Odd's in your favour escrita por MyG


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. Ai nao sei se estou feliz ou triste pela fic...Estou feliz por chegarmos na terceira temporada.. E triste por saber que essa é a ultima.. Espero que curtam bastante! Aqui vai uma pitadinha do que vai ter pra voces Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500104/chapter/1

Possibilidades

– Eu não queria nada disso. Então por que eu? Eu não pedi para ser o tordo, não pedi para entrar nessa revolução! Eu matei pessoas, ferri outras... Eu magoei muita gente! Eu fui treinada para matar, não ter sentimentos! Esta tudo tão confuso! Esta tudo girando! – Quero gritar isso, mas apenas sai um murmúrio. A encaro.

– Eu também não pedi Clove. – Ela me encara também, seus olhos parecem cansados. – Esse é o momento em que nos abraçamos e de alguma maneira muito estranha mantemos uma a outra de pé?

A

– Eu vi você com ele.

– Pensei que você estava morto!

– Igual eu estou agora?

– Você não esta morto.

– Não – Ele me olha e depois desvia abaixando a cabeça - Por fora.

Seu

– Finnick! Finnick! – Grito tentando me desapertar dos braços de Ethan. – Finnick! - Grito. Minha voz já sufocada pelas lagrimas que descem.- Finnick! – Abaixo a voz enquanto as lagrimas começam. – Finnick! – Dessa vez sai em um som engasgado, esganiçado. – Finnick...

Eu sussurro, ainda tendo esperança de que ele volte.

Favor

Sinto a leve brisa que bate contra meu rosto e fecho os olhos.

– Sem pesadelos? – Ele murmura contra meu ouvido.

– Sem pesadelos. – Afirmo e abro os olhos, observo o local a minha frente.

Sim, eu estou no meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Entao.. Esse é o comecinho.. :3 Vou postar o 1* cap mesmo quando metade dos leitores estiverem acompanhando.. Acho que nao vai demorar muito... Espero u.u Vejo voces nos reviews