Na Trilha Da Vida - Interativa escrita por Maryy


Capítulo 9
Cap 9


Notas iniciais do capítulo

olaaaaaaaaaaaa povo
desculpa pelo sumiço, estava tendo alguns probleminhas, mas vou começar a postar mais vezes, pelo menos umas tres vezes na semana
eu iria fazer um capitulo de umas 3 mil palavras, pq eu vou fazer um POV da Louise e de um personagem, o Rin, mas vou fazer o dele no proximo cap, então não ficou tão grande
mas espero que gostem e comentem!!
bjooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500124/chapter/9

Estávamos na aula de música e o professor tava explicando que a gente tem que exercitar as cordas antes de começar a cantar para conseguirmos cantar melhor.

O professor propôs um trabalho, que deveríamos fazer em vídeo, que era mais ou menos assim:

Fazer um cover de alguma musica em vídeo, só que fazendo a mesma coisa que aparece no vídeo, tipo imitando, poderia ser em grupo ou individual e podia chamar pessoas de fora para participar.

A outra aula foi de piano... não era bem piano, a gente tinha uma partitura e tinha que cantar, tocando piano e tinha que acertar, eu errei...

A aula acabou e Rin surgiu do além vindo falar comigo.

– Oi – ele falou.

– Oi – eu falei enquanto andava pelos corredores a procura do meu armário.

– Fiquei sabendo que teve um pouco de dificuldade na aula, precisa de ajuda? – ele perguntou se encostando de lado nos armário.

– Não... mas to realmente tentando muito e me esforçando. – falei.

– Eu percebo, não quer mesmo aceitar minha ajuda? – ele perguntou dando um sorriso, e que sorriso...

– N-Não precisa, obrigada – peraaaaa... por que eu gaguejeeei?

– Tudo bem então... se precisar, só me chamar – ele falou indo embora.

Cheguei no meu quarto e percebi que tinha mais uma cama, ou seja agora eram três pessoas, eu, Rin e uma garota, acho que o nome dela era Hannah.

– Oi.. – falei meio tímida, como sempre.

–Ooooooooooi – Hannah pulou em mim, meu deus, que menina forte, tão forte que eu cai escancarada no chão e adivinha? Ela foi em cima de mim.

– Acho que...morri. – falei e eles riram.

– Relaxa. – ela falou sorrindo e estendendo a mão pra eu levantar.

– Então.. afinal por que você esta nessa escola, tipo, tem algum motivo meio importante? – perguntou Hannah se sentando na cama e eu me sentei em outra já começando a falar.

– Bem.. eu sempre gostei de música e quero muito ficar mais experiente e também meu pai, minha mãe diz que ele adoraria em me ver em uma escola assim... – falei.

– Ah... que bom então, ne Rin? – perguntou Hannah.

Ele apenas assentiu com a cabeça

– Então, já sabe como vai fazer o tal trabalho em vídeo? – perguntou Rin.

– Não... e o pior é que eu sou tímida. – falei.

– Faz com a gente então – ele falou.

– Quem são os integrantes? – falei sorrindo.

– Eu, Hannah, Rupert e você se quiser participar.. já que são no Maximo 4 integrantes. – Rin falou.

– Ah... então eu quero! – falei.

– Ok! Depois resolvemos o dia e tudo mais. – falou Hannah.

– O que tu tem pra fazer hoje? – perguntou Hannah.

– Nada... apenas tentar acertar o que eu ando errando nisso, acho que eu entrar aqui não ta dando muito certo. – falei.

– Ah.. Louise.. não fica assim.. – falou Rin.

– Vou tentar acertar.. vou dar uma volta pela cidade, não conheço nada aqui. – Falei indo ao armário, com objetivo de escolher uma roupa.

– Ah.. eu te mostro se quiser, conheço bastante daqui. – Rin falou.

– Pode ser, Hannah quer vir com a gente? – perguntei.

– Não... to pensando em dar uma lida nos meus livros de musica. – ela falou.

Percebi que Hannah nos olhava com um olhar malicioso, que vontade de bater na cara dessa menina.

– tudo bem... – falei indo em direção ao banheiro.

Hoje tava um dia meio abafado, não tava frio como na maioria, então escolhi uma roupa mais leve: Uma calça jeans, um tênis e uma blusa com um casaco por cima.

Nos despedimos de Hannah e saímos pela cidade, Rin era muito legal e engraçado, ele me contou sobre a vida dele e que era realmente bem triste, ele me mostrou vários lugares e disse também que a maioria os turistas não iam porque não eram famosos.

Resolvemos parar numa lanchonete, já tava ficando tarde e eu tava morrendo de fome.

Pedi um lanche com tudo que tinha direito e ele pediu um sanduiche mais simples, muitas pessoas chegavam La pra pedir milhares de coisas diferentes, já estava ficando cheio, resolvemos dar mais uma volta pela cidade, ele me mostrou uma loja de música que tinha muitos instrumentos, ele me falou que tinha muitas musicas que ele mesmo compõe, ele me mostrou uma, muito linda, ele parecia apaixonado...

Depois do nosso passeio, voltamos pra escola, mudei de roupa, tomei banho e fomos dormir, acho que a partir de agora começa uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteeeeeem :3