Luz do Amor escrita por Malu Volturi Mikaelson


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500069/chapter/5

Capítulo 5

Pov. Bella

No capítulo anterior:

–Mas ele sozinho não pode conter Victória!

Victória?

–--------------------------------------

–Victória?

–Sim. Ela está atrás de você! E adivinha: os lobitos não te contaram, não é? Isso pode dar em uma boa inimizade hein?

–Ta tudo bem... - Disse-lhes calma, mas por dentro, estava como minha mãe mexendo a panela cheia de estrogonofe.

–Como assim tudo bem? Você não vai brigar com ele ou chutá-lo ou...

–Rosálie querida, está nos fazendo passar vergonha! – disse-lhe interrompendo

–Oh, desculpem-me!- disse toda envergonhada enquanto Jared e eu riamos.

–Ta bom, Emmett, leva a Rainha da Geladeira daqui.

–Rainha da Geladeira é seu...

–há, há, há, há, há, essa foi ótima! Rainha da Geladeira, ops... Desculpa!- Emmett

–Vamos logo Emmett, esta foi à gota d’água!

Após o jantar fui para casa, dei um beijo na bochecha de Jared, como despedida e entrei.

Coloquei o meu pijama e fui dormir.

(http://www.polyvore.com/luz_do_amor-pijaminha/set?id=120567470)

–-------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.