Luz do Amor escrita por Malu Volturi Mikaelson


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500069/chapter/8

Capítulo 8

Pov. Damon

A Barbie Klaus me encarava com os olhos arregalados.

–Damon, é perigoso demais!

–Para ela não é, só pra você!

–Tudo bem... Bella olha, Katherine está querendo matar Kol...

–Kol! Tudo bem, eu vou.

–Por que você só vai quando o assunto é “Kol Mikaelson está na cidade”?

–Ele é meu melhor amigo!

–Ok, ok, mas vai logo arrumar as malas e vamos.

Ela rapidamente arrumou as malas e me olhou com cara de preocupação.

–Damon, espere aqui, vou me despedir de Jared.

–Tenho escolha?

–Não.

–Então vai.

Pov. Bella

Desci as escadas e dei de cara com Jared, ele estava sentado de frente para a escada.

–Jared...

–Eu sei você vai com eles. - Disse-me me interrompendo

–Sim.

–Então eu também vou.

–Não, é perigoso, você não pode!

–Bells, eu tenho uma coisa pra te falar.

–Diga.

–Eu tive um imprinting com você.

–Jared... Nossa não sei o que dizer. - Jacob havia me contado o que é imprinting, o Jared não pode ficar longe de mim.

–Diga-me que vou.

–Tudo bem, você vai.

–Obrigado, a matilha vem também.

Pov. Jacob

Estávamos esperando Jared chegar com Bella na sala dos Cullen’s quando meu celular apita.

–Alô.

Jacob, é o Jared, eu vou viajar com a Bells para Mystic Falls. Eu, ela, Caroline e um tal de vampiro de uma raça demônios da noite que se chama Damon.

Tudo bem, vou chamar a matilha e... –Edward estava me dizendo que queria ir com a família. - Os Cullen’s.

Ta, tchau.

–Tchau.

Desliguei e olhei para Carlisle.

–Olha, vocês vão como nossos convidados, então, nós mandamos.

–Tudo bem.

Fomos para o aeroporto, iríamos encontrá-los lá.

Roupa de Bells: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120642897&.locale=pt-br

–Hey, não tinha roupa mais simples para me emprestar não?- Disse Caroline indo para perto de Bells com uma roupa que nela, ficou linda.

–Não, assim está ótimo.

http://www.polyvore.com/caroline_forbes_aeroporto/set?id=120670620

–Nossa ta mesmo ótima, Carolzinha!- Damon se pronunciou pela primeira vez.

–Não enche Damon!

Vôo para Mystic Falls, passageiros, por favor, aguardar no setor sete.

–Esse vôo é nosso, vamos. – Bells

O vôo foi longo e cansativo, bom pelo menos para mim, Caroline ficou lixando as unhas a viagem toda, ela tava com sangue em um copo roxo escrito: “I Love REISTART”. Chata. Ela lixava as unhas até ficarem bem curtinhas, e dava um gole de sangue, se concentrava e as unhas cresciam.

–Carol, para com isso, a aeromoça ta vindo pra cá.

–Affffffffffff que coisa chataaaaa.

–Aguenta, ta parecendo até uma “Barbie do Paraguai (N/A: Gente, nada contra o Paraguai não, ta?)

–Barbie do Paraguai já é ofensa!- cravou suas unhas em minha pele.

–Ai, ai, ai, ai caçamba! Isso dói!

–Que bom.

Passageiros: apertem o cinto para pouso.

Chegamos a casa onde moraríamos:

http://andrevieira-arq.blogspot.com.br/2012/08/casa-modernacontemporanea.html

–Que linda!

–O melhor quarto é meu!- Bells

–Isso não vale Bella! Eu sou uma vampira e quero o melhor quarto. – Alice

–Hey, Vassourinha de Piaçava! Se você está se esquecendo, eu também sou vampira, a Rose e Esme são, e não estamos usando este argumento, a Bells é humana. Vai ficar estranho a vampira belezura ficar em um quarto espetacular, se não vai dormir.

–Vassoura de piaçava? Vai pra...

–Meninas, nada de brigas!- Disse Esme interrompendo Alice- Vassoura de Piaçava e Rainha da Geladei... digo, Alice e Rosálie, quero vocês longe de Bells e Carol!

–Isso não é justo!

–Bom justo ou não, a ordem está dada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.