Diários de um Serial Killer escrita por Alex Ellb


Capítulo 2
Colegas e assassinatos


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo na velocidade da luz. Segue o capítulo e não se esqueçam do grande amigo comentário :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500138/chapter/2

Droga, repito isso uma três vezes para mim e parece que fico uns 5 minutos sem resposta.

–Você não é a Yasmim, é? A que escrevia textos e colunas sobre assassinatos?

–Na verdade sou sim, mas não sei quem é você.

–Desculpe. Estevan - diz ele estendendo a mão para mim.

Não sou nada simpática. Simplesmente retiro um cigarro do maço e o acendo.

– Hum, prazer.

–Poderia me dar um?

–Os cigarros? -disse, um pouco surpresa.

–E o que mais alguém poderia precisar as quase 2:30?

–De sono, com certeza - digo e lhe entrego os cigarros - desculpe mas o que veio fazer aqui se não comprou o que queria?

Ele mostra uma sacola e retira dela duas Coca-Colas e uns pacotes de balas.

–Fizemos alguns textos juntos, não sei se lembra - diz ele em uma mudança brusca de assunto.

–Ah, provavelmente não.

–Imaginei. Ainda escreve?

–Não, não, não. Aquela gente não suporta violência.

–Você exagerava um pouco.

–Se os jornais exageram e mentem, por que eu, uma estudante se jornalismo não o faria?

–Entendo seu ponto de visto. Bem, Jul que me disse que você normalmente vinha aqui por esse horário. Eu escrevo um romance policial, e me lembrei de seus textos incrivelmente realistas. Não gostaria de voltar a escrever, mas para que alguém o lesse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só! Espero que tenham gostado desse capítulo e não se esqueça de comentar mesmo que seja para falar o quanto odiou a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de um Serial Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.