Luz do Amor escrita por Malu Volturi Mikaelson


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500069/chapter/7

Capitulo 7

Pov. Jared

Damon? Mas que raios é esse tal de Damon? Já vou descobrir.

–Vim te pedir perdão.

–Desculpe. Não sei se consigo te perdoar e perdoar Stefan.

–Mas Izzy...

–Sem, mas, Damon, você e Stefan quase me mataram vocês simplesmente me chamaram até a floresta e chuparam quase todo o meu sangue. - pera, vampiros, chuparam quase todo o sangue de Bells?- Se Katherine não tivesse me dado o seu sangue, eu estaria morta!

–Katherine é do mal agora, Izzy, ela tentou matar Elena, a ex-namorada do Stefan, ele não quer mais saber dela.

–Katherine virou para o mal, e o que você quer que eu faça?

–Só você pode Pará-la, você é a irmã-prima dela! Venha para Mystic-Falls comigo?

–Mystic-Falls?

Pov. Damon

–Mystic-Falls?

–É queridinho, o que faz aqui?- perguntei com uma sobrancelha para cima

–Eu vim ver se a Bells estava bem, ou Izzy, como você chama.

–Pode nos dar licença nem que seja um pouquinho Jared? Temos assuntos muito importantes, depois te explico.

–tudo bem, mas antes, quem é Katherine?

–É minha irmã de mais de quinhentos anos...

–Como?

–Izzy é a segunda “duplicatra” Petrova. A irmã de Katherine, à quem Izzy se parece muito, pode ser ou não Izzy, talvez até ‘Bels’ do jeito que você gosta de chamá-la.

–Entendi, vou lá para a floresta.

–Só de ficar na sala você já nos dá privacidade, Jared, não precisa se afastar tanto.

–Tudo bem.

E ele foi para a sala e nos deixou enfim, sozinhos.

–Então, vamos ou não para Mystic Falls?

Pov. Bells

–Então, vamos ou não para Mystic Falls?

–Como vou saber se posso confiar em você?

Pov. Jared

Há, há, há agora ele se ferrou! Rindo por dentro aqui! ‘como vou saber se posso confiar em você?’ se ferrou, o “cunpadi” se ferrou.

Pov. Damon

Isso foi como uma facada. Essas palavras são piores do que um simples ‘não’.

Pov. Bella

–Eu já te ataquei uma vez, quase te matei, mas você pode confiar em mim porquê você é minha parceira.

Pov. Jared e Damon (Jared de Letra de forma maiúsculas.)

QUE NEGÓCIO É ESSE DE PARCEIRA?

–Eu era a parceira de Stefan na época.

–Mas eu não sou Stefan!

–Tem razão, você é do mal!

–Hey!

QUE ÓTIMO, ELA ERA PARCEIRA DE UM, AGORA VIROU DE OUTRO!

Ela não consegue mesmo acreditar que eu mudei. Vou ter que chamar Caroline para me ajudar, as duas são melhores amigas...

Liguei para Caroline

–Caroline falando.

–Barbie Niklaus, é o Damon, vem aqui na casa da Izzy, estamos no quarto dela.

–Ela me contou o que você e Stefan fizeram com ela, você não vai machucá-la, não é?

–Não, agora vem logo.

Desliguei o celular e olhei para ela.

–Izzy, a Caroline está vindo pra cá.

–Ótimo!

Ficamos esperando por cinco minutos.

–Cheguei!- Falou ela da janela.

–Aff... Pela janela!

–Não reclama o que você quer Damon?

–Me ajuda a convencer essa louca a ir comigo pra Mystic Falls parar Katherine!

(N/A: roupa de Caroline: http://www.polyvore.com/caroline_forbes_casa_de_bela/set?id=120590716)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.