Na Trilha Da Vida - Interativa escrita por Maryy


Capítulo 10
Me chama de amendoim.


Notas iniciais do capítulo

olaaaa, muitas pessoas estão pedindo pra aparecer, calmaaaaaaa, vcs vão aparecer, só deixa eu seguir o roteiro que vocês aparecem!!
mais ummm
comentem e bjoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500124/chapter/10

Nós combinamos de fazer o trabalho hoje na sala de dança, estava eu, Hannah e Rupert, menos o Rin..

– Vai ver ele teve algum problema.. – falou Hannah.

– Ele é um problema! – falou Rupert.

–Vamos embora- falei me esbarrando sem querer em um móvel, quase caindo mas Rupert me segurou antes.

–Ér... acho melhor irmos mesmo. – falei já saindo e deixando eles pra trás.

O que será que aconteceu?

POV’S Rin Matsuoka

Tinha combinado com meu grupo de nos encontrarmos na sala de dança, estava me arrumando quando simplesmente uma garota invade o quarto

Eu conheço ela.. é a Alyssa, ela me persegue desde o ano passado.

–Oi Rintico – ela falou se aproximando, merda, eu tava só de toalha e já to atrasado pro trabalho.

–Oi alyssa.. sabe o que é.. é que to atrasado, então vou agradecer muito se você for embora pra eu poder me vestir. – falei ja abrindo a porta que logo foi fechada e trancada.

Engoli seco, ela pegou a chave e escondeu eu sei la onde..

–Agora, Rintico não vai mais sair do quarto. – ela falou se aproximando de novo.

Comecei a me afastar mais rapido e a me bater no móveis, o que atrapalhava mais ainda, percebi que ela ainda tava com a chave, talvez eu consiga pegar.

Fingi me agarrar nela e peguei a chave e abri a porta e sai correndo pela escola, percebi muitos olhares, também ne, não é muito normal um cara sair correndo com uma toalha na cintura, olhei pra baixo e percebi que não era esse o verdadeiro motivo dos olhares e risadas, eu estava sem a toalha, olhei pra tras e vi a Alyssa com a minha toalha na mão e vindo atras.. fudeu.

–Rintico, acho que você esqueceu dissoooo – e começou a correr atras de mim e eu continuei correndo e ao mesmo tempo escondendo o que não era pra ser mostrado, não agora...

Entrei numa sala de limpeza tentando me esconder e a procura de uma roupa também ne, estava tão concentrado procurando uma roupa que não percebi que tinha uma mulher da limpeza admirando o meu... hm... cês entenderam ne.. o meu piu piu?!

–Ér... tem alguma roupa pra mim aqui? – perguntei pra ela

– Pra que gostosão? – perguntou a tia.

–Tia.. eu to numa situação dificil, se a senhora puder me dar alguma roupa, eu vou agradecer. – falei pegando um avental pra tentar pelo menos tapar.

–Tia não.. me chama de amendoim que eu piro – ela falou se aproximando.

–A-amendoim ? – perguntei.

– Sim.. amendoim gostoso, me beija. – e ela ja tava quase me beijando quando me esbarro em uma prateleira e acaba caindo muitas vassouras e serviu bastante pra enganar ela, peguei um pano e sai correndo de novo.

–Velha louca.. eu hein – falei e sai me esbarrando nas pessoas, enquanto eu corria encontrei uma cena que eu gostaria de não ter visto...

Louise se beijando com o Rupert...

Eles perceberam a minha presença e vieram na minha direção.

–O que tu ta fazendo aqui e... pelado.. ? – Louise falou olhando pra baixo.

– Ocorreram alguns probleminhas hehe – falei meio constrangido.

–Ata.. o problema era tu, uma garota e uma cama ne- falou Rupert.

–Me desculpa por ter me atrasado, realmente tive alguns problemas... – falei

– Desculpa você Rin.. mas não da.. você faltou o trabalho porque provavelmente tava com alguma garota – Louise falou.

– E você que tava aos beijos com esse ai! – falei ja ficando irritado.

– Foi ele que me beijou! – ela falou.

– Mas tu não gostou? – perguntou Rupert colocando as mãos no rosto dela.

– Não sei... – Louise falou e ele ja ia beijar ela mas Alyssa reapareceu gritando por mim.

–Desculpa mas estou tendo os problemas de novo. – falei e sai correndo com a Alyssa atras..

Cheguei no quarto e tranquei a porta, troquei de roupa, me deitei e fiquei pensando na cena que acabou de acontecer, será que eu estaria gostando dela?..

POV’s Louise Walle

Estava andando pelos corredores a procura de Rin e ouço alguem me chamar, era Rupert.

–Quer dar uma volta? – ele perguntou.

–Pode ser... – falei enquanto ele se aproximava.

Ficamos em silencio por um tempo, ate que ele é quebrado por uma pergunta..

–Você ta bem? Quer dizer... do quase tombo.. ? – ele perguntou me olhando nos olhos.. aqueles olhos me olhavam de um jeito..

– Ah sim.. obrigada, estava com tanta raiva que esqueci de agradecer. – falei meio envergonhada, mas dei um sorriso.

– Foi nada...- ele falou sorrindo.

Fomos pro pátio e começamos a conversar de um jeito que pudéssimos nos conhecer melhor, ele me contou que não se dá bem com a mãe e a irmã e que não fala com elas a muito tempo, contei também que meu pai morreu em um acidente e que até hoje eu meio que me culpo por ele.

–Não se culpa por algo que você não fez.. – ele falou.

– Mas eu sinto que foi culpa minha. – falei.

– Tenho certeza que não.. – ele falou.

– Como pode ter tanta certeza disso? – falei meio que no automatico.

– Porque você é perfeita demais pra isso acontecer. – ele falou e na mesma hora eu parei de andar porque percebi também uma coisa, ele estava perto demais.

Ele me beijou, foi um beijo muito bom por sinal e que logo foi separado porque eu percebi a merda que eu tava fazendo e também porque tinha alguem olhando:

Rin...

–O que tu ta fazendo aqui e... pelado.. ? – Perguntei o encarando de cima a baixo.

– Ocorreram alguns probleminhas hehe –ele falou e tava pra perceber que tava relmente bem envergonhado.

–Ata.. o problema era tu, uma garota e uma cama ne- falou Rupert.

–Me desculpa por ter me atrasado, realmente tive alguns problemas... – Rin falou, nem tinha nada o que falar..

Desculpa você Rin.. mas não da.. você faltou o trabalho porque provavelmente tava com alguma garota – falei ja ficando irritada

– E você que tava aos beijos com esse ai! – ele falou praticamente gritando.

– Foi ele que me beijou! – falei indiginada.

– Mas tu não gostou? – perguntou Rupert chegando perto de novo pra me beijar

– Não sei... –falei e logo ouvi uma voz chamando Rin

–Desculpa mas estou tendo os problemas de novo. – Rin falou e logo saiu correndo com Alyssa atras com uma toalha na mão que eu acho que é do Rin.

Rupert veio pra me beijar de novo, mas eu não deixei.

–Olha me desculpa mas não da.. desculpa – falei saindo dali e a procura de Hannah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
bjooo