete me ligar se acontecer alguma coisa?

–Não vai acontecer.

–Certo. Almoçamos amanha.

Ele beijou ela e logo ela deixou o carro. Começou se preparar para encarar Cassidy. Ela abriu a porta e Cassidy estava no sofá da sala.

–Pensei que não voltaria mais.

–Eu ja estou indo embora, só vim buscar minhas coisas.

Ela nem parou para falar com ele e foi seguindo para o quarto que dividia com ele, jogou uma mala na cama e foi colocando suas roupas.

–Olivia...você vai me deixar?

–Vou, estou cansada. Você me trai, não esta nem ligando para mim.

–Eu passei três dias preocupada com você.

–Eu pensei que poderia dar certo...mas você não me respeita como mulher, estou cansada de ser a corna da historia.

–Não é isso...eu te amo.

–Não Cassidy, você não me ama. Se você me amasse, você não dormiria com nenhuma prostituta.

–Você não pode acreditar no que eu falei, eu falei pra te machucar, não foi por querer.

–Cassidy, você sabe que não esta dando certo, não estamos em sincronia. Não dificulte.

Olivia não estava abatida pelo termino, porque já tinha terminado a muito tempo, eles só não sabiam. Ele deixou o quarto, ela sabia que estava fácil demais. Depois de colocar tudo que era seu dentro da mala, ela saiu com duas malas pela sala. Cassidy estava sentado no sofá com o celular dela na mão.

–Você esta indo embora por causa dele.

–Você não tem o direito de mexer no meu celular Cassidy.

–TENHO SIM, SOU SEU NAMORADO.

–Não Cassidy, você não é. Estou cansada tá. Me devolva.

–DEPOIS VOCE QUE É A CORNA? A QUANTO TEMPO ESTOU SERVINDO DE PIADA PARA OS SEUS AMIGOS?

–PARA DE GRITAR, PARA DE FAZER ESCÂNDALO.

–TOMARA QUE VOCES SEJAM MUITO INFELIZES.

Num ato de raiva, ele jogou o celular em direção a ela que por ter desviado não a atingiu.

–SE EU O ENCONTRAR, EU O MATO!

Com essas palavras Cassidy deixou o apartamento, Olivia foi ate seu celular, mas ele estava todo quebrado. Ela respirou fundo e pegou o telefone de casa e discou o novo número.

–Ell...

–Liv? Esta tudo bem?

–Sim, você poderia vim me ajudar a pegar minhas coisas?

–Claro, estou indo.

–Venha rápido.

Olivia pegou algumas outras malas e guardou suas coisas.

–Liv! Você esta bem?

–Estou sim. Bom, ele só tentou jogar o celular em mim e saiu praguejando que te mataria.

–Não tenho medo do Cassidy. O que preciso pegar?

–Estou levando só os meus pertences. As coisas de casa, não quero. Quero começar tudo de novo, tudo do zero.

–Eu estou com você...

Ele falou a abraçando por trás e a beijou.

–Vamos logo? Não quero encontrar com ele.

Elliot apenas concordou com a cabeça e pegou as malas e ela também, colocaram na mala e no banco traseiro do carro.

–Você vai ficar no meu flat.

–Eu prefiro ficar no nosso apartamento.

–Não Olivia.

Ele rosnou pra ela enquanto saia da garagem.

–Por favor Ell, eu preciso, lá eu me sinto em casa.

–Mas lá...

–Eu me sinto melhor, eu posso chorar, mas não é totalmente de tristeza.

–Fica no meu flat, por enquanto. Até a gente resolver, por favor sunshine.

Eles sabiam que quando usavam esses apelidos um com outro, era apelativo.

–Tudo bem, mas eu vou voltar para aquele apartamento.

–Vamos sim. Só vamos com calma, você esta voltando para mim agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.