Love Or Power? escrita por lolita


Capítulo 9
Arthur.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50014/chapter/9

- Isso... Boa menina, sempre extremamente inteligente não é, Lita?

O dono da voz estralou os dedos, fazendo acender imediatamente o único abajur do quarto, ao lado da cama de Julieta. Fazendo assim, com que Julieta consiga ver seu rosto, logo soltou a boca dela e colocou o dedo indicador na própria boca, fazendo sinal de silêncio.

- Bu! - O dono da voz riu.

- Arg! O que você pensa que está fazendo aqui? Se Pietro descobrir, você está literalmente morto! - Julieta sussurrava irritada.

- Nossa! Jurava que você ia ficar extremamente feliz de me ver! Que iria sorrir e correr para os meus braços dizendo o quanto me ama e o quanto morreu de saudades de mim... - O dono da voz riu, andando pelo quarto e se deitando confortavelmente na cama dela, sem se importar.

- Arthur você não tem jeito! - Julieta cruzou os braços e se aproximou, balançando a cabeça negativamente.- O que está fazendo aqui?

- Não vai dizer que está morrendo de saudade de mim Lita? - Arthur sorria, logo fez uma cara de quem esperava aquilo.

- Pare de bancar o bobo, você sabe muito bem que estava morrendo de saudade! - Julieta sorriu por um momento, se sentou no canto da própria cama que Arthur estava deitado e o abraçou, logo o soltando e voltando a perguntar.- Agora diz, o que está fazendo aqui?

- Pietro me autorizou a vir ver como você estava, ele anda de bom humor ultimamente, deve ser por causa que está completando o tão sonhado plano... - Arthur revirou os olhos e riu debochado.- Nem com todo o poder do mundo ele fica menos patético.

- Sabe que não gosto que fale assim tão abertamente, nunca se sabe quando os olheiros dele estão por perto Arthur! - Julieta o repreendeu, se levantou e foi acender a luz normal do quarto. 

Pela primeira vez poderia se ter uma visão completa de quem estava deitado na cama de Julieta. Arthur era um homem por volta de seus 21 anos, com cara de 16. Tinha cabelos loiros bem cuidados, olhos azuis e lábios tentadores. Um físico extremamente definido e bem cuidado. Sem contar que a personalidade dele era completamente sedutora. Arthur, assim como Julieta, era uma arma secreta nas mãos de Pietro de Ville. 

- Não se preocupe, a trupe de ninjas dele está muito ocupada com outra missão. - Arthur riu, chamando Julieta para mais perto.- Estava te seguindo hoje mais cedo, vai viajar? 

- Me seguindo? Arthur!- Julieta disse, indignada.- E sim, sim eu vou, para o Caribe, preciso de um tempo para pensar em alguma solução para isso tudo, para tirar nós disso e essa família que realmente não merece isso.

- Do mesmo jeito que nós não merecíamos Julieta? - Arthur disse agora sem nenhum deboche em seu tom de voz, agora estava sério, intenso.

- Não é porque fizeram com a gente que precisamos fazer com outros Arthur... - Julieta suspirou, fechando os olhos.

- Está bem, você tem razão. Mas eu vou com você para o Caribe... A gente inventa uma história, você me apresenta para essa família, estou junto com você nessa. - Arthur pegou a mão de Julie e acariciou.

- Não quero que corra o mesmo perigo que eu... E já basta eu tendo que contar mentiras. - Julie colocou a mão livre na testa, sem saber o que fazer.

- Precisa de mim, Lita, sabe disso, por isso vim aqui te ajudar. Vamos fazer assim... - Arthur se ajeitou na cama, se sentando e olhando nos olhos de Julie - Eu vou um dia antes para o hotel que você vai ficar e finjo que estava lá há semanas, pareço bem confortável como sempre e nem vão notar, diremos o que realmente somos e tudo vai ficar bem... Posso alugar um apartamento provisório perto daqui e podemos manter contato... 

- Não sei Arthur, um monte de coisa já aconteceu com essa família em muito pouco tempo, eles podem desconfiar... 

- Sempre damos um jeito não é? Deveríamos ganhar Oscars por isso... - Arthur riu, deixando o clima mais leve.

- Ok... Eu vou pensar está bem? Amanhã você volta aqui e eu te digo o que decidi está bem? - Julie disse, olhando nos olhos de Arthur.

- Está bem, princesa. - Arthur sorriu, acariciando o rosto dela.- Não se preocupe ok? Estamos juntos nessa.

Julieta acentiu com a cabeça, Arthur lhe deu um beijo na testa e se levantou, respirando fundo.

- Isso vai acabar logo Lita, eu prometo. - Ele a olhava com um carinho extremo.

- Eu confio em você Arth... - Julie sorriu e limpou os olhos.

- Eu te amo irmã.

- Eu também te amo irmão. 

E então, com um feitiço, Arthur Russeau desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!