Odd's in your favour escrita por MyG


Capítulo 7
Se nós queimarmos...


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas :D Sobre essa semana que passou.. MDS... Voces viram o video do D2? Do Peeta todo machucado? Do District voices? Eu pirei! Fico muito foda! MDS!
A expectativa pro filme so aumenta!!!
O que acharam?
Boa leitura
O que acharam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500104/chapter/7

Sinto alguém se jogar em cima de mim, me protegendo de alguns destroços que voam, a medida que as bombas caem.

Olho de soslaio para cima enquanto o chão se ondula abaixo de mim e vejo Gale.

– Clove? – A voz de Enobaria entoa e meu ouvido.

– Sim sim! Fala Enobaria!

– Ah você esta salva! Que susto!

– O que esta acontecendo? Por que estão atacando o distrito? Eles sabem que estamos aqui?

– A inteligência acha que não, que era um ataque que estava agendado. Você precisa sair dai! Tem mais ou menos quarenta e cinco segundos antes do próximo ataque! É essencial que eles não te vejam! Anda logo!

Sinto o corpo de Gale sair de cima do meu, ele me puxa pela cintura e me coloca de pé.

– Precisamos sair daqui!

Concordo com a cabeça, e começo a correr. Sinto uma dor em meu braço direito, o qual apoio minha arma. Katniss vai mais a frente e eu vou atrás dela.

Vejo-a mancar em alguns momentos, mas não temos tempo para parar, os segundos se esvaem e eles não podem descer aqui para nos pegar durante o bombardeio, então estamos por conta própria.

Todos fazem uma espécie de barreira a nosso redor, nos protegendo e indo em nosso ritmo.

Passamos um segundo armazém cinza e corremos ao longo de um prédio marrom e então a segunda rodada de bombas recomeça.

Me jogo contra a parede do prédio marrom, vejo as bombas caindo, mas parece que eles não nos viram. Eles não estão nos seguindo... Eles estão direcionados para outro local, eles não sabem que estamos aqui.

Observo o trajeto das bombas e então a realidade me atinge como um choque.

– O HOSPITAL! – Grita Gale. Sim, o hospital.

– Não é da nossa conta! – Plutarco afirma.

– AS PESSOAS VAO MORRER! – Eu grito. – É DA NOSSA CONTA SIM!

Em um impulso, vejo Katniss largar seu fone e sair correndo.

Gale vai atrás e só vejo o tempo em que o rosto de Boggs é atingido com um chute certeiro.

Ele cambaleia, mas não cai.

Um novo esquadrão de aerodeslizadores aparece no céu novamente e recomeça o ataque.

Eu escuto tiros e disparos e vejo um dos aerodeslizadores ser atingido.

Giro sobre meus calcanhares e começo a voltar, em direção ao hospital.

Eu não posso ficar parada com tantas pessoas precisando de ajuda.

– CLOVE! MAS QUE MERDA VOCE PENSA QUE ESTA FAZEN... – Eu retiro o fone de ouvido e o jogo no chão.

Estou quase chegando no hospital, falta apenas um armazém, quando dois aerodeslizadores colidem em cima do hospital.

Eles caem, e então tudo explode.

Me jogo ao chão, e destroços voam em minha direção. Alguns segundos depois o chão ainda treme e eu me levanto.

A visão que eu tenho, do que segundos atrás era um hospital me faz desabar ao chão de joelhos novamente.

Pessoas gritando, correndo desesperadamente, mas incapazes de ajudar. As bombas desmoronaram o telhado do hospital e colocaram o prédio em chamas, efetivamente prendendo os pacientes dentro. Um grupo de resgate foi montado, tentando abrir caminho para o interior. Mas eu já sei o que vão encontrar. Se os restos de escombros e as chamas não os pegaram, a fumaça o fez.

Todos que momentos atrás estavam tão cheios de esperanças, pelo simples fatos de verem eu e Katniss vivas, estão mortos.

Katniss passa por mim e me força a levantar. Eu sigo ao seu lado, observando os destroços. Em meu rosto se formam lagrimas involuntárias.

– O Presidente Snow tinha esse bombardeio aéreo ao vivo. Então ele fez uma aparição para dizer que esta foi a sua maneira de enviar uma mensagem aos rebeldes. E vocês? Não gostariam de dizer nada aos rebeldes? – Pede Cressida.

Eu substituo minhas lagrimas por um odeio crescente e eminente.

– Eu tenho. – Viro-me em direção as câmeras que estão ligadas e piscando em minha direção. – E então Snow? Saudades? – Começo me concentrando a luz vermelha, todos parecem surpresos com minhas palavras. – Sente-se melhor agora que destruiu um hospital cheio de crianças, mulheres e homens, feridos e desarmados? Se sente melhor em ter dado um show de horrores para todos os distritos de Panem? Sente-se melhor em saber que eu estou viva, que eu e Katniss estamos vivas, e nós cairemos sem lutar!? Acabamos de presenciar um bombardeio no distrito oito. Mas pode ter certeza: os tordos ainda vivem. – Termino e me sinto aliviada e ao mesmo tempo tonta, a câmera focaliza em Katniss e ela parece estar com raiva.

– Eu também quero falar. – Ela diz e então olha a câmera como se estivesse encarrando ao próprio Snow. - Presidente Snow diz que esta nos enviando uma mensagem? Bem, então escute: Você pode nos torturar e nos bombardear e queimar nossos distritos, mas você vê isso? - Uma das câmeras segue para onde Katniss aponta. - Esta pegando fogo! – Ela grita. – E se nós queimarmos, você queima conosco!

O silencio se instala no ar, as câmeras focalizam meu rosto e o de Katniss, focalizam então o aerodeslizador no chão, com o símbolo da Capital em chamas.

– Corta! – A voz de Cressida é a primeira a cortar o silencio que se formou. – E assim esta bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, como eu ja tinha comentando sobre os jogos pela visão do Ethan,
o nome seria "Pelos olhos de Ethan", já tenho capa, prologo, e dois capitulos prontos! Se interessam ?
E outra.. O que acharam da nova capa da fanfic? :D
Até os reviews.