Luz do Amor escrita por Malu Volturi Mikaelson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500069/chapter/4

Capítulo 4

Pov. Bella

Hoje entrou uma garota nova no colégio, o nome dela é Caroline, ela é muito legal, veio de Mystic Falls e, ela é vampira. Mal a conheci e já somos super-amigas!

O Edward é um maluco agora ele ta vindo falar comigo...

Pov. Edward

Eu estou furioso! Como a Bella vai sair com aquele cachorro mesmo sabendo o que ele é! Fui para perto dela para tirar satisfações.

–Se você pensa que vai sair com aquele pulguento, só te falo uma coisa: você não vai!

–Edward, por favor, num to a fim de brigar, ta, então me deixa em paz!- disse indo para o lado da matilha e de sua “amiguinha” Caroline. A peguei pelo braço, com cuidado para não a machucar.

–Bella é para o seu bem!

–Algum problema aí Bells?- Perguntou-me Paul

–Não Paul, o Edward já ia me soltar, não é mesmo Edward?- Soltei-a e olhei para Paul que me mandava uma mensagem mental:

“Prezado sanguessuga, não se meta no caminho da matilha, por que agora, ela faz parte dela”

Pov. Bella

Já são sete horas da noite e eu já estou pronta

(N/A: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119955053&.locale=pt-br)

Ouvi um carro buzinar na frente de minha casa, agora só falta avisar a Charlie. Desci às escadas e fiquei de frente para ele.

–Charlie, vou sair com Jared, da reserva, volto logo beijos.

–Para onde você vai?

–Vamos à Port Angeles.

–Que bom, não quero você em Seattle, os ataques de animais estão ainda piores.

–Tudo bem. Tchau!

Abri a porta e saí, Jared estava de frente para o carro sorrindo para mim.

–Oi.

–Oi. Você está linda!- Disse ele me olhando de cima a baixo

–Obrigada. Você também não está nada mal!

–“Nada mal”? Isso machuca sabia?- Disse-me ele num tom brincalhão

–Como se você conseguisse se machucar sem se curar rápido. – Falei brincando mais ainda. E ele, começou a rir. Eu ri junto com ele.

–Bom... Vamos?- Perguntou-me

–Claro.

Fomos no carro de Jared para um restaurante e pegamos a mesa que estava reservada pra gente, foi aí que eu olhei para o lado e vi Emmett e Rosálie nos encarando.

Ah, droga, agora os ganhadores da maratona de sanguessugas amorosos, vão vir falar com a gente.

–O que fazem aqui?- Questionei quando eles chegaram perto o bastante para ouvirem uma resposta

–Viemos vigiar você! Fala sério né, Bella ta na cara que não estamos comendo comida humana por acaso.

(N/A: Roupa de Rosálie- http://www.polyvore.com/luz_do_amor_ros%C3%A1lie/set?id=119966951)

–Vocês não precisam, Jared está aqui.

–Mas ele sozinho não pode conter Victória!

Victória?

Continua...

–-------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.