Seu amor é uma mentira escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 7
Capítulo 7: Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500060/chapter/7

Querido Diário,

Hoje é dia 2 de maio. O dia está ensolarado, mas não com um calor ruim, um calor bom, que aquece. (Não faça piadinhas com isso).

Eu vou seguir o roteiro. Estou falando com um diário, estou falando com um diário... Lá vai.

Eu te dou meu coração. Não preciso mais usá-lo já que você não está comigo. Essa é a frase que está na parede perto da minha cama. Eu fico encarando ela, refletindo. Por que eu escrevi aquilo?

A frase está bem pequenininha, de preto. Fiz com meu último lápis de olho. Nem sei onde ele está. Na verdade, eu não sei onde está nenhuma das minhas maquiagens. Eu deveria procurar.

Eu passei noites dormindo com meu celular no rosto, esperando uma ligação. Uma única mensagem. Eu esperava à toa. Matt nunca me respondia, Matt nunca me retornava. Não, uma vez ele mandou uma mensagem. Ele dizia que estava com saudades. A mensagem não era pra mim, era pra Sam. Ou Samantha, para os menos íntimos. Não, até hoje não sei quem é ela. Fico me perguntando com quantas ele me traiu.

Eu ficava pensando a onde ele estava. O que ele estava fazendo, com quem. Mas eu não questionava ele, eu segurava minha língua. Eu não podia ser aquela namorada chata que fica no pé. Era isso que tinha feito ele se interessar por mim, eu não era como as outras. Ele dizia pra mim, no começo, que eu era diferente e especial. Acho que foi o mais perto que ele chegou de dizer eu te amo. Ele nunca disse.

Não vou negar, eu sentia. Sentia que ele estava diferente, sentia que ele estava meio frio comigo. Mas eu tinha esperanças de que fosse mudar. Como eu estava enganada. A cada dia que passava nós nos aproximamos do precipício. Nós brincamos com fogo, apenas eu me queimei.

Uma hora estávamos sentados no sofá, nos beijando, na outra ele recebia uma mensagem e dizia que precisava sair urgente. Eu sabia que tinha algo errado, mas eu me fazia de idiota. Será que outras pessoas fazem isso também?

Eu queria mais, muito mais. Eu queria que ele tivesse retribuído ao menos 30% do amor que dei a ele.

Ps: Está satisfeito, Pierre? Eu desabafei. Eu sinto muito. Eu deveria saber que você estava passando fome, que amiga eu fui. E fique sabendo que eu sempre arrumo aqui, ta. Eu gosto das coisas arrumadas. Acho que sou um pouco perfeccionista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é uma mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.