The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 15
Verdade..


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoas como passaram o castigo sem o Nyah? Eu aproveitei e terminei a série A Seleção. (Ótima série) E escrevi muito...
Mas, a melhor noticia é... Eleite favoritou minha história! Obrigada de coração.
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/15

O "bar" que Jonan falou era na verdade uma boate enorme, onde ele com toda sua gostosura distribuída em 1,85 (ele é meu amigo, mas eu tenho olhos para admirar o que é bonito, e vamos combinar que ele era MUITO bonito) conseguiu entradas na área VIP, na realidade ele apenas disse nossos sobrenomes e pronto lá vamos nós...

– Aqui é legal... Mas cadê a animação? Vou lá ao DJ... - Vick falou olhando para a cabine onde ficava o DJ.

– Depois Vick, agora vamos beber e ver alguns garotos... - falei puxando Vick e Cheel para o bar.

– Na área VIP não vai ter ninguém além de playboys, principalmente da Bad Boy, na pista de dança digamos que as pessoas são mais interessantes. - Cheel falou olhando para a pista.

– Vamos beber antes de qualquer coisa aff's, até parece que nunca dançaram. - eu falei já chamando o barman. - Três doses de tequila...

– Assim você parece alcoólatra... - Vick e Cheel falaram juntas, cada um pegou uma dose e virou.

– As gatinhas tão a fim de se embebedar mesmo... - um garoto ao lado da Cheel falou.

– Garoto, nem bêbadas nós ficaríamos com você, então rala pé! - Cheel falou e ele foi embora.

Descemos para a pista e começamos a dançar tinha algumas pessoas, mas ninguém muito animado, que boate fraca.

– Que boate fraca, ninguém dança, bebe e beija... - Vick falou meus pensamentos. - Fiquem ai garotas que eu sei um modo de agitar isso aqui. - ela saiu andando e perdi-a de vista.

Alguns minutos tentando encontrar alguém que nos chama atenção e nada... ôô boatezinha chata essa ein, tô vendo porque a entrada VIP é tão fácil. Depois de um tempinho Vick vinha correndo em nossa direção.

– Eu falei com o DJ ela vai tocar a nossa música de 'agito', Cheel meu bem você sabe dançar? - uma Vick descontrolada falou.

– Sei, mas prefiro ficar só olhando. - ela falou e nós duas nos entre olhamos.

– Tímida. - Vick e eu falamos ao mesmo tempo, e a nossa música de 'agito' começou.

Ficamos defrontes a Cheel e começamos a dançar simultaneamente, logo uma rodinha se formou e depois foi crescendo e nós continuamos a dançar às vezes cantando trechos da música (Grab somebody sexy, tell 'em hey) até que puxamos Cheel e ela nos acompanhou, 'menina rápida de decorar passos'. Assim que a música parou nossa 'plateia' aplaudiu e músicas melhores começaram a tocar.

– Devo agradecer a qual das três por animar essa bagaça aqui. - 'para tudo' esse foi um loiro lindo, maravilhoso perguntou.

– As três! - nós três falamos ao mesmo tempo.

– Então primeiro as apresentações... Eu sou Walker Tirradelle e vocês? - falou com mesmo meio sorriso do Jonny.

– Mais um Tirradelle?! - falamos ao mesmo tempo de novo. 'isso tá ficando estranho.

– Então você conhecem os outros Tirradelle, acho que não foi uma boa impressão que eles lhe causaram. - Walker falou ainda com sexy, nele, não no Jonny ‘MENTIRA' meio sorriso. - Relaxem no encontramos por ai.

Isso foi estranho, mais um Tirradelle Deus Grego como diria a Vick ou o Dony, mitologia grega é com ela mesma.

– Que loucura, parece que a festa não está só melhorando nas músicas... Afim Vick como conseguiu isso? - Cheel perguntou ainda olhando o lugar onde Walker tinha sumido.

– Eu passei minha playlist para ele... - Vick falou, só podia ser a minha amiga mesmo.

– E o número do celular também? - perguntei com um sorriso brincalhão nos lábios.

– Não deixo assuntos inacabados, já fiz o que tinha que fazer com ele, e a satisfação é garantida. - ela disse piscando e eu e Cheel gargalhamos...

– Posso saber a piada de que vocês tanto riem? - um Jonny cheiroso, lindo gostoso... 'nunca digam que eu falei isso' perguntou 'eu te mataria antes'.

– Seria complicado demais para você entender. - eu falei sorrindo.

– A música melhorou da água pro vinho... - Dony se pronunciou.

– Agradeça a Vick, ela fez um grande "sacrifício" para isso. - Cheel falou para ele, xii esqueci de falar pra ela que a Vick gosta dele.

– "Sacrifício" como assim? - Dony perguntou com fúria nos olhos, mirando na Vick.

– Seria complicado demais para você entender. - ela falou a mesma frase que eu falei pro Jonny.

– Achei vocês, e vocês também - Jonan falou apontando para aquele estranho grupo, no caso, nós. - Mas já que achei todos juntos, tem uma galera nos fundos da boate para um joguinho e todos estão chamando vocês: Cheel, Vick e Belle. O show que vocês fizeram entrou para a história da boate.

– Eram vocês dançando? - Idi e Ota vulgo Jonny e Dony falaram ao mesmo tempo. Essa coisa tá ficando chata.

– Não, era nossas irmãs gêmeas do mal que amam vocês... Não, até mesmo elas os odeiam se conformem. - Cheel e sua ironia sempre.

Andamos até os fundos da boate e lá parecia mais uma reunião de 10 mil pessoas, mas nem reclamo porque os Deuses Gregos que ali compareciam tirava toda minha atenção. Olhando ao redor vejo rostos conhecido como Kemyle, Leonor, Frank e Walker.

– Bom, então as gatinhas são Fhorck, Milak e...? - Walker perguntou ficando na nossa frente.

– Pra que você quer saber? - Cheel perguntou lhe lançando um olhar mortal.

– Simples Rock ou Rochele, aqui só os sobrenomes de peso entram e ficam. - já vi que dessa família só o tio Rodolf se salva.

– Então meu sobrenome não vale nada, e ela se não entra, não tem porque eu entrar ai! - o olhei com nojo e desprezo.

– Calminha... Só quero saber o sobrenome dela, e depois da dança ele com certeza ele vale muito. - ele disse que o meio sorriso do irmão, falar nisso cadê ele?

– Eu não vou falar. Me obrigue! - Cheel chegou bem perto dele e o encarou.

– Tem medo da verdade...? - ele também falou chegando mais perto.

– VERDADE OU DESAFIO!!! - esse é meu amigo retardado gritando Jonan. - Esse é o jogo, deixa a menina entrar Walker quando cair nela você pergunta! Façam uma roda e sentem-se!

– Dom Quixote e Sancho Pança... Há não, são apenas Jonny e Dony meus adorados irmãos! Juntem-se a roda... Isso vai ficar interessante! - Walker deu um sorriso sombrio que Deuses me protejam porque ai vem bomba.

Depois de uma eternidade do Jonan para pegar uma garrafa o jogo começou.

– Eu giro a garrafa porque tive que pagar por ela, mas que justo! - Jonan falou e girou a garrafa.

Jonan pergunta para Cheel.

– Eu fiquei curioso... Qual seu sobrenome?

– Vá á merda, quero desafio. - ela falou com um sorriso vencedor.

– Te desafio a dizer o seu sobrenome! - agora era ele de tinha o tal sorriso, enquanto ela suspirava derrotada.

– É Birtg, tá legal! E se algum falar alguma coisa eu torturo até esquecer o próprio nome! - ela falou olhando para todos e girou a garrafa.

Cheel pergunta para Pablo.

– Verdade ou desafio? - bom ai você me pergunta quem é Pablo? E eu repondo... E eu que sei, ele acabou de aparecer!

– Verdade! - esse Pablo disse e em resumo eu vou dizer quem é ele, 'ou o que sei' ele é rockeiro, representante dos Renegados e a paixão platônica da Cheel! Conversas em banheiros são bem produtivas!

– Diga uma menina nessa roda que você beijaria sem pensar! - espero que ele responda o que ela quer ouvir!

– Qualquer uma, mas um nome... Então vai as "morenas". Eu não sei o nome delas e ficaria com as duas. - merda e ainda sobra para mim e a Vick.

– Tira o cavalinho emo da chuva só o Jonan já ficou com as duas! - Dony deu a resposta certa, e Pablo gira a garrafa.

Pablo pergunta para Cheel.

– Diga alguma coisa num garoto que chamaria a sua atenção para ficar com ele.

– Um pau grosso com mais de 30 cm! - e ela responde em grande estilo! As meninas a olham chocadas e os meninos maliciosos! E ela gira a garrafa.

Cheel pergunta para Kemyle.

– Diga um garoto nessa roda que você nunca beijou!

– Puta merda... Acho que... O... Jonny? - ela fala incerta e ele assentiu.

– Quer dizer que o cabeça oca tem algum recheio ai dentro, subiu no meu conceito Jonny de 10 negativo para 9,9 ainda negativos. - falei olhando do projeto de Barbie mal feito para Jonny.

– Como assim subiu? Se de 10 foi para 9,9? - ele perguntou realmente confuso, tenho sérias duvidas que o tio Rodolf paga para que o Jonny passe! Ha e Kemyle gira a garrafa.

Kemyle pergunta para Dony

– Com quem foi sua primeira vez? - pergunta de vadia ¬¬'

– Não me lembro! - essa foi à resposta dele. - Mas explico se servir! Eu tinha bebido muito era minha festa de despedida... Bebi muito e a garota foi embora cedo... Só sei que foi a melhor vez da minha vida! Pode perguntar pro Jonny e quiserem! - e todos olharam pro Jonny que confirmou! E Dony gira a garrafa.

Dony para Vick

– Aonde foi sua primeira vez? - só eu a vi engolindo em seco?

– Desafio!

– Desafio dizer com quem foi sua primeira vez! - agora ela tá ferrada.

– 3º opção? - e todos balançaram a cabeça negativamente. - Na sua festa de despedida!

– Você... Na minha festa... Como pôde? - um Dony decepcionado perguntou.

– Você já fez sua pergunta agora me dá a garrafa. - Vick falou olhando para o chão e estendeu a mão.

– Não! Você me traiu! Na minha própria festa... - ele continuava com a expressão decepcionada. - Eu gostava de... Eu vim pra... Eu pensei que ainda... Você me traiu!

– EU NÃO TRAI VOCÊ ANIMAL! PORQUE FUI EU A GORATA QUE VOCÊ LEVOU PRO QUARTO! VOCÊ ME TRAIU NUNCA ME DISSE NADA DAQUELA NOITE... NA ÉPOCA EU PENSEI QUE AMAVA VOCÊ, e pelo visto meu corpo se tornou inesquecível, enquanto meu coração você esqueceu no quarto depois da maldita festa! E agora eu vou jogar pesado... - ela grita depois pega a garrafa e gira.

Vick para Jonny

– Desafio você a beijar a Belle! - AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem prováveis erros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powers (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.