Luz do Amor escrita por Malu Volturi Mikaelson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500069/chapter/2

Capítulo 2

Pov. Bella

Quando eu acordei, coloquei uma roupa e fui à escola.

(N/A: Look de Bella- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119878543&.locale=pt-br)

Olhei para a vaga dos Cullen e vi Alice sorrindo para mim, que coisa estranha, quando encontrei com ela depois de Edward terminar comigo ela me ignorou. Affff... Agora ela está vindo falar comigo!

–Nossa Bella, que roupa linda!

–Nossa Alice, achei que você estivesse me ignorando!

–Bella, desculpe, mas, foi à coisa certa a fazer- disse-me a baixinha com um olhar triste- você já encontrou com os alunos novos?

–Que alunos novos, de que raios você está falando?

–É que eles estavam te procurando!

–Então eu vou andar por aí e ver se eu acho-os.

Após me virar, percebi que Alice havia ido para a vaga de sua família. Fui para a aula de Português e vi um garoto me encarando sorrindo, bom, acho que era eu. Vou conferir. Olhei para trás e para os lados e, sim, era eu sim. Só me resta ir falar com eles!

–Bells! Que saudades, há quanto tempo. –O maior garoto disse a mim

–Como? Eu te conheço?- perguntei com um rosto inexpressivo.

–Sou eu, Jacob, seu Sol particular!

–Jacob? Cortou o cabelo... MAS POR QUE RAIOS VOCÊ CORTOU O CABELO?- Perguntei a última parte já gritando

–Calma, vem, tenho que te contar uma coisa- ele me levou atrás do colégio onde tinham vários garotos e uma garota, todos sorrindo para mim. – Bella estes são Sam, Lhea, Seth, Embry, Quil e Paul. - eu acenei com a cabeça e dei o meu único sorriso disponível naquela manhã.

–-------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.