The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 5
Conversa com Reitor Rodolf


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores, eu vi que tive 11 visualizações, mas só 3 pessoas acompanham a história .
E eu? Tô mega feliz que lindas pessoas gostaram da minha história nós primeiros capitulo. Prometo que vou fazer de tudo para que amem tudo que está escrito.

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/5

Sabe aquele dia que começa bom, fica mais ou menos, ai a PORRA do dia vira de cabeça para baixo e você se vê no verdadeiro inferno? Eu estou vivendo mil vezes pior! O que aquele cabeça oca tinha na cabeça? Nada, por isso que era oca! Piadinha sem graça, mas me relaxa.

Tenho que me dá um desconto... Tipo o carinha me beijou na BOCA... Calma... Respira... Me disse que nunca teria chance com ELE... Relaxa... Você tem uma bunda linda e é gostosa demais. Pronto saí do modo ataque!

– Amiga, Belle, Amor, Vidaaa, eu fiz a maior ameaça de morte para aquela babaca, ele quase se cagou na hora, deve ainda está lá processando o que vou fazer com ele. - Vick entrou no meu quarto toda abalada. - Você não está mais no modo ataque! ARN DEUSES você não vai dar uma de serial killer, sujar suas lindas mãos de sangue, ainda mais com o sangue dele... Não sozinha, me conta o que eu tenho que fazer. - ela me conhece tão bem...

– Na verdade só pensei que sou areia demais pro caminhão dele e relaxei, mas minha vingança será demais para ele ou qualquer outro homem! -falei já tramando meus planos em minha mente.

– Só precisa dizer do que precisa que eu dou um jeito, conheço um carinha que lida com todo o tipo de facas, ele pode te ensinar á manuseá-las e emprestar também. - dessa vez olhei para ela com espanto, de onde ela conhecia esse cara?- Relaxa Belle ele é dá policia, não gosta de armas porque acha que qualquer imbecil pode pega-la e fazer merda e facas não só mestres conseguem fazer o que ele faz e é totalmente para o bem!

Que alivio imagina minha amiga BBF com traficante, os pais dela iriam pirar de vez!

– Certo, não me meto nos seus rolos loucos. - falei levantando as mãos em sinal de rendição.

– Mas me conta no que você está pensando em fazer para ele? E Bebeu? Que apelido é esse?- fala ela tudo de uma vez.

– Vou falar primeiro com o Tio Rodolf depois ponho em pratica, pois é Vick, ele me apelidou com nome de cachorra! Quando ele falou, pude ver seu nariz quebrado sangrando e ele chorando igual a um bebê, depois que acertei um hiper soco nele. - ahh que raiva daquele troglodita.

–-----------------------------------------------------------------------------------------

A noite foi um saco, não consegui dormir direito, mas tudo bem estou bela e gostosa como sempre. O Reitor no café da manhã falou que todas as repúblicas teriam dois representes para não ter sobrecarga de trabalho e outras coisas que não prestei atenção porque estava ocupada demais tentando pensar em como matar o Troglo e fazer parecer acidente. E agora estou eu e a pessoa que eu mais queria á um milhão de quilômetros de distancia, na sala do reitor e meu tio Rodolf.

– Que bom vocês dois estarem aqui, estou vendo que vai ser ótimo para a república Power. - fala meu tio totalmente inocente.

– Não quero trabalhar com ele

– Não quero trabalhar com ela

Falamos eu e Jonny ao mesmo tempo.

– Ora por quê?-tio Rodolf pergunta olhando nos olhando nos olhos.

– Porque ele simplesmente não se controla, fala demais, besteira principalmente e age por impulso, ele contou que me beijou a força ontem Tio Rodolf? - falei essa ultima parte piscando os olhos bem rápido transparecendo inocência.

– O QUE? - Tio Rodolf quase pula da mesa no pescoço do Jonny - QUE ISSO GAROTO PERDEU O JUIZO FOI? ATACAR ESSA MENINA INDEFESA? NÃO FOI ESSA A EDUCAÇÃO QUE TE DEI PORR... Perdão Bellinha não queria falar palavrão na sua frente - pede o Reitor já se recompondo e eu apenas aceno com a cabeça.

– Pai foi um acidente sem querer, e também ela não é santa não, bem longe disso até, uma mulher no comando da Power, isso nunca vai dar certo! - Jonny fala mudando de assunto

– Mulher sim, e você com seu machismo também não vai levar a Power para frente, animal!-falo mesmo na frente do tio- Não suporto sei filho tio desculpa, mas ele nunca foi com a minha cara e ficava usando o fato do seu pai ser o reitor como proveito e isso me deixou com muita raiva, só que ele cismou comigo desde que eu pisei no refestar - falei tudo de uma vez.

– Refestar?-os dois me olharam sem entender

– É a nomenclatura que a Vick deu ao refeitório e sala de estar!- expliquei

– Gostei desse nome bem diferente e se adéqua bem ao lugar!-falou meu tio e já vi isso vai longe.

– Não gostei nem um pouco do que ouvi Jonny, mas minha decisão já está tomada, vocês terão que se aguentar e se comportar!-meu tio falou e eu tenho que obedecer.

– Ok... Entrego os pontos, trabalho com o animal do seu filho, mas desde já digo não o suporto e amo muito o Sr. espero sinceramente que isso não se reflita na nossa relação! - falo a verdade logo de uma vez, ia ser melhor assim, nunca fui de esconder muito as coisas.

– Ela está falou serio? Quero dizer a parte de ela ter cedido tão rápido assim? - Jonny falou como se fosse uma coisa de outro mundo.

– É estou cedendo sim e vamos logo ao que interessa, bom tio eu estava pensando no seguinte, eu conheço varias pessoas que estudam e já estudarão aqui e fica evidente que há uma rixa entre as repúblicas e temos também o fato de que as aulas nas segundas feiras são mal aproveitas, como por exemplo: falta da maioria dos alunos e os poucos que temos não prestam atenção porque estão cansados demais para isso. Então a minha proposta é a seguinte: confraternização entra as repúblicas!

– O QUE? Pirou de vez garota nunca se juntam repúblicas rivais!-Jonny berrou ao meu ouvido

– Ignora que você ganha mais Anabelle!-falo comigo mesma- Ok REI-TOR, o que eu quero dizer é, que as festas para os alunos seriam perto da faculdade e das repúblicas diminuindo os atrasos, aumentando 'participação' nas aulas e assim juntando as repúblicas evitaríamos uma futura 'GUERRA'.

– Guerra vai ser juntar todo mundo em uma festa, aqueles Bad Boys... Não vai dar certo!-Jonny mau agouro, arrogando meu projeto.

– Conheço varias pessoas de todas as repúblicas animal, e eles não são obrigados a ir, mas claro que vão, porque eu vou estar lá, como principal motivo! E as rixas são o objetivo das festas, afinal queremos as elimina-las. Então tio o que você acha? - falei passando a bola da vez pro tio, ela que se vire com ela!

– Bellinha meu anjo, é de você que essa faculdade precisava, é claro que sim e todas as repúblicas vão seguir isso, pois será obrigatório todos dar festa, só não ir é claro!-já falei que meu tio é o melhor do mundo? Não? ELE É SIM! Haha haha Jonny se deu mal.

– Vamos ter que nos aturar e aturar os inimigos!-Jonny falou assim que notou que não tinha mais jeito.

– É vou ter que aturar meus inimigos!-falei só por pirraça

– Vamos ter que nos dar bem, porque meu pai vai fazer questão de dizer que foi ideia sua!-Jonny falou como se fosse à coisa mais provável do mundo

– Vamos ter que ter muita paciência porque não vai ser fácil é trégua de repúblicas e não de humana e animal - falei apontando para mim e depois para ele.

– Vamos ter que ser muito fortes para não nos apaixonarmos um pelo outro já que vamos ficar varias horas grudados! - eu não acredito que ele falou isso?!

– Vamos ter é que se segurar para não nos matarmos. - falei dando meu melhor olha assassino. Enquanto o tio Rodolf só olhava pra gente rindo sabe-se lá de quê!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu fiz tipo 19 capítulos desta história mais foram tão curto que vou ter que junta-los, se ficou estranho que digam... e eu dou um jeitinho de arrumar.