Keep Secret escrita por wacky beauty


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500204/chapter/10

–Aqui Liv, mais informações sobre os pais da menina Anne.

–Obrigada Amanda. E como ela esta?

–Ela esta em um orfanato, estão a procura dos pais, mas achamos que não são os biológicos.

–Tudo bem. Parece que ele sumiram do mapa e o senhor e a senhora Delpy estão em condicional.

–Já tem um mandado para os dois. E já soltei o aviso. Que pai abandonam uma criança ou deixam na mão de um molestador?

–Eu também gostaria de entender Liv. Ja que é sexta, estava pensando em tomarmos uma cerveja. Topa?

–Hoje não Amanda, preciso ir para casa.

–Vamos Olivia, as coisas por aqui estão calmas. Depois você faz o que tem que fazer com o Cassidy.

–Amanda, eu não estou mais com o Cassidy. Ja faz uma semana antes que pergunte.

–Vamos pra uma noite de solteiras.

–Amanda! Olha minha idade pra sair enchendo a cara por ai. Eu realmente preciso ir pra casa.

–Desse jeito que você fala, realmente parece uma velha.

–Ei, respeito. E você sabe, não deveria beber.

–Esta bem. Quer uma carona?

–Já tenho e nesse momento, já deve estar me esperando.

Olivia pegou a bolsa e as pastas.

–Tchau Amanda e juízo.

–Sim senhora. Esta me devendo uma rodada.

Olivia sorriu para loira e saiu do esquadrão, Fin e Nick estavam nos dormitórios, já que fariam plantão aquela noite. Olivia entrou no carro que conhecia.

–Oi Ell.

Ela se aproximou para dar um selinho dele e depois ele se afastou rapidamente dela.

–Oi Liv.

O caminho foi em completo silencio, ela tentava puxar algum assunto com ele, mas ele respondia em monossílabas, ate que ela desistiu. Quando chegaram, ele estacionou e os dois saíram. Ele segurou a mão dela e subiram ate o flat.

–Ell, o que aconteceu no seu rosto?

–Não foi nada.

Ele se jogou no sofá e ligou a TV. Ela deixou as coisas no quarto e foi ate a cozinha e voltou com um bolsa de gelo.

–Você não vai me falar o que foi? O que aconteceu com a mesa de vidro?

Ela sentou no colo dele e colocou no maxilar, não só o maxilar, como a testa e a maçã do rosto estava vermelhos e ele tinha um corte no lábio e no supercilio.

–O Cassidy apareceu aqui. A gente brigou e ele fez isso. Ai!

–Desculpa, pelos dois.

–Você me ama?

–Elliot, porque isso agora?

–Eu preciso saber. Preciso saber se tudo que o Cassidy disse é mentira.

Olivia segurou o rosto dele entre suas maos e o beijou, um beijo apaixonado ao seu ver.

–Elliot Stabler, quantas vezes vou precisar dizer que eu te amo? Se eu não te amasse, eu não estaria voltando toda noite para os seus braços.

Ele a abraçou pela cintura e encostou sua cabeça no vão do pescoço dela.

–O que ele te falou?

FlashBack

Elliot estava no sofá, tomando a cerveja. Ate aquele momento Olivia não tinha dito se almoçaria em casa ou não. Ele escutou baterem em sua porta e quando abriu, um soco foi deferido em seu queixo. Ele cambaleou para trás mas logo segurou Cassidy pelo colarinho.

–Isso é para você aprender a nunca mais mexer com a mulher de outro.

–Você esta louco Cassidy? Onde eu mexi com a sua mulher?

–Agora pode ficar com aquela pu...

Cassidy não terminou de falar, Elliot avançou em cima dele, acertando vários socos.

–Se ela preferiu ficar comigo, é porque eu sou um homem melhor que você.

Cassidy deu um chute no estômago de Elliot o fazendo sair de cima.

–Ela só vai te usar, da maneira que você fez com ela. Ela te odeia Elliot!

Aquelas palavras ficaram em sua cabeça e depois daquele momento, ele perdeu a cabeça. Foi quando um vizinho entrou no apartamento devido os barulhos de gritos e de coisas quebrando e separou os dois.

FlashBack off

Olivia escutou toda a historia do que aconteceu mais cedo.

–Pelo menos ele nunca mais vai mexer comigo.

–Você deveria parar de se exibir por ter desconfigurado a cara dele. Apesar que você não é o único.

Ela mudou o gelo do maxilar para a testa e deu um selinho mordendo o lábio depois. Ele soltou um gemido de dor.

–Doeu Olivia! Você fez de propósito.

–Não posso te beijar? Tudo bem então.

Ela ia sair do colo dele, mas ele segura e se levanta com ela em seu colo.

–Não me deixa cair.

–Você ainda não confia em mim?

–Sempre confiei.

Ele a beijou e a jogou na cama.

–Eu preciso literalmente me afundar em você pra esquecer esse dia de merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje em especial, 2 caps



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.