Luz do Amor escrita por Malu Volturi Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, na minha opinião tá muito legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500069/chapter/1

Pov. Edward- 1h00m depois do acidente com Jasper/

Eu não sabia, eu não podia fazer isso, mas era preciso, eu teria que deixar à Bella, minha Bella. Isso me machuca, sei o quanto ela me ama e também sei que vou machucá-la fazendo isso, mas... É a escolha certa a tomar.

– Edward, para... Aonde vamos?- Cara, só podia mesmo ser aquela baixinha irritante para se preocupar com isso. –Eu estava pensando em Paris, o quê acha?

–Sabe o que eu acho Alice que pouco me importa para onde nós vamos, para mim só importa, como vou conseguir me matar! –Agora que eu falei isso, me arrependi. Virei-me e dei de cara com toda a família me dirigindo olhares tristes. Neste momento, me senti culpado.

–Edward, filho vamos continuar em Forks. –Carlisle

Nesta hora, senti a fúria, a dor, a agonia e a felicidade me tomaram por completo, desfiz às malas e respirei, mesmo não precisando, para falar com ela.

Pov. Bella

“Você não é boa o suficiente para mim.” Estas palavras me destruíram por completo. Faz exatamente um mês que ele me deixou. Nunca pensei que ele iria quebrar uma promessa assim... Ele continua morando na cidade e, bom, é difícil ter que ver ele todos os dias, saber do seu segredo, saber que ele me deixou. Mas, tudo isso vai mudar, eu vou renovar meu cabelo e meu guarda-roupa!

–-------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?Pedidos:Favoritar a fic;review's;e comentar o que acharam.Isso, não vai fazer a mãozinha de ninguém aqui cair, néh?OBS: "Se cair 'nois' põe de volta" ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.