The Powers (Em Revisão) escrita por Vitoria Leite Ramos


Capítulo 14
Nova Cheel.


Notas iniciais do capítulo

Que filha desnaturada que eu sou... Feliz dias das mães!
Eu sou mamãe... de dois ursos, meu namorado (quando a mãe dele tá por perto), dos meus irmãos (quando minha mãe não tá por perto).

Manhêêêê, mesmo a senhora não veja meu sucesso aqui no Nyah, mas veja minha história em casa (privilégios porque tenho muitos capitulo adiantado) EU TE AMOO PORR... brincadeira ( a parte do porr...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500190/chapter/14

Nova Cheel.

Não gente, ninguém estava bêbado. Era só o Jonan todo animado.

– A aula da professora me inspirou! Então vamos? - Jonan falou parando de cantar.

– Hoje é segunda, por que iriamos a um bar? - eu perguntei.

– Simples, é tradição aqui! Vamos à cidade para comemorar sobreviver no 1º dia de aula. Era a única vez que as repúblicas se encontravam antes. - explicou ele.

– Então nós vamos sim, quero conhecer todo mundo. - disse Vick. - Você vai Cheel?

– Não sei. Meus amigos não costumam ir nessas festas... - Cheel disse envergonhada.

– Agora você também é nossa amiga, e a Belle vai comigo! Você tem que ir também, se não que graça tem? Somos um trio e só sair duas? - Vick falou e como sempre convenceu todos.

Arrumamo-nos e ficamos lindas, Cheel chegou do seu quarto usava calça jeans rasgada, uma blusa folgada e All star.

– Cheel querida senta ali, fecha os olhos e só abra quando mandar certo! - Falou Vick olhando para mim.

Eu fiquei com o cabelo e maquiagem, e a Vick com a roupa e sapatos. Depois de muitos 'ai' da Cheel e muitas risadas terminamos. Ela Ficou assim: mesma calça, um corpete que valorizou os seios, saltos altos, cabelos lisos presos pro lado e maquiagem bem pesada marcando bem os olhos.

– Nós adoramos seu estilo rockeira, mas você se veste como... Como... Ah não sei! Assim você mantem o estilo e fica linda. - Vick falou mostrando para Cheel como ficou.

– Se você não se sentir bem, pode ir como quiser. - eu falei depois de ver que a Cheel ficou paralisada olhando para o espelho.

– Essa... Sou eu? - uma Cheel de olhos arregalados perguntou.

– É claro Cheel, quem mais seria? Você é linda, só faltava alguém para dá um toque especial. - eu falei lhe abraçando

– Vocês vão me arrumar todo santo dia. Porque eu tô DEMAIS! - Cheel falado nos dando um abraço de urso. - Cara eu tô muito gostosa.

– Vamos fazer um self e postar. - Vick falou e tiramos a foto. - Puxa Cheel, gostaram de você olha só. 'Gatinha essa amiga de vocês' 'Depois vão me apresentar' 'Nome, telefone, endereço e status de relacionamento'. Filha você é a nossa galega de fogo, só falta uma coisinha... Depois resolvemos.

– Vamos simbora pro baaaaaaaaarrrr... AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim até quando ter!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powers (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.