The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 4
Encontros e Provocações / Insuportável / Bônus Pov. Jonny


Notas iniciais do capítulo

Postei mais cedo porque hoje vou dormir na casa do meu namorado e como é dia do trabalhador vim postar mais uns capítulos.
AAAAAAAAHHHHH eu tive dois comentários e um favorito...

Morri e fui para o céu, Ana Beatriz os capitulo são seus e também da Bibilopes que quer ver o casal Anabelle e Jonny juntos, e também a Máàh Gege que me favoritou.

Vou colocar 3 capítulos aqui porque o 1º tá bem pequeno. Okay? Okay!

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/4

Quando chegamos ao refestar estava a maior bagunça, alunos conversando sentados nas mesas, outros em pé jogando nas mesas de jogos. O barulho era imenso, quando eu falo que são selvagens, nunca duvidem de mim, mais também esperar o que alunos de 18 a 20 anos com todo o gás?

— Para dar conta de duas, até que foi bem rapidinho. - Jonny falou avaliando a mim e à Vick.

— Já estou acostumado com o corpo das duas, não preciso mais que 30 minutos para levar elas a loucura, igualzinho como elas fazem comigo. - Jonan disse fazendo a sua melhor cara de realizado e nós duas de satisfeitas.

— E pelo jeito dos três, a coisa foi bom mesmo. - Dony falou também nos avaliando.

— Depois vocês pedem uma ajudinha ao Jonan, para aprender a dar conta de uma mulher, porque de duas como nós, só ele mesmo. - Vick disse piscando para Dony, eles gostavam de se provocar.

— Chega de conversa que eu estou morrendo de fome e não quero mais desperdiçar meu tempo. - Falei já indo em direção ao balcão das comidas. Peguei minha bandeja e comecei a colocar frutas. Coloquei de tudo um pouco, no fim minha bandeja e a da Vick estavam BEEM cheias.

— Dizem que mulher com bom apetite é boa na cama. - Dony e Jonny falaram ao mesmo tempo para nós duas.

— Pergunta pro Jonan. - Falamos também ao mesmo tempo para os dois.

Achamos uma mesa qualquer e nós sentamos Jonan que havia desaparecido, sentou-se também.

— Meninos abusados esses nééh!? - Vick falou, assim que ia responder, todas as tv's ligaram mostrando o Reitor em sua sala.

— Boa noite alunos e alunas, estou atrapalhando o jantar de vocês para dizer, mais uma vez, que amanhã os alunos que quiserem representar a república, devem vir até sala para uma pequena entrevista. Então até amanhã. - Rodolf falou e as televisões se desligaram.

—--------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte eu, Vick e o Jonan formos conhecer os arredores e as outras república, deixem explicar, por motivos óbvios as repúblicas eram longes umas das outras e todas elas afastadas da cidade de Civiol. A que mais me encantei foram as dos CDF's, era linda, parecia o castelo do Mario (nerd's sempre são nerd's), confesso que se não tivesse entrado na dos Power, eu teria ido para lá. É, eu gosto de estudar e sou perfeccionista.

Passamos o dia todo fora da nossa 'casa' depois fomos a Civiol e encontramos muita gente (eu e Vick éramos bastante conhecida, tanto pelos nossos pais, como por sermos arteiras, figurativamente e literalmente falando), chegamos umas 18:30 cansadas e mortas de fome, entre dormir e comer, comer vem primeiro lugar é claro.

— Boa Noite alunos e alunas... – lembro que me esqueci da entrevista assim que ouço a voz do Reitor, eu quero ser representante.

— Anne, você não fez a entrevista! E agora? — Nós tínhamos alguns planos para concretizar aqui e vamos! Não falei nada e sai da mesa indo encontrar Rodolf.

— Reitor Rodolf, posso falar um minuto com o senhor? — falei já o puxando pelo braço de perto das alunas assanhadas que estavam 'admirando' ele — Bom por motivos pessoais não fiz a entrevista, mas percebi que nessa república nunca elegeram uma representante mulher, machismo, e você sabe que tenho qualidades mais que suficientes para organizar tudo aqui. — falei olhando para o relógio marcando um minuto. — Rá menos de um minuto...

— Mas que não vai adiantar de nada já que eu vou ser novamente o representante daqui. — Jonny falou ao lado do pai sorrindo.

— É permitido nepotismo? — pensei alto

— Pai, ela falou palavrão, briga com ela! — Jonny falou todo animado.

— Nepotismo são pessoas da mesma família trabalhando juntos, e minha decisão já está tomada. — disse o reitor e saiu subindo em uma mesa, ela era descolado mesmo, fazer o que? E eu o adoro por isso.

— Perdeu garota. — Jonny disse indo em direção ao pai.

— Só se for nos seus sonhos. — respondi, também andando para ficar ao lado do tio Rodolf.

— Todos já sabem porque eu estou aqui e tenho as outras repúblicas para visitar, então a minha escolha é...

Insuportável

Tio Rodolf falou fazendo suspense. — Bom acho que vocês vão gostar da minha decisão... — logo todos começam a reclamar — Tá bom, tá bom, meu filho Jonny Tirradelle. — todos aplaudem, gritam e assoviam e o troglo olha para mim com ar de vencedor. — E Anabelle Fhorck. — ainda mais barulho se espalhou pelo refestar e eu fiquei surpresa, mas logo lancei um sorriso de vitória para Jonny que olhava do pai para mim. — Vou explicar melhor amanhã minha decisão a todos ao mesmo tempo, por enquanto é só isso mesmo, juízo vocês. — como ele joga a bomba e some assim? Ah tio Rodolf o senhor vai me dar muitas explicações e no mínimo fazer seu filho desistir de ser representante.

— Vamos ter conviver um ano juntinhos. — Jonny fala abraçando meus ombros.

— Desgruda garoto e não conte com isso. — falei empurrando-o e olhando-o determinada e saindo em encontro a Vick e Jonan.

Se tem uma coisa que eu faria, era fazer o tio Rodolf desistir dessa ideia louca, de um jeito ou de outro.

— Ai, amiga. Parabéns por conseguir ser representante. — Vick fala toda alegre. — Ai, amiga. Meus pêsames por ter aturar o troglo. — agora ele falar quase chorando, é uma verdadeira atriz.

— Por crer que isso vai durar menos de 24hrs. — agora veríamos quem é Anabelle Fhorck!

— Ei, legal meus dois amigos são os representantes, tentem se manter vivos por algum tempo. — agora era Dony que falava chegando junto com o Jonny.

— Pode acreditar que se fosse estilo jogo vorazes a Belle sairia vivinha sem nenhum arranhão e também sem nenhum sentimento de culpa por matar uns ou outros. — Vick falou olhando para Dony e Jonny, e eu me senti uma serial killer.

— Adoro mulher com fibra e extinto selvagem. — Jonny comenta olhando para mim, era impressão minha ou isso era um flerte?

— Digamos, Vick, que alguém tem que ficar com o trabalho sujo, já que com o Jonny de parceiro seria morte nos primeiros 5 segundo, ou antes! — falei com desdém para todos ali presentes.

— Rá, você ficaria me admirando e morreria, mas claro que eu não iria deixar, você é gostosa demais para morrer. — Jonny falou chegando perto de mim, perto demais.

— Sai pra lá encosto, de desgosto já tô cheia. — falei a primeira coisa que veio na cabeça.

— Assim o pessoal saca logo o nosso romance secreto, Bebel. Você mesma disse que ia ser escondido. — Jonny fala me abraçando e me dando um selinho.

— Abusado, insuportável, metido, ridículo, HAAAA que raiva de você, escute bem. Eu nunca vou ter nada com você, além de ser galinha, é sem cérebro, e isso é por encostar em mim sem permissão. - falei gritando e dei um tapa na cara dele.

Pov. do Jonny ‘delícia’ Tirradelle

Cara... Tenho que concordar com a Bebel, sou galinha e sem cérebro. PORQUE EU À BEIJEI? Eu me perguntei, mas eu gostei, mesmo ela não retribuindo. Desde que chegaram aqui as 'Morenas Fogo' já chamaram a atenção de todos, até porque os cegos voltariam a enxergar com essas duas por perto.

— Que mão pesada, Bebel! — falei passando na minha bochecha.

— NÃO ME CHAMA DE BEBEU, CARALHO! E BATO DE NOVO SE CONTINUAR A DIZER QUE TEMOS UM ROLO OU ENCOSTAR-SE EM MIM! — gritou Anabelle para todos do salão (refestar) ouvir, o lugar ficou imediatamente em silencio.

— Anabelle, era uma brincadeira, todos aqui sabem que você não tem chances comigo! — falei para aliviar o clima, mas não funcionou muito bem.

— TROGLODITA ESTUPIDO, desde que cheguei aqui você não tira os olhos da minha BUNDA, até pediu ela em casamento! HAAA quer saber olhe por meu corpo e chore, morra, babe... O que quiser porque já cansei de olhar na sua cara de animal, ah e é por isso que não de mato, o IBAMA me prende. — Anabelle fala já indo embora.

— Você se acha o rei daqui nééh?!?! Vou te falar uma coisa querido... — Vick respira fundo. — PIROU LEGAL FOI, GAROTO? Eu já estava a vendo pegar uma faca e acertar num local que você não iria gostar nem um pouco rapaz, roubar um selinho dela é querer viver a vida perigosamente e jurado de morte... — ela respira um pouco enquanto eu a olho espantado, eu estou já com bastante medo. - Um único aviso, se um dia você a fizer chorar, até mesmo fazer cara de choro, eu faço vasectomia sem anestesia e depilação na cera quente, gravo tudo e coloco na internet, e depois contrato uns gogo boys para fazer você de... — EU JÁ ESTOU MUITO APAVORADO.

— Tá bom Vick, na sua primeira ameaça todos os homens aqui no refestar entendeu do que você é capaz, vamos subir e acalmar a fera nº1. — esse é o cara, mesmo tendo transado com a Anabelle, ele salvo minha vida. Jonan, te devo uma.

— Fera nº1? Anabelle é pior que você? Como você conseguiu falar tanto? Eu quero ter filhos, porra! Gogo boys e depilação com cera quente? Dony, se essa tá assim a outra vai fazer o que comigo? Tô morto e enterrado! — ok, estou morrendo de medo! E tudo isso por causa de um BEIJO, PORRA!

— Meu irmão, você tá ferrado e se brincar eu entrei junto, sem ter feito nada! — ele cara de assuntado — Fica longe de mim por um tempo... Tempo bastante até que passei essa confusão — ele vai falando e correndo. — Tá parei! Você vai pedir desculpa para ela! Solução rápida e fácil.

Ela vai me matar ou fazer coisa pior! O que foi que eu fiz!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só deixar claro nenhum dos dois se suportam, o selinho foi porque o Jonny ama provocar.
Até Daqui a pouco.

(Revisei bem por cima :D)